Memórias de Um Anjo Imperfeito escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 26
Capítulo 24 - Quinto Mês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74618/chapter/26

Capítulo 24 – Quinto mês

5° Mês...

“Milagres acontecem, a quem acredita neles.”(Bernard Berenson)

Mais dois meses se passaram. Bella já ganhava um volume em sua barriga, e neste dia, iria fazer o ultrassom de rotina, para acompanhar o crescimento dos bebês e, o mais importante, finalmente descobrir o sexo. Como de costume, era uma sexta-feira, onde Waylon a esperava em seu consultório às oito horas da manhã. Bella estava em sua casa, tinha acabado de acordar.

- Não se esqueça da sua bolsa no sofá!!! – Renée gritou para ela da cozinha.

- Ok! – Bella respondeu, indo para seu quarto.

Assim que entrou, distraidamente, fechou a porta e virou-se para sua cômoda, de onde tirou uma bata amarelinha com flores, da gaveta. Ela parou em frente ao espelho e ficou alisando sua barriga, quando viu um reflexo bem conhecido atrás de si.

- Está linda. – Edward sorriu.

- Obrigada. – Bella riu e deu um beijo leve nele. Já havia se acostumado a tê-lo por perto algumas vezes, por isso não derramava mais lágrimas. – Você vai comigo?

- É claro. – Ele sorriu. – Na verdade, aconteceu algo muito bom hoje...

“Em algum lugar de um horizonte distante, Edward estava sentado num fofo gramado verde, observando um pôr do sol dourado; quando se deu conta, percebeu a presença de um outro ser, cuja aura era tão linda e brilhante, que suas imperfeições sumiam com o vento.

- Olá, meu jovem. – O Ser disse.

- Oi. – Edward disse sorrindo. – Você é Gabriel, não é?

- Sim, sou um Arcanjo, cuido de todos vocês. – O arcanjo Gabriel disse ao jovem. – Tenho notado que você sempre olha por sua jovem esposa.

- Sim, hoje ela vai fazer outro exame e eu sempre desço para ficar ao lado dela nesses dias. – Edward respondeu.

- E faz muito bem. Vou lhe conceder um dia na Terra, meu jovem. – As palavras do Arcanjo flutuaram pelo ar, adentrando com alegria, os ouvidos de Edward. – Volte no fim do dia,à meia noite.

- Isso é... Eu... Não tenho palavras! – Edward exclamou.

- Anjos não podem permanecer muito tempo na Terra, a não ser que sempre estejam perto de alguém cuja aura é brilhante e pura, não vejo problema algum que você desça por hoje, sua esposa tem uma aura muito gentil. – O Arcanjo falou sorrindo. – Jamie foi para Landon e Alicia também foi visitar sua mãe.

- Isso é maravilhoso. Obrigado, muito obrigado.

- À meia noite, Edward.”

- Oh meu deus!!! Muito obrigado, Arcanjo Gabriel!! – Bella exclamou, soltando uma gargalhada logo em seguida. – Um dia inteiro? Isso é maravilhoso!!!

- As pessoas comuns não podem me ver, só vocês. Gostaria de ver os outros também. Meus pais...

- Vamos, ainda temos tempo. Ficaremos todos juntos hoje! – Bella exclamou e puxou-o pela mão.

Os dois desceram as escadas rindo e correndo. Renée e Charlie ouviam as risadas e imaginavam ser da televisão, mas então estacaram ao ver Edward ali, sorrindo, parado a frente deles. Charlie levantou-se e vagarosamente foi aproximando-se.

- Anjos podem ter um dia na Terra, pai! – Bella exclamou. – Um dia inteiro!!!

- Como vai, Charlie? – Edward abraçou-o.

- Vou bem. Obrigado. – Charlie sorriu, dando espaço para Renée abraçar o genro.

- Seja bem vindo ao lar. – Ela disse.

