Memórias de Um Anjo Imperfeito escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 27
Capítulo 25 - Sétimo Mês


Notas iniciais do capítulo

Conversaremos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74618/chapter/27

Capítulo 25 – Sétimo Mês

7° Mês

Bella

O tempo passou tão rápido, que eu mal percebi. Em dois meses, ou menos, eu seria mãe de dois lindos bebês. Uma linda menina e um lindo garotinho. Todos os dias, eu passava horas imaginando como os meus filhos seriam, apesar de serem gêmeos diferentes, eu ficava imaginando se teriam os cabelos de Edward, um cobre lindo, somado aos olhos verdes, ou se teriam os meus cabelos e os meus olhos.

A partir da hora que você passa a entender que não está mais cuidando só de você, as coisas ficam diferentes. Você já não se importa se está ou não se transformando numa rolha de poço; a única coisa que importa são aqueles que estão sob seus cuidados.

- Oi gente! – Alice acenou, sentando-se num dos bancos do refeitório da faculdade.

- Oi, Allie. – Eu disse. – O que foi? – Perguntei para uma Alice estranhamente animada.

- A Rose.

- O que tem minha irmã? – Jasper perguntou.

- Vocês não souberam? – Pronto, esta era a frase mágica que revelava a verdadeira Alice. – Seguinte. A Rosalie viu a Tanya dando em cima do Emmett. O coitado nem tinha culpa e tentava correr da pessoa.

- Hum... Se eu conheço bem a Rose, ela vai armar um barraco daqueles. – Jasper disse rindo.

- Uhum. – Alice assentiu. – Ela só está esperando para pegar a Tanya aqui no refeitório.

- Alguém tem que tirar a rainha do pedestal. Se a Rose conseguir, ela será minha heroína para sempre! – Vic disse rindo. – Quero só ver...

Alice, como boa amiga e espectadora, chegou à mesa com alguns refrigerantes – e um suco de laranja para mim – e algumas batatas e salgadinhos – e uma deliciosa salada de frutas para mim. Poucos minutos depois, algumas pessoas já sentavam em seus lugares costumeiros; a maioria delas sabia que alguém ia ter audácia de confrontar Tanya. Essa era minha amiga Rose, a audácia em pessoa.

Eu vislumbrei Tanya entrando no refeitório, era como se as pessoas atraídas por um imã – o barraco de Rose – virassem suas cabeças para ter total visão. E claro, Rosalie já estava estrategicamente posicionada na direção oposta da loira aguada. Jasper estava sentado, tentando segurar o riso e ao mesmo tempo, atento a qualquer outra coisa que pudesse acontecer. Quando Tanya chegou exatamente na parte central do refeitório, onde ficava a mesa que os mais populares sentavam, Rosalie desfilou pelo salão.

- Então quer dizer que você deu em cima do MEU NAMORADO?! – Rosalie disse alto, propositalmente.

- Oi? – Tanya disse surpresa. – Quem é o SEU NAMORADO?

- O quarterback do time de futebol americano, Emmett McCarty, o cara que VOCÊ ESTAVA DANDO EM CIMA... – Rosalie continuou respondendo, sem baixar a pose.

- Ah, duvido muito que depois do beijo que eu dei nele, ele volte para você. – Tanya alfinetou.

- Você é muito idiota mesmo. Não é a toa que puTanya seja um apelido perfeito para você. – Rosalie ria e todo o refeitório tinha atenção nas duas. – Se Emmett fosse me trocar por alguém, tenho certeza que não seria por alguém como você.

Nesse instante, Emmett se juntou a Rosalie, passando a mão pela cintura dela e dando um beijinho delicado na linha do pescoço. Tanya parecia incomodada, mas mesmo assim, não se deixava abater. Eu tinha que admitir, ela era persistente. Tanya não disse mais nada, virou as costas, jogando o cabelo e sentou-se à mesa. Rosalie e Emmett vinham em direção a gente. Rose tinha um sorriso brilhante estampado nos lábios.

- Depois dessa, ela vai ficar no canto dela por um bom tempo. – Vic disse.

- Espero que sim, afinal, eu estava só tomando conta do que é meu. – Rosalie falou rindo. – Mas mudando de assunto, precisamos combinar o chá de bebê da Bella.

- Ah não, por favor, odeio esse tipo de coisa. – Eu reclamei, no mesmo instante, senti um chute em minha barriga.

- O que foi? – Emmett perguntou.

- Chutes. – Eu disse. – Não sou só eu que não gosto disso. – Eu ri.

Quando saímos da faculdade, eu fui direto para casa. Definitivamente, logo eu precisaria parar com todo o esforço e dar lugar a um bom tempo de repouso, porque eu já estava ficando cansada. Meus pés estavam inchados quando os coloquei para cima. Alice e Rose chegaram logo depois trazendo o almoço e os meninos, incluindo Jacob.

- Hey, Bells, e aí? – Ele me deu um beijo no rosto.

- Bem. Meus pés estão me matando! – Eu exclamei.

- Parece que toda grávida diz isso. – Ele riu. – Olhe, trouxe muffins de morango que encomendei naquela super padaria perto da wine’s.

- Me dá! – Puxei da mão dele e uma grande mordida num dos deliciosos e crocantes bolinhos de morango. – Hum, isso está muito bom!

- Não vai almoçar? – Jasper perguntou-me.

- Vou sim. Podem ir, vou terminar de comer este. – Eu me deliciava mordiscando meus bolinhos.

Eu me sentei à mesa junto com meus amigos, comendo um belo prato de filés a parmegiana e claro, acompanhado de salada. Depois do almoço, nós ficamos vendo Julie & Julia, um filme retratando a vida de uma americana que foi morar em Paris e aprendeu a cozinhar. Emmett, para variar, tirava sarro de alguma eventualidade. Alice e Rose discutiam a moda dos anos cinqüenta; já eu, Jacob e Jasper combinávamos quando é que iríamos fazer uma das receitas do filme, quando o telefone tocou.

- Alouu? – Emmett disse. – Ah, ta sim. Bellão, para você.

“Oiii filha!” Minha mãe disse exultante.

- Oi, mãe. O que houve? Algum problema?

“Não, não. Ligando para te avisar sobre seus exames no próximo fim de semana. E, claro, para avisar que eu e seu pai vamos até Jacksonsville para ver como Phil está.” Minha mãe dizia rapidamente. Phil era Phillip, irmão adotivo dela, que havia quebrado a perna ao tentar pular algumas cercas praticando jumping.

- Hum, ok. Eu tenho alguns trabalhos para fazer, então, provavelmente, vou ficar por aqui. – Falei.

“O que estão fazendo?”

- Vendo filme.

- E combinando um jantar!! – Jacob riu alto.

“Jantar? Seria ótimo. No fim de semana que vem nós estaremos aqui e você também, então faremos o que quer que seja.” Ela riu. “Eu liguei porque estava com saudades da minha filha...” Ela falou carinhosamente. “Não sei porque, mas algo me dizia para ligar para você.”

- Own, mamãe... Eu também estou com saudades... Seus netinhos também. – Eu disse rindo. – Eu te amo, ok? Mande um beijo pro Charlie.

“Certo. Tchau, B. Fique com Deus.” Minha mãe desligou e eu fiquei pensando na conversa dela e em outras coisas mais.

Minha mãe, no geral, costumava me ligar quase todos os dias e sempre fazia as mesmas perguntas; se eu estava bem e como estava me sentindo. Mas nesse dia, eu não sei porque, ela não o fez e por mais que eu sempre respondesse que estava bem, algo dentro de mim me dizia que alguma coisa não estava caminhando no lado certo. Afastei essa idéia da minha cabeça e voltei a prestar atenção no filme, a menina acabara de ser beijada por um marinheiro bem no centro de Nova York.

- Legal não? – Jacob disse. – Bem cinematográfico.

- Esse é o famoso “O beijo”, Jake. Um marinheiro beijou espontaneamente sua acompanhante, esta aí é a Time Square, aquela avenida...

- Ah sim. – Ele lembrou-se. – Então, jantar em Forks semana que vem?

- Sim, meus pais não vão estar lá este fim de semana. – Eu disse. – Acho que logo não vou mais para a faculdade e vou voltar a morar em Forks em tempo integral...

- Acho que seria melhor, Bellinha... – Alice pulou no sofá.

- É, eu estou parecendo uma rolha de poço já... – eu ri alto.

- Pode até ser. Mas os baby’s não reclamam. Aposto que do jeito que Edward era meloso iria me bater e dizer o contrário. – Emmett comentou casualmente.

- Hey, respeite o pai dos meus filhos. E seus afilhados. – Eu o repreendi.

- Esse é aquele momento em que elas estão sensíveis por causa dos hormônios, não é? – Emmett perguntou.

- Hum, acho que é. Não provoque, Emm. Vai que ela tem uma crise. – Jasper falou.

- É, da última vez as vítimas foram os quatro cup noodles que estavam no armário. – Rosalie reclamou.

- Será que podiam parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? – reclamei. – Além do mais, era de madrugada e eu estava com fome.

- Assim como está agora... este é o sexto tomate que você come. – Alice puxou o prato da minha mão.

- Não é fácil carregar duas crianças que estão em fase de desenvolvimento sabiam... Agora me devolva esse prato e por favor, me dê aquele copo de suco de acerola. – Pedi.

--

N/A: Babys com 28 semanas (7 meses)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii pessoinhas lindas *o*~~ Como estão?
Bem, agora é oficial.: Memórias de Um Anjo Imperfeito está na reta final. Decidi finalizar a fic no capítulo 28, assim ficamos sem muita enrolação, certo?

A Jeh já betou o capítulo e amouuu o fim (claro, depois que eu fiquei horas e uma parte da madrugada me debatendo sobre como escrever o fim da fic, levando em conta alguns comentários nos reviews.)

Espero que gostem desse capítulo, preparem-se porque mais emoções virão! Peguem os lencinhos, comentem BASTANTE... Porque só volto aqui para postar quando aqueles 11 reviews que tinham no outro cap, aparecerem por aqui ok?

Para quem ainda não passou na minha nova fic, PASSEM LÁ, leiam o TEASER e comentem!! (e adicionem nos favoritos xP)

Beijinhos
PS: 11 reviews hein.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Um Anjo Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.