Amar-me escrita por Liz Setório


Capítulo 17
Uma Chance


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: excruciar: causar ou sentir grande aflição; atormentar(-se), martirizar(-se).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744256/chapter/17

Diante do acontecido que me trouxe felicidade e ao mesmo tempo fez o meu coração se excruciar, resolvi finalizar os estudos e ir para casa. Não conseguiria mais estudar tendo o meu psicológico tão afetado por aquele beijo.

Ao chegar em minha residência a primeira coisa que fiz foi ligar para Sofia, precisava dividir aquilo com alguém.

— O Jorge me beijou — revelei.

— Viu?!  Ele