Os dois saíram juntos, indo até a casa ao lado. Carlisle ainda estava tomando seu café e Esme trocava a água da rosa branca que seu filho havia lhe dado. Naquele dia, ela notara que a rosa estava mais branca que o normal, quase emitindo um brilho prateado. Quando isso acontecia, ela sorria e imaginava que seu filho estaria por perto. Bella passou a chave na fechadura e entrou na casa. Ela caminhou silenciosamente até a cozinha, onde sabia que o casal estava.

- Bom dia, família!!!! – Ela exclamou, observando Carlisle olhar para a figura de seu filho. Esme teve os olhos cheios de lágrimas instantaneamente.

- Oh, Edward!! – Ela abraçou-o.

- Ganhei a chance de passar um dia na terra. – Edward sorriu. – Vou acompanhar Bella no ultrassom.

- Deveres de um pai. – Carlisle abraçou-o forte. – Vai voltar aqui?

- Vou. Por favor, avise os outros. Mas não diga que eu estou aqui. – Edward disse brincalhão.

- Farei isso. Hoje tenho só algumas consultas na parte da manhã, por sorte, ou não, estou livre à tarde. – Carlisle disse. – Agora vão. Está atrasada, Bella.

- Omg! Vamos.

Bella foi para o carro e colocou a chave na ignição. Edward sentou-se ao seu lado, no carona e sorria sempre. A felicidade que aquele casal sentia era indescritível; Bella, por poder ter um dia com seu amado, aproveitando cada instante; e Edward, por poder saber que ela está bem, por poder tocá-la e estar ali com ela. Era algo que a compreensão humana não entendia. Era algo que a ciência não explicava. Era algo que nunca em nenhum tempo, em nenhuma era, nem mesmo com a ciência evoluindo rapidamente, seria explicado.

- Está uma grávida linda, Bella! – Uma das enfermeiras disse sorrindo.

- Ora, ora, se não é a nova senhorita Cullen. – Dr. Roger, o cardiologista que cuidara do caso de Edward, disse a Bella quando a viu pelo corredor. – Que bom que está bem, Bella. Waylon já está a sua espera.

- Obrigada! – Ela agradeceu e entrou no consultório.

Como dito, Waylon estava sentado na cadeira de couro atrás da mesa branca. Sua mão passava habilmente pelo papel, enquanto rabiscava algo com sua caligrafia quase legível de medico. Ele levantou sua cabeça e viu Bella parada a sua frente.

- Muito bem, vamos ao que nos interessa. – Waylon falou. – Por favor, deite-se na maca.

Bella deixou a bolsa na cadeira e subiu na maca; ajeitou sua bata deixando sua barriga a mostra, enquanto Waylon espalhava o gel, Edward moveu-se silenciosamente ao lado dela e fechou seus dedos em torno dos de Bella, quando o Dr. Waylon começava a ajustar a imagem. Depois de passar o scanner sobre o gel algumas vezes, ele virou o monitor para que Bella pudesse enxergá-lo.

- Hum, seus bebês estão numa posição muito favorável. – Ele disse ceticamente.  – Bom, Bella... O crescimento dos seus bebês está conforme o previsto, eles estão com cerca de 16 cm, os dois. E o peso é de quase 290 gramas. A partir de agora, sua dieta tem que ser saudável, porque você estará ajudando seus bebês a ganhar peso e continuar com o crescimento que nós prevemos ok?

- Certo. – Ela assentiu.

- Também é bom que você continue com os cuidados com a pele... – Waylon dizia.

- ... Porque pode ressecar e descascar por ter esticado. – Ela completou. – Minha mãe e Esme já me deram lições dessas.

- Muito bom, muito bom. Oh! Melhor ainda. Está pronta para saber a grande notícia? – Ele perguntou animado.

- Claro!

Edward apertou seus dedos em torno dos de Bella. Waylon virou mais o monitor e guiou o scanner até a área desejada.

- Você vai ser mãe de... – Ele fez um suspensezinho. – Um menino... e... – Ele levou o scanner para outra área. – Uma menina!

- Omg! – Bella exclamou.

- Então, já tem idéias para nomes? – Waylon perguntou enquanto retirava o gel da barriga de Bella.

