Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 19
Um outro Planeta.


Notas iniciais do capítulo

19° dia de desafio

Palavra do dia: Besante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/19

30 anos atrás.

O Rei e Antônio ainda conversavam na noite chuvosa.

"O que quer que eu faça afinal? Que mude minhas expressões? Que faça um sorriso falso sabendo que você me abandonou? Jogou fora tudo o que tínhamos." -Antônio começa a aumentar a voz. Pela primeira vez, em anos, sua emoção predominante não era mais a tristeza, mas sim a raiva.

"Foi preciso, Antônio. Na vida temos que sacrificar coisas boas para o bem maior! Sinto sua falta, mas foi preciso me afastar de você. Precisava liderar Aipotu sozinho."

"Você não sente minha falta, está sendo egoísta! Prometemos ao outro que com esse planeta as coisas seriam diferentes... Você ainda guarda o besante com o qual validamos nossa promessa?"

"Claro que guardo..." -o Rei parece angustiado.

"Então ele vale mais nada pra você... Após o que aconteceu com a Terra..." -Antônio é interrompido por um grito.

"NUNCA MAIS FALE SOBRE A TERRA! AIPOTU NÃO PODE SABER!" –Ele exaltou-se a ponto de partir pra cima de Antonio segurando seu braço bem forte. –"Me desculpe..." -diz o Rei, e, após isso, uma descarga elétrica vem de seu corpo e passa por todo corpo de Antônio, paralisando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais: Estou na faculdade, então assim que puder respondo os comentários do último capítulo!! ♥

Algumas respostas sobre os dois e sobre o passado, espero que gostem do capítulo.
Que tipo de relacionamento vocês acham que esses dois tinham??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.