Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 25
O bem e o mal são relativos.


Notas iniciais do capítulo

25° dia de desafio.

Palavra do dia: Mortalha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/25

"Agora que te expliquei melhor, Ignis, temos que ir o mais rápido possível no meu avô. Ele ter nos libertado só comprova que aquela lenda de fato aconteceu." 

"Você tem razão, In. Parece que você não é tão In-sano como eu pensava." - após uma risada, a menina começa a falar em um tom mais sério. - "Nunca senti medo de outra pessoa em toda minha vida, e senti do Rei. Eu nem sabia que era capaz de sentir medo de outros habitantes, tampouco imaginaria que nosso benevolente líder pudesse ser tão ameaçador. Tive medo que ele nos matasse e mostrasse seu corpo em praça pública envolvido em uma mortalha com sangue." 

"Felizmente conseguimos escapar dessa vez, mas temos que agir rápido! Pelo menos tenho você do meu lado, que já começou a entender... Espero que eu consiga da mesma forma com o resto da população!"  

Enquanto isso, o Rei mandou avisar a todos de perto que iria fazer um pronunciamento oficial. Depois de 2 horas, todos que moravam ali perto do castelo se aglomeraram em volta dele para ouvir o monarca. 

"Povo de Aipotu! Um mal está a nos cercar e devemos nos preparar para combatê-lo. Venho lhes falar sobre In, o maligno!" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vai ser uma corrida contra o tempo para In e Ignis, ainda mais com o próprio Rei jogando a população contra eles...
E isso também indica que nossa história está chegando em sua reta final, e desde já agradeço a todos que estão até aqui comentando e me motivando.
Aguardo vocês nesses últimos capítulos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.