Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 26
O anúncio do Rei.


Notas iniciais do capítulo

26° dia de desafio.

Palavra do dia: Trepanação
Significado: técnica cirúrgica que consiste em perfurar um orifício em um osso, esp. do crânio; trépano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/26

"Ouçam bem! Há milhares de anos, toda nossa nação sempre viveu em paz. Sempre tivemos nossos empregos, sempre tivemos o que comer, sempre sorrimos todos os dias, temos até o amor de nossas vidas ao nosso lado. Eu me questiono se ao menos um de vocês iria querer mudar isso. Acredito que não!" - Dessa forma o Rei iniciava seu discurso, e continuava. - "O motivo de estarem aqui hoje é que essa pessoa chamada In, que falei anteriormente, quer acabar com tudo isso. Ele me desafiou, e quando fui olhar o registro das câmeras de sua casa, ouvi todos os seus planos para nos fazer passar por problemas. Então, meu povo, espalhem o que eu lhes disse aqui para todos que conhecerem! Não vos deixem enganar por ele, que pode fazer uma trepanação em seus crânios para injetar suas ideias totalmente malignas! NÃO OUÇAM IN!" 

E assim todos os que estavam ali presentes concordaram, e foram para suas respectivas casas. Ao longo do dia, logo a palavra do Rei foi se espalhando e grande parte da nação já estava sabendo da história. 

Enquanto isso, In finalmente chegou junto com Ignis na casa do avô. Ele estava lá, sentado em sua cadeira e olhando pela janela, com um olhar vago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O rei está conseguindo influenciar bem a população contra In, vai ser bem mais difícil agora que todos irão vê-lo como vilão...
Fico feliz por ainda estarem aqui e logo logo irei continuar a responder os comentários!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.