Cicatrizes escrita por Ártemis


Capítulo 16
Capitulo 16 - Tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748452/chapter/16

Casa de Killian & Milah

Milah ainda estava pesando no que viu no ateliê da loira — O que será que aqueles quadros significam?

Killian — Do que está falando amor? — se sentar ao lado da esposa na cama, ele notou que na volta da visita que a morena havia feito para Emma, Milah chegou com uma expressão pensativa — Aconteceu algo com a Emma?

Milah pensar e resolver compartilha com o marido seus pensamentos — Encontrei no ateliê da Emma é quantidade incrível de pinturas e elas estão relacionadas a Regina, pelos menos as que vi era dela.

Killian coça a babar — Você está pensando em quê? Eu te conheço bem amor.

Milah — Será que a Emma está gostando da Regina mais que uma amiga, mas não percebeu ainda? A maneira que a Swan trata e cuidar da Regina e do Henry.

Jones fica pensativo e, ao mesmo tempo, em que uma sensação de alegria tomava seu coração, o medo também estava junto, já que conhecia a melhor amiga e tinha noção que a Mills não iria permitir que Emma entrasse assim em seu coração — Mas caso isso seja verdade, a Regina não aceitaria esse sentimento, sabe que ela não se sentir tão atraente como antes, digo não se achar tão mulher como um dia já foi, toda vez que vejo o estragado que aquele maldito do Daniel fez tenho vontade de mata-lo.

Milah — Eu sei querido, mas veja se a Emma se apaixonou pela Mills mesma com todas essas barreiras, é por que é verdadeiro Regina não precisaria ter medo de ser algo ruim, ou um troque, dentro desses quase três anos que conheçamos a Emma, ela provou ser alguém tão incrível quanto a própria Regina — eles ainda continuaram a conversa por mais uma hora até decidirem ir dormir.

Mansão Mills

Regina — Então ira viajar para Ítala hoje? — a morena estava conversando com a loira por vídeo chamada — Tenha cuidado e não se entupi de comidas calóricas fora de hora — recomendar.

Emma solta uma gargalhada alta — ai já é uma promessa difícil de cumpri morena, Teodora é uma das melhores cozinheiras que conheço, mas prometo controla melhor a quantidade ingerida dessa vez — sorrir para Mills enquanto termina de fecha a mala que levaria — Vou ficar por lá uma semana, já faz um tempo que não fico perto delas, mas vou sentir saudade de vocês — faz um bico fofo.

Regina acha engraçada a maneira tão fluida que a loira ia de uma adulta responsável para uma criança fofa — Acho bom Miss Swan, caso contrario vou deixar você sem sobremessa por um mês inteiro — ri diabolicamente.

Emma — Você é má, sabe que adoro suas sobremesas e as da Vera também — a conversa continua até o momento que Henry chegada a escola e entra na conversa, os três ficam ali até o momento a loira avisa que precisar tomar banho para ir ao — Até a volta, amo vocês — sorrir e manda um beijo para a dupla do outro lado da tela.

Henry — Também te amamos loira — o garoto responde pela mãe nota que ela estava meio área — Tudo bem mamãe?

Regina sai do transe — Sim, só estou pensando na quantidade de besteira que essa loira vai comer escondido — sorrir, pois sabia que a loira era traquina.

Ítala

Emma é recebida no aeroporto pelo motorista da família de Luccas — Xavier, como tem passado? — abraça o velho motorista.

Xavier — Estou ótimo menina Emma, vejo que você também, todo mundo está com saudades — eles colocam as malas no carro e partem para propriedade da família da italiana.

Emma durante a viagem até a casa da nona fica imaginando como seria ter Regina e Henry ali com ela, Swan tinha a esperança que um dia poderia trazer a Mills com ela nessa viagem — Cheguei família — a loira avisa assim que entra na mansão e é derrubada no chão com o abraço de urso de Ruby — também estava com saudade loba.

Teodora — Bem-vinda de volta minha querida — a matriarca da família estava feliz em ter a loira por perto novamente, a festa seria na sexta, porque assim todo mundo poderia aproveita bem a festa sem se preocupa com o trabalho no dia seguinte.

Durante a semana Emma ajudou nos preparativos da festa — Então Emma, como vão às coisas com a Mills? — Grelind pergunta a loira mais nova.

Emma — As coisas estão indo bem, Regina tem compartilhado bastante coisa nos últimos meses, sinto que gradualmente ela está se abrindo para o mundo — sorri.

Grelind — Que bom! Sei que tem ajudado bastante no processo, às vezes o que precisamos é de uma força externa para nos puxar para fora do nosso próprio casulo — elas continuam arrumando e conversando um pouco sobre tudo, família, emprego e vida amorosa.

A festa de aniversário de 62 anos da matriarca dos De Luccas saiu em todos os meios de comunicações na ítala, não era para menos, já que aquela família era mundialmente conhecida, não só pela imensa fortuna mas também pela sua passagem pela máfia italiana, todavia, esse passado já estava enterrado há quase dois séculos — Teodora, obrigada por me acompanha Emma — a senhora agradece a jovem ao seu lado, elas estavam indo ao orfanato, mas antes ela iria em uma loja de doces para verifica se sua encomenda estava pronta para entrega.

Emma — Sabe que adoro fazer essas coisas — ela então sair e abri a porta do passageiro para que a senhora saísse, no entanto, ela tem a impressão que ouviu um som estranha na porta, sua audição era bem apurada — Droga — Swan em um reflexo rápido emburra Teodora para o lado onde tinha uma mureta, rezava para que ela aguentasse o impacto — Corram — seu grito não foi ouvido há tempo então o som de uma explosão é ouvido e gritos, e choro preenche o local.

Boston

Regina estava em seu escritório ouvindo o relatório de Killian a respeito da última comprar feita pela empresa quando sua taça por alguma razão estranha rachar em sua mão, aquele fato deixa a morena temerosa — Tudo bem Regina? — o moreno estranha a paralisia da amiga.

Regina — Desculpe, está sim, poderia fazer o repasse do depósito para o responsável do orfanato e da ONG? — ela faz uma nota mental de ligar para Emma depois, a Swan não deu nenhum sinal aquele dia, depois da mensagem que mandou pela manhã, a reunião continua por mais uma hora, logo depois a morena vai até à sala e encontra o filho estudando — Querido falou com a Emma hoje de noite?

Henry — Na verdade, mandei uma mensagem antes do jantar ela ainda não viu — ele ficar olhando para mãe — Está preocupada? No máximo ela ficou ocupada ajudando a arruma a bagunça, logo ela ligar — ele sorrir para tranquiliza a mãe.

Regina — É você deve ter razão — ela ajuda o menino a termina a lição e no horária de sempre sobe par o quarto, ela ainda demorou uma hora para conseguir dormir, pois, sem seu íntimo uma sensação estranha a incomodava, nos três dias seguintes a morena ligou mandou mensagem, mas sem retorno da loira — o que diabos está fazendo que não ligar — diz brava para o nada.

Ítala

Grelind tentar acalma a esposa — Amor, sua avó e a Emma estão vivas, se estão gravemente feridas, no entanto, os médicos já fizeram o que foram treinados para fazer, elas iram se recuperar — abraça a esposa enquanto esperavam, mas noticias do estado clinico das duas, até o momento a polícia não sabia como aconteceu a explosão.

Médico — Bem, sua nona está respondendo bem à medicação, ela acordou a pouco e parece bem lucida é um ótimo sinal, recomendo transferir ela para uma clínica partícula dentro de alguns dias, não é seguro para ela, sabemos bem que o alvo era ela — o médico tinha um ar serio — Já a Emma ainda não acordou a tiramos do coma induzido hoje pela manhã, devemos espera mais umas horas.

Grelind — Certo, iremos providencia a mudança dela assim que o senhor liberar — a loira estava no quarto da Swan enquanto Ruby estava no quarto da Teodora.

Emma acorda sentindo o corpo todo dolorido, era como se um caminhão tivesse caído em cima dela — Oi! sua voz estava arrastada.

Grelind — Hey, ainda bem que acordou, estávamos preocupados com você — ajuda loira a beber um pouco de água — Obrigada por salva a Teodora, mas como soube da bomba?

Delegado entra no quarto — isso é uma boa pergunta, pelo jeito escolhe o melhor momento para fazer uma visita.

Grelind — Minha amiga acabou de acordar, você já entra acusando ela de algo? — crispa os lábios de raiva — fora agora!

Emma sabendo que poderia trazer problema para amiga — Grelind calma, ele está fazendo o trabalho dele, tenho uma audição mais apurada que a maioria das pessoas, quando abrir a porta para Teodora sai, ouviu um som estranho, aquele carro é meu, ganhei da Nona, sempre que faça uma visita uso ele, então por tanto sei bem quando algo está fora do lugar, agir por extinto.

Delegado — Iremos apurar essa informação, mas não todo dia que alguém que nunca teve treinamento conseguir identifica o som de uma bomba — o oficial deixa o cartão com a loira e sai, pois, sabia que a mesma acabara de desperta e precisaria fazer exames.

Swan passou as próximas horas fazendo exames para verifica seu estado, o que deixou a loira ainda em choque, já que ela estava mais próxima do carro, além de quatro costelas quebradas, seu fígado foi perfurado, é uma parte da ferragem do carro atravessou seu ombro, os médicos disseram que foi um verdadeiro milagre ela está vida depois de uma coisa daquela, o que a deixa feliz que o estado de Teodora foi menos grave que o seu, já que devido a sua ação a senhora não recebeu tanto dano assim.

Boston

Regina passa mal depois de um mau pressentimento, algo dizia para morena que algo aconteceu com a Swan, pois ela acreditava que na promessa a loira fizera que não fosse a nenhum lugar, então esse silencio da parte dela era preocupante — Não sei Killian, isso está estranho — comenta com o amigo, que estava em casa falando com a morena pelo notebook.

Killian — Realmente é preocupante, já tentou ligar para ela, ou para amiga dela, na ítala? Milah estava lendo algumas notícias internacionais quando vê a notícia sob o atentando a vida de Teodora de Luccas e sua neta postiça Emma Swan, que foi para festa de aniversário, a morena correr até o escritório — Killian a Emma sofreu um atendado na ítala — o que ela não sabia era que Regina estava conversando com seu marido.

Regina gela na hora que ouvir o que Milah diz — Como assim Milah — a Mills tremia dos pés a cabeça, Vera que acaba de entrar no escritório.

Vera — O que aconteceu criança? — ela aproxima da mulher e vê os Jones encaram a morena preocupados, a senhora consegue mais informações e desligar — Querida respirar, Milah vai procurar mais informações ok — fica abraça a morena que ainda tremia.

Duas horas depois

Milah — Bem, até o momento o que foi divulgado, que ambas estão fora de perigo, mas gravemente feridas, foi um atendado a bomba, a polícia local ainda não informou muito mais.

Killian — Menos mal, vou passar as informações para Regina — ele faz a ligação para a morena — você que o quê?

Regina — Que você vá até à Ítala saber pessoalmente o verdadeiro estado dela, por favor, Kill — chamou o moreno pelo antigo apelido de infância — Por favor.

Killian — Tudo bem, mas preciso de algum endereço, devido à situação duvido que alguém aproxima sem ser familiar — eles conversam a respeito das coisas, Milah conseguiu com sua secretaria o contato de Ingrid que se prontificou na hora de passar o número de Grelind a esposa da melhor amiga da Swan, com a informação certa em mãos Killian se preparar para ir para itala para saber como verdadeiro estado da loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cicatrizes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.