A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente....espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/28

POV Johanna

 

Eu estava esperando que Katniss ligasse logo mandando notícias mas enquanto isso aproveitei meus dias assistindo Gloss e ficando mais próxima, claro que nossos amigos já imaginam que rola alguma coisa mesmo não havendo nada. 

Ele estava feliz de ser aceito no grupo e nossos amigos estavam se acostumando em estarmos sempre juntos.

— Vamos sair depois do jogo? - ele perguntou.

— Claro, todo mundo vai pra festa - eu respondi.

— Eu estava pensando em algo só nós dois - ele disse. 

— Está me chamando pra sair Gloss? - perguntei rindo.

— Acho que sim - ele respondeu tímido.

— Vai ser ótimo - respondi e ele me beijou.

— Ah e ainda querem ficar disfarçando e fingir que não estão juntos - disse Finnick acabando com o clima.

— Pelo menos a gente pode beijar em medo de estar na frente das pessoas, não somos o casalzinho que ficou um tempão escondido - respondi.

— Finnick volta já aqui e deixa de ser vela, você é muito incoveniente - disse Annie puxando Finnick pra longe, mas todos já estavam lá estragando nosso clima.

— Já que não rolam mais beijos que tal falarmos sobre a festa do time? Pra onde vamos se ganharmos? - Gloss perguntou?

— Eu ouvi Delly falando que queriam fazer algo na casa dela mesmo - respondeu Peeta.

— Nem vou perguntar porque você tem ouvido Delly falar alguma coisa, você é meu irmão mas eu te mato se algo acontecer com a Kat - disse Annie.

— Isso é problema da Kat Annie, infelizmente, mas não deixa de ser uma decepção - eu disse e Gloss me puxou me fazendo não falar mais nada antes que eu começasse a brigar com Peeta.

— Você está certa Johanna, com a Kat eu me entendo, e já estou errado, não vou fazer nenhuma besteira - ele respondeu.

— Não significa que vai tratar seus amigos como quiser, se a Kat aceita você dando mancada é uma coisa, mas deixar a gente sempre que se sentir vitimizado é outra e eu não estou a fim de aturar - respondi.

— Eu também não - Annie concordou comigo.

— Você não vai responder nada Finn - Peeta perguntou.

— Elas estão certas Peeta, não nos envolva, e nem nos confunda, somos decentes e torcemos pra Kat - ele respondeu.

O clima acabou se amenizando um pouco depois que Clove chegou, sabíamos que ela e Cato não tinham voltado e tentamos falar assuntos amenos para não ficar ainda pior.

 

POV Madge

 

A festa seria apenas uma mera formalidade, o jogo hoje era contra um time pequeno e sabíamos que seria vitória, apenas espírito esportivo, e era o que eu pretendia aplicar com Peeta, vamos jogar meu jogo mais uma vez.

Delly já estava sabendo que eu iria investir e me ajudou trazendo algumas bebidas que pudessem necessárias, mesmo sabendo que quase ninguém bebia nessas festas sempre acabamos bebendo um pouco que seja, estamos fora da rua sem correr o risco de sermos presos e sem adultos reclamando.

Quando chegamos a festa eu estava bebendo o suficiente para ter coragem de falar com Peeta sabendo que ele não queria me ver agora. 

Ele resistiu por um bom tempo até que eu pensei que deveria realmente desistir e fui sentar um pouco na área da piscina.

— Porque você não desiste? Nao percebe que não é você que ele quer? - Johanna disse parando na minha frente.

— Eu não sei se você reparou mas eu já saí de perto de qualquer pessoa, estava muito bem aqui sozinha até você chegar - respondi.

— Não se faça de sonsa, você sabe muito bem do que eu estou falando, Peeta ama a Katniss e você não é o bastante pra mudar isso - ela disse visivelmente alterada.

— Tanto faz, se ela gostasse mesmo ela estaria aqui com ele e não viajando de férias com o "amigo" dela, sinceramente eu não sei como todos vocês acreditam tanto que não rola nada entre eles, é tão óbvio - respondi.

— Você é louca, e acha que todo mundo é que nem você e sai por aí ficando com todos, nem todo mundo é do jeito que você pensa - ela respondeu.

— E nem todo mundo é do jeito que você pensa, eu sei que você está tentando ser uma boa amiga, mas que certeza você tem que ela realmente é tudo isso que você diz ? - eu disse e ela revirou ou olhos.

— Você não tem amigos, por isso não adianta explicar, nunca vai entender - respondeu e foi embora.

Logo depois eu vi Peeta se aproximar.

— Realmente é tão óbvio assim que ela está ficando com Gale? - ele perguntou.

— Você ouviu a conversa? - perguntei.

— Desculpa, eu só estava vindo pra fora um pouco e acabei parando quando vi vocês, a curiosidade falou mais alto - ele respondeu.

— Olha Peeta não me leva a mal, eu discuti com a Johanna Mas eu realmente não vou ficar correndo atrás de você e tentando te falar mal dela, a namorada é sua você pensa o que quiser dela - respondi tentando ser mais bem vista por ele.

— Você disse com uma certeza que eu fiquei em dúvida - ele respondeu e eu sabia que ele estava balançando.

— Se você tem dúvidas tem que esclarecer elas primeiro, mas isso não é comigo - respondeu e ele concordou com a cabeça.

— Quer mais uma bebida? - ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

Ele entrou pra pegar e eu entrei um pouco depois pegando eu mesma minha bebida das mãos do garçom.

— Eu achei que seria melhor se eu mesma pegasse, seus amigos não querem que você fique indo perto de mim - disse a ele.

— Obrigada por isso, as vezes eles são difíceis, mas você está pagando por algo que eu deixei rolar - ele respondeu.

— Só esquece isso - disse piscando pra ele e logo saí.

— E aí, você e o Peeta? - Delly me perguntou.

— Eu e o Peeta nada Delly, esquece isso, eu fui idiota demais - respondi.

— Você que sabe - ela disse dando de ombros.

— Eu vou subir, você disse que eu podia dormir no quarto de hóspedes -  eu disse e ela assentiu.

 

POV Gale

 

— Chegamos campeã, acorda - eu disse fazendo Katniss acordar, ela tinha estado dormindo um último trecho da viagem.

— Já chegamos? - ela perguntou abrindo os olhos devagar.

— Já dorminhoca, agora vamos, eu vou fazer o check in no hotel e você precisa descansar e se arrumar para jantarmos, teremos um tempo para conhecer o local das provas hoje e dar uma última treinada.

Eu disse e ela foi para seu quarto que ficava ao lado do meu no corredor do quarto andar.

Passadas duas horas mandei mensagem no seu celular

 

" Aceita jantar comigo essa noite?

Gale"

 

" Como se eu tivesse escolha

Katniss"

 

" Você está certa, passo aí em meia hora

Gale"

 

Assim que deu a hora combinada eu passei em seu quarto e fomos juntos para o restaurante do hotel, o foco não era procurar um lugar legal nem nada do tipo, apenas comer rapidamente para ir conhecer o local.

Assim que chegamos lá ela treinou mais do que na escola, estava realmente tentando ganhar esse competição.

— Está bem por hoje né? Vamos poupar um pouco dessa energia - eu disse rindo da empolgação dela.

— Vamos lá - ela disse me abraçando.

— Olha que eu me apaixono hein - disse brincando já que era ela que estava me abraçando.

— Eu sei, eu sou irresistível - ela disse piscando e eu acabei olhando tempo demais para ela até que percebi que ela desviou o olhar - Desculpa, eu não devia ter falado isso.

Depois do momento constrangedor, subimos para os quartos mas não nos falamos mais sobre coisas pessoais ou brincadeiras, mas de certo modo acabamos ficando bem como amigos.

 

POV Peeta

 

Eu estava com uma dor de cabeça enorme, não achava que tinha bebido muito na festa da Delly, mas pelo visto estava errado. 

Eu nem sabia como havia chegado em casa, mas aparentemente tinha achado a cama, fui me levantar e vi que estava sem roupas, alguém deve ter tentado me jogar no chuveiro.

Assim que virei para ver se havia alguma roupa minha na cama percebi que não estava na minha cama, e havia mais alguém comigo.

"Não não não" eu repetia mentalmente, eu não podia ter sido tão idiota assim. Abaixei o lençol e consegui identificar penas umas mechas de cabelo loiro jogadas por cima do ombro nu. 

Madge estava deitada dormindo calmamente e provavelmente sem roupa também, ela deveria lembrar de alguma coisa? Eu realmente gostaria de só sair correndo e fingir que nada aconteceu, torcendo para ela não se lembrar de nada. 

Mas eu não era assim, eu não tinha mais opções, agora era definitivo, eu tinha perdido Katniss e eu sabia disso. O melhor a fazer era esclarecer logo essa história. 

— Madge, o que houve? - perguntei assim que a acordei.

— Você não se lembra Peeta? - ela perguntou.

— Lembro do que Madge eu estava bêbado - disse alto.

— Desculpa, eu achei que você estava bem, você parecia bem, pelo menos eu achei, talvez eu estivesse bêbada demais pra perceber, vá embora - ela disse.

— O que? - eu disse.

— Eu te disse ontem que não iria correr atrás nem atrapalhar nada, não vou contar nada pra ninguém você nem se lembra, é como se não tivesse acontecido, pode ir - ela disse.

— Você precisa fazer exames Madge, não sabemos o que aconteceu, precisamos saber se está tudo bem - eu disse.

— Pode deixar Peeta, eu vou me cuidar, e você se cuida sozinho, se precisar te aviso - ela disse se enrolando no lençol e saindo para o banheiro com a roupa na mão.

Assim que abri a porta percebi que estava na casa de Delly ainda, e aparentemente ninguém tinha me visto, então sairia logo antes de mais algum problema. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Alguma opinião? Elogios haha....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.