Cicatrizes escrita por Ártemis


Capítulo 6
Cap 6


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748452/chapter/6

Emma.- Aí! Por que esta me batendo desse jeito. Ela saiu de perto da amiga. 

Ruby.- Ainda pergunta? Olhar assim você quase colocou seu emprego em risco, assim acabaria perdendo a chance de ajuda o menino, se acaso a mãe tivesse ti visto lá. Nem toda mãe é igual a sua Emma. Pelo que disse ela realmente amo o filho. Mas para ela agir assim teve te sofrido muito. Não parece que será uma tarefa fácil, estar mesmo desposta a enfrenta o que precisar para ajuda os dois? 

Emma. - Claro, me apeguei ao menino, não sei explicar, quando ouvi falar tudo aquilo, meu coração pediu para cuidar dos dois. 

Ruby.- Só vá com calma, ela pode ser meio arredia, então tente se aproximo aos poucos. Ruby foi embora logo depois do jantar que a loira deu para inaugurar a casa. Tinke e a morena se dera muito bem, e o marido da loira é um cara muito legal, Mulan e sua esposa Aurora e o pequeno Cristian aquele grupo de pessoas começaram a construir um laço de amizade. 

Sábado no parque 

Emma.- Nossa Kid, eu não sei o que dizer, sinto muito por isso. 

Henty.- Só queria pode ajuda-la a volta a viver plenamente, mas ela se isolou do mundo. Meu padrinho hora ou outra briga com ela, pelo mesmo motivo. 

Emma.- Vou te ajuda pequeno, vamos fazer sua mãe sair desse casulo, ela será uma linda borboleta de novo, é uma promessa, juntos faremos ela encontra o caminho de volta para felicidade, seja lá quem foi seu pai, ele não será mais capaz de faze-la prisioneira dela mesma. Está junto nessa?

Henry.- Não pode quebra promessa? 

Emma.- Não irei, operação Salve a Rainha. Logo o garoto foi embora, com o coração mais leve, pois ele sentia que a loira ia conseguir salva a mãe da tristeza que a morena carregar no peito. Agora sim ele finalmente veria sua mãe feliz plenamente, porém saber que não será fácil, com o gênio que a mãe tem. 

Emma estava no seu ateliê só que não conseguia se concentra na tela a sua frente. Só um pensamento em sua cabeça, encontra uma forma de ajudar à senhora Mills a enxergar a beleza da na vida novamente. Apesar de que depois de ouvir o pequeno Mills, sabe que não será fácil. – Quem é você afinal Regina Mills. 

algumas semanas depois

 

 Regina estava perdida em lembranças da época que era criança. 

Sentia tanta falta do pai. Ele era único, sua forma de ver a vida era sem dúvida para mundos até idiota, era o que o fazia ser tão especial. Ela se sente tão culpada por não visita seu túmulo. Mas jamais poderia por os pés naquela cidade de novo. Não sem colocar seu filho em risco. Nunca se perdoaria se o colocasse em perigo. – Perdão papai, mas não poderei nunca lhe visita. Deixou uma lagrima cair.

Como era habitual mais uma noite de pesadelos para a Mills. Dessa vez com o dia do acidente no qual perdeu quase tudo que tinha. Não só em bens matérias, mas também físicos e emocionais. Aquele bastado lhe tirou tanto e nunca poderá reaver algumas delas.

A Mills caiu em poço tão fundo que ela tentou muitas vezes alcança a borda, porém as feridas e os fantasmas do passado sempre a puxar de volta. Cada nova queda mais fundo o poço fica. Ela se ver fora de foco na vida do filho. Sua única razão de viver. Então porque não conseguir lutar nem vencer a batalhar contra os medos para viver plenamente com sua pequena família. Seria tão fácil por um fim em tudo, mais ela não tem nem a coragem para tal. Menos ainda de querer viver de novo.

Como alguém tão quebrado assim voltaria a viver, a sonhar com dias melhores? Ela não conseguia ver as coisas da mesma forma que seu amado pai havia lhe ensinado, ela perdeu essa capacidade na noite do acidente. Regina Miller morreu de todas as formas possíveis aquele dia. Só restou um rascunho da mulher que um dia ela foi. Da qual seu menino teria amado conhecer.

Ela entrou no quarto do pequeno que dormia feito um anjo. Ele era tão parecido com o avô. O jeito risonho, alegre e pronto para ajudar os outros. Dono de um coração generoso e bom. Sempre disposto a ver o lado bom das pessoas. Até nas quais não haveria nenhuma possibilidade de ter nenhuma fagulha de bondade. Como é o caso da sua progenitora, nunca conseguiu encontra a resposta para a questão do por que alguém tão bom e amável como fora Henry conseguiu amar alguém podre como Cora. Alguém seco por dentro.

Deu um beijo de boa noite do pequeno e foi para o quarto.   

Na mansão dos Mills você não ira encontra espelhos a não ser nos quartos de hospedes e nos banheiros. Em nenhuma outra parte dela verá nenhum vidro que dê para ver o reflexo na superfície. Ela evita ver o próprio rosto ou o corpo desde o acidente. A única vez que o viu ela quebrou o espelho aos socos machucando a mão que já se encontrava em estado grave, tamanha foi à dor que sentiu no peito. Aquilo que vi no espelho seria sua imagem para o resto da vida. Não suportava encara aquilo.

As piores feridas são aquela que não existir remédio para cura-las. As da alma são as que mais demoram em cura-se. Levaria uma vida inteira e nunca se fecha de vez. Regina leva tantas que a sua se encontrava em frangalhos. Sempre que acha que uma rachadura tinha se fechado outra ainda maior reabri.Novamente ela sangrar até quando ela conseguirá aguenta essa tortura. 

Quantas vezes alguém aguenta apanhar e levando de cabeça erguida? Quantas vezes são possível uma pessoa reanimar um coração que parou de bater tantas vezes. Quantas vezes são possíveis deseja não acorda no dia seguinte e ao abrir os olhos rogar ter a força de fazer isso acontecer. 

Regina. – Quem é você Regina Mills? 

Será Emma Swan capaz de resgatar a Mills dela mesma? De fazê-la voa novamente, deseja e buscar a felicidade mais uma vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então!???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cicatrizes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.