- Edward e Renesmee. – Bella sorriu.

- São nomes lindos.

- São mesmo não é? – Ela levantou-se e ajeitou a roupa.

- Aqui estão as recomendações para que siga daqui para frente. – Ele entregou-lhe uma receita. – Fiz o melhor que pude para a letra ser legível. – Ele riu. – Até mais ver, Bella.

- Até, Dr. – Bella acenou e seguiu pelo corredor.

- Bella! – Carlisle chamou-a. – Então?

- Um menino e uma menina! – Ela abraçou o sogro. – Edward Cullen e Renesmee Carlie Cullen.

- Isso é perfeito, muito bom. Nos vemos mais tarde. – Carlisle piscou para Edward e deu um sorriso para a nora.

Bella sorria o tempo todo e sentia uma calma e alegria contagiarem seu ser. Ela e Edward estavam dentro do volvo, a mão dele fazia círculos em uma das mãos dela, enquanto Bella dirigia. Os dois trocavam sorrisos e pequenas carícias; era como se Edward sempre estivesse ali.

- Você está radiando felicidade. – Edward disse baixo, esboçando seu sorriso torto. – É fácil para mim permanecer aqui.

- Eu estou mesmo radiante não é? – Ela sorriu e lhe deu um beijo, quando pararam dentro da garagem de Esme e Carlisle. – Eu tenho tanto para estar feliz hoje. Você, nossos bebês...

- Eu também, amor. – Edward disse.

Bella saiu do carro e quando mal abriu a porta, já podia ouvir os resmungos de Emmett por ter sido acordado antes do almoço num fim de semana. Rosalie e Alice estavam afoitas, para variar, e Jacob conversava com Jasper sobre os vinhos que a wineworth estava produzindo. Podia-se ouvir o som da TV e das panelas, o cheiro de comida caseira invadia toda a casa, até a sala de estar, subindo para os quartos. Emmett começava a falar do cheiro da comida de Renée.

- ... Só a Bella para me acordar tão cedo. – Emmett ainda reclamava. – Eu espero que o motivo seja mesmo muito bom.

- E é. ­­– Edward riu e entrou na sala antes de Bella. – Temos muito o que comemorar.

- Edward!! – Rosalie abraçou-o. – O que faz aqui?

- Eu recebi um dia na terra. – Edward sibilou – Cortesia do Arcanjo Gabriel.

- Oh, isso é ótimo! – Alice disse animada.

- Não Allie, nada de festas. – Bella antecipou. – Só... Vamos passar o dia juntos.

- Hey, Ed! – Jacob deu um abraço em Edward. – É bom vê-lo.

- Você também. – o Anjo cumprimentou o amigo.

- Acho que a mamãe pode contar a novidade, certo? – Emmett riu. – Quero saber quem será quem!

- Oh, sim, já peguei a câmera! – Alice tinha uma filmadora à mão.

Bella ficou ao lado de Edward, quando todos se ajeitaram em seus lugares e pararam aquilo que estavam fazendo, para receber a grande notícia.

- Um menino e uma menina! – Bella exclamou animada.

- Omg! Que perfeito, um casal. Own, isso é lindo, B.!!! – Renée abraçou Bella, que logo em seguida foi passada de braço em braço. Cada um de seus amigos dava um beijinho em sua barriga.

- Nomes? – Esme perguntou.

- Edward Cullen. – Bella falou. – E Renesmee Carlie Cullen.

Houve silêncio. Só a luz vermelha da câmera piscava, indicando que ainda estava gravando. Segundos depois, uma explosão de risos.

O resto do dia se seguiu calmo, em termos, porque nada seria tranqüilo o suficiente, quando se tinha um anjo em meio aos humanos passando o dia. Emmett dizia que Edward era a cinderela e que tinha vindo buscar seu sapatinho de cristal... Ele não perdia chance nenhuma de fazer piadas. Os meninos resolveram jogar uma partida de poker, enquanto elas falavam sobre o enxoval de Bella.

