Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 21
O confronto.


Notas iniciais do capítulo

21° dia de desafio

Palavra do dia: Enlear
Significado usado: Confundir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/21

O Rei anda até a frente de In, com um olhar sério. 

"Minha pobre alma infantil, você se enganou com as escolhas de suas palavras? Espero que tenha sido isso. Quando somos crianças, se enlear pode se tornar uma arte." 

"Ele se confundiu sim, Vossa Majestade! Acontece o tempo todo..." - Ignis responde no lugar de In, rindo sem jeito. 

"Na verdade... Eu falei o que quis dizer mesmo. Não somos mais crianças, e isso não é algo ruim. Não entendo como uma simples contradição ao que você disse pode te deixar assim... Você nunca poderia errar, por exemplo?" - In falava convicto. 

Enquanto isso, Ignis pensava: 

"Eu não tô acreditando nisso, depois ele coloca a culpa em mim! Tá certo, eu concordo com In mas ele não pode falar dessa forma com o Rei! CARAMBOLAS, é o Rei!" 

O Rei agacha para ficar bem perto do rosto de In. O monarca era bem alto, media 4 metros. Enquanto In media apenas 1,80. 

"Garotinho, que palavras são essas? Seu pai te ensinou a ser assim?" - O olhar do Rei parecia ficar um pouco furioso. 

"Na verdade não... Eu só penso diferente!" 

Todos ao redor levam suas mãos a boca e se afastam de In.

"Guardas!!! Levem esses dois pro meu castelo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

In está brincando com fogo!
E o Rei é bem alto, né? hahah
Até os próximos ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.