Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 24
A lenda.


Notas iniciais do capítulo

24° dia de desafio.

Palavra do dia: Sopesa
Significado: Equilibrar pesos com as mãos; contrapesar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/24

Assim que eles colocaram os pés para fora do castelo, Ignis foi a primeira a falar. Ela queria ter feito isso bem antes mas estava tão nervosa e chocada com tudo aquilo que simplesmente não conseguia falar. 

"In, você é meu amigo e mesmo brigando muito com você, eu me importo demais com seu bem estar. Eu não tô entendendo nada dessa história, como que você é uma pessoa que já morreu? Isso nem é possível! Você é a única pessoa oficialmente a me deixar cada vez mais confusa." 

"Calma, calma. Eu te explico." - In levou a amiga até um banco, onde se sentaram. Ele começou a passar a mão no cabelo - longo, loiro e com mechas vermelhas - de Ignis. Ele sabe que isso a acalma. Ele sempre sopesa o nervosismo dela com o jeito gracioso interior. - "Sabia que seu nome significa "fogo"? Deve ser por isso que você é tão bravinha." 

"Sei sim. E não muda de assunto, por favor!" 

"Tudo bem. É simples, eu não contei a verdade a ele." 

"Entendo menos ainda, se você não disse a verdade... O que era aquilo então?" 

"Eu criei uma lenda. Inventei uma história que na minha cabeça faz sentido, mas não tenho provas para comprovar. Uma hipótese." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, amanhã não terei aula então finalmente irei responder os comentários dos últimos dias! Obrigado pela paciência de vocês, e por ainda estarem acompanhando! :)
Gostaram do cabelo de Ignis? É pra combinar com o significado do nome dela! Heheh ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.