Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 20
Encontro.


Notas iniciais do capítulo

20° dia de desafio

Palavra do dia: Puxativo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/20

Presente.

Os dois estavam a caminho da casa do avô de In, conversando e ao mesmo tempo discutindo. Eles eram como Yin Yang. Ao mesmo tempo que se contrariavam, se completavam. Dois lados de uma mesma moeda.

Ambos foram surpreendidos por uma comoção na rua. Era o Rei que estava por ali.

“Ei In, vamos cumprimentar o Rei?” – Ignis parecia animada, ela adorava do Rei (assim como todos).

“Não sei... Melhor mudarmos de rua, estou com pressa hoje...” – A verdade é que In não queria falar com o Rei pois não se sentia bem perto dele.

“Você sempre tão esquisito... Onde já se viu não querer falar com o nosso benfeitor?” – Ignis puxa o amigo pelo braço.

O Rei estava cercado de pessoas, mas ao ver os dois se aproximando, focou sua atenção neles.

“Olá crianças, que bom ver o futuro de nossa nação sempre com o sorriso no rosto!” – diz ele, e sorri em seguida.

“Não somos mais crianças...” – In fala baixo mas todos ao redor escutam e olham pros dois, chocados com alguém contrariando o Rei.

In olha pra Ignis e diz:

“Olha o que seu modo puxativo nos meteu dessa vez...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o encontro desses três em uma mesma cena... :D
Até o próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.