Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 27
A mesma pessoa.


Notas iniciais do capítulo

27° dia de desafio.

Palavra do dia: Arrefecido
Significado: que perdeu o ânimo; desalentado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/27

O avô estava arrefecido, ele vivia isolado morando em um bairro bem distante, pouco movimentado. Ele já sabia o motivo do neto estar ali. Só não sabia que chegaria acompanhado de alguém. 

"Vô, quanto tempo! Como está?" - In tentava iniciar a conversa de uma forma simpática. 

"In, pode cortar essa, estamos sem tempo!" - o avô parecia ansioso agora. 

"Não entendi..." - Ignis parecia confusa. - "Álias, eu me chamo Ignis!" 

"Prazer, Carlos! Mas não podemos conversar dessa forma agora. Eu já sei o que está acontecendo com vocês e já imagino o porque de estarem aqui. O Rei está colocando todo mundo contra In e isso tá se espalhando bem rápido!" 

"Vô, eu vim saber da lenda... Pode nos contar melhor sobre essa história?" 

"Posso sim, e sem mais delongas, aquilo era real!" 

"Eu sabia!" - diz In, concentrado. 

"O que você provavelmente não sabia, é que eu sou a tal pessoa. Eu ainda estou triste, até hoje... Por isso tive que me isolar. O Rei tentou me matar no passado, e pra ele não descobrir eu tive que fingir ser outra pessoa, fazer parte de uma nova família, ter uma nova vida." 

Os dois estão assustados e curiosos. 

"Vou contar pra vocês como fiz tudo isso!" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente eles conseguiram conversar com o avô, e saber mais dessa história! O que acharam dessa revelação? Vão ter mais ainda no próximo capítulo! :D
Desculpem por não ter ainda terminado de responder os comentários, até os próximos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.