A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Mandem msg, conversem cmg S2
Saudade de vcs....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/27

 

POV Finnick

 

O dia foi cheio e ainda estávamos no começo da semana. A escola inteira já sabia sobre o término de Cato e Clove, ela estava arrasada e ele estava nos evitando, sabia que não apoiaríamos ele.

Quando os treinos do dia terminaram, em silêncio graças ao Haymich estressado, que poupou uma provável briga entre Cato e Bettle. Eles foram embora e eu fui para a piscina como sempre.

Annie já não tinha mais medo de nadar sozinha mas ela sempre me esperava agora que estávamos juntos novamente.

Eu entrei na água junto com ela e nós nadamos por um tempo e depois ficamos conversando sentados na borda.

Antes de sair ela deu mais um mergulho e eu a esperei voltar então a encostei na parede e ficamos nos beijando.

Annie entrelaçou duas pernas ao redor da minha cintura e eu comecei a beijar seu pescoço e fui descendo meus beijos até que eu não tinha mais como me controlar, mas ela não pareceu se importar, Annie também estava excitada e mesmo não sendo como imaginei eu amaria ter nossa primeira vez numa piscina.

Demoramos certo tempo, até conseguir nos encaixar, Annie era virgem e eu não era exatamente um cara com grande experiência, mas quando vi que não estava mais machucando ela eu me movi cada vez mais depressa. Terminamos os dois cansados e fomos tomar banho antes que alguém viesse nos tirar daqui.

Quando ela saiu eu estava esperando próximo ao vestiário feminino e ela correu e me abraçou.

— Está tudo bem? - perguntei preocupado.

— Claro que está, estou apenas feliz, meio sem jeito, mas confesso que sempre achei que seria horrível - ela disse ficando vermelha.

— Que bom que foi menos pior do que você pensava - disse rindo e ela mostrou a língua - Agora mereço a honra de ser seu namorado?

— Achei que não perguntaria nunca - ela respondeu sorrindo e me beijou.

 

POV Marvel

 

A tarde eu fui buscar Glimmer Depois da aula de dança, ela estava cada dia melhor e eu a apoiava bastante.

— Dia cheio na aula, logo vou achar bom a gente ficar agarradinho por aí e longe de qualquer pessoa pra evitar esses boatos e esses climas desagradáveis - Glim disse.

— Sim, nessas horas eu acho uma surpresa ainda não termos um site com as fofocas da escola - disse e ela riu.

— Anda assistindo muito gossip girl Marv - Ela respondeu.

— Muito engraçada, agora eu tenho uma proposta pra te fazer.

— E seria? - ela perguntou.

— Tem um pub aqui perto, não sei se você lembra aquele que fica a duas quadras daqui, descendo a rua, então, aparentemente eles precisam de música ao vivo e estão contratado, acho que você poderia fazer um teste - respondi.

— Você está louco, eu não tenho coragem de fazer isso, a gente estava brincando de cantar na sua casa, eu não conseguiria fazer isso em público - ela respondeu.

— Você não devia se fechar tanto assim, é uma boa chance e você tem talento - disse.

— Não Marv, Quem sabe um dia eu mude de ideia, hoje não - ela respondeu

— Podemos pelo menos ir lá pra cantar no Karaoke? É aberto as quintas para as pessoas - perguntei.

— Depois a gente pode tentar marcar, mas Karaoke tem graça com mais gente, quando esse clima do grupo melhorar vamos chamar todo mundo - ela respondeu.

— Eu pensei na semana que vem - disse.

— Mas é seu aniversário - ela respondeu.

— Eu sei, seria divertido e acho que todos iriam - disse dando de ombros.

— O aniversariante é você, você escolhe - ela respondeu.

— Vamos ver, se as pessoas estiverem se falando até semana que vem segunda eu dou a ideia - disse e nós rimos.

 

POV Cato

 

No decorrer da semana ficou claro que a briga iria causar separação entre eu e meus amigos, imaginei que eles ficariam do lado da Clove, mas acreditei que logo seria como Annie e Finnick, que mesmo quando estavam separados andávamos todos juntos. 

Mas no nosso caso foi diferente, eu até pensei em voltar a andar com eles mas eu não queria ter que admitir ainda que eu estava errado, não que eu pensasse isso, mas estava começando a pensar que talvez estivesse um pouco precipitado.

O próximo jogo estava chegando e eu estava tentando focar apenas em treinar cada dia mais. Na sexta feira logo após o treino sairíamos todos juntos, eu sabia que não queria ir, mas era algo do time e eu iria com eles ao menos por pouco tempo. Todos sabiam que eu não ficaria mais do que o necessário.

As coisas começaram a dar errado quando vimos as líderes de torcida entrando no local, embora fosse comum elas estarem junto não contava com isso pra essa noite.

— Ora ora, parece que você está bem vingado por ter nos abandonado Catinho - disse Delly.

— É isso que dá, trocou os amigos pela namorada e agora ela deixou ele - Cashmere disse.

— Não tenho mais namorada - disse.

— Nem amigos pelo visto - Cash respondeu.

— Não precisa me falar o óbvio, eu não me importo com isso - respondi.

— Eu posso te desestressar um pouco se você quiser - Cashmere disse alto fazendo todos ouvirem nossa conversa.

— Não obrigada - respondi.

A resposta durou aproximadamente algumas horas, até que eu recebi uma ligação da Johanna que queria conversar sobre a Clove.

— Não estou discutindo esse assunto com você Johanna - gritei no telefone.

— Já está na hora Cato, vocês já esfriaram a cabeça, não quer voltar não volte mas não nos coloque no meio, você brigou com ela e parou de andar com todos os seus amigos, não temos nada a ver com isso, a briga não foi com a gente - ela dizia.

Eu estava pronto pra responder quando Cashmere tirou o celular da minha mão desligando ele em seguida.

— Chega Cato, ninguém tem que te dizer o que fazer - ela disse e nisso eu concordei muito.

— Ninguém me diz o que fazer - respondi.

— Então faça o que você quer, prove isso pra você mesmo não pros outros - ela disse e eu sabia muito bem qual era a intenção.

— Eu só quero ir embora, então com licença - disse me afastando.

— E eu quero você - ela disse me dando um beijo, que não passou nada despercebido de Finnick e Peeta.

— Tchau Cash - eu disse em afastando dela sem muita pressa, nada que eu diria mudaria algo agora, então não fazia diferença.

Quando cheguei surpreendentemente havia uma mensagem de Peeta

 

" Você sabe que vimos, e eu sei bem como é, não caia nessa, você já viu como eu estou mal por causa da Magda, não faz a mesma besteira que eu

Peeta"

 

Pelo menos Peeta sabia que não era eu que tinha corrido atrás de nada. Seria bom ter alguém que ajudasse.

 

POV Glimmer

 

O fim de semana foi mais movimentado com outros jogos, então Marvel decidiu uma festa apenas no fim do mês quando todos estivessem livres nos fins de semana, além disso Katniss também isso viajar com Gale, se tudo desse certo ela ficaria até o final da semana para ganhar a competição

Então eu decidi sair sozinha com Marvel na sexta pra comemorarmos seu aniversário, sabia que teria uma festa do time, mas ele disse que não queria estar lá, até porque sua família também queria comemorar.

— Aonde vamos? - perguntei quando cheguei a casa dele.

— Depende de você, pensei em ir mesmo no karaokê, mas só se você cantar pra mim, senão podemos ir numa pizzaria - ele respondeu.

— O karaokê num era nas quintas? - perguntei.

— OK, eu queria que você tentasse mas vamos deixar isso para lá então, vamos que meus pais está esperando para sairmos - ele disse é nós fomos.

Tivemos uma ótima noite e quando estávamos voltando ele me deixou em casa.

No dia seguinte eu ia sair com Annie e Johanna, e pelo que parece tínhamos perdido muita coisa em apenas uma festa. Cato tinha ficado com Cashmere e todos sabiam, além de um boato sobre Madge estar dando em cima do Peeta novamente, mas parece que dessa vez ele não caiu nessa.

 

POV Katniss

 

Na sexta feira cedo logo após a aula eu almocei com Peeta e me despedi dele, entrando no carro com Gale e seguimos para a cidade vizinha onde ficaríamos por tipo indeterminado.

O clima entre nós não era o melhor mas ele tentou deixar as coisas mais amenas.

— Você pode ligar o rádio, ou colocar o fone, dormir, não precisa ficar tão sem jeito, só estamos no mesmo carro, sei que te arrumei problemas mas eu não vou falar nada além do profissional com você - ele disse.

— Na verdade eu me sinto meio envergonhada pela cena que Peeta fez com você, ele imagina coisas demais as vezes - respondi.

— Eu sou somente seu professor, não vou julgar nem falar nada sobre sua vida pessoal - ele disse.

— Obrigada - respondi

Demoramos duas horas até que pararmos em um posto na estrada, Gale e eu descemos, compramos algumas coisas pra beber pois ainda teríamos ao menos uma hora de viagem. Ele foi no banheiro enquanto eu fiquei perto do carro e entrei no banco do motorista para ligar o som, quando ele voltou.

— Decidiu dirigir agora? - ele perguntou rindo.

— Eu vim só pra ouvir música, mas até que eu gostei da proposta - respondi levantando uma sombrancelha.

— Vai sonhando - ele disse rindo e me puxando pra fora.

O resto da viagem foi mais livre e nós conversamos bastante até chegar, assim que chegamos foi o tempo de guardar nossas coisas e almoçar antes de ir pro treino, já que a primeira prova seria hoje a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.