Charlie chegou quase no fim da tarde, explodiu em risadas com a estranha aparição de Edward e depois chorou feito criança com a noticia de que seria avô de um casalzinho. Seus olhos brilharam quando soube que seu nome estaria no nome de uma das crianças, assim como Esme, Carlisle e Renée.

Eram cerca de nove horas da noite quando todos resolveram ir embora, para dar privacidade ao casal e um tempo para Bella ao lado de Edward.

- Obrigado por vir. – Jacob disse. – Sentirei sua falta, Ed.

- Foi bom te ver... – Emmett disse com lágrima nos olhos. – Desculpe, não posso evitar. – Ele abraçou o amigo.

- Nos vemos por ai? – Jasper sorriu e fez um daqueles cumprimentos que garotos inventam.

- Claro. Sempre que for possível. – Edward abraçou-os. – Baixinha, não precisa chorar.

- Ah... – Alice abraçou fortemente o anjo. – Eu sei... Sinto tanto sua falta...

- Não se preocupe. Vou estar por perto. – Ele sorriu e abraçou Rosalie, que era a última. – Adeus, Rose.

- Até mais. – Ela riu e deu um beijo na bochecha dele.

Alguns minutos depois, Carlisle e Esme foram em direção à porta se despedir do filho. Para surpresa de todos, quem derramou uma lágrima não fora os pais, mas sim o filho. Quando eles foram embora, Edward e Bella subiram para o quarto de Bella. Os dois se aconchegaram na cama e ficaram trocando pequenas carícias, enquanto não davam as doze badaladas.

- Vou ser eternamente grata ao Arcanjo Gabriel. – Bella disse.

- Eu também. É fácil ficar aqui com você, amor. – Edward deu um beijo na testa da esposa.

- Juro que nunca vou entender isso... – Ela falou baixo. – Mas não vou falar disso agora.

Meia noite...

- Eu tenho que ir. – Edward disse a Bella, que estava abraçada a ele.

- Eu sei. – Ela respondeu. – Não vou chorar.

- Eu te amo, minha Bella.

- Eu te amo, Edward. Te amo, muito, muito mesmo. – Ela falou lhe dando um beijo, sentindo sua barriga se agitar. – Eles também.

- Sei disso. Fique bem, se cuide. – E assim, lentamente, como se plumas fossem levadas pelo vento, Edward se foi. O ambiente ficou vazio e Bella fitando a cortina esvoaçando.

- Tchau, amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!!! :D

Então... Finalmente eu posso informar com toda certeza que esta fic está no final. Sim, isso mesmo. Hoje terminei de escrever o epílogo dela. Teremos só mais quatro capitulos (incluinod o epilogo), então.. comentem!!!

Segunda coisinha... Estou começando uma nova fic, que se chama Opera Paris.

Sinopse: Dentro da Opera de Paris vive um Fantasma, um ser cuja vida é coberta pelo mistério e pela música, um ser que habita o imenso subterrâneo do teatro mais famoso da cidade luz. De lá, ele só saia para acalentar suas duas paixões, a música e a jovem cantora Isabella Swan.

A voz dele, chama o nome dela, alimentando o seu talento extraordinário pelas sombras do teatro que a ingênua garota do coro fez de lar.

A voz de um barítono perfeito ecoa pelos corredores escuros das entranhas do teatro.

Ele é o fantasma, um gênio musical misterioso mergulhado em seus próprios mistérios e temido por todos que sabem de sua presença.

“Opera Paris” é o palco de um crescente de mistérios, paixões, música e dança; onde os próprios personagens são levados a um ponto sem volta.

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=112239

—-
Espero que eu possa contar com todos vocês por lá! vai ser uma fic cheia de emoçoes, paixões, obsessões, música.. *-* Enfim, meu novo xodó que, é claro, vai ser betado pela Jeh!! o/

Comentem bastante!!
Beijinhos
ps: QUERO VER TODAS VOCÊS COMENTANDO NA MINHA FIC!!! *-* Obrigadinha ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Um Anjo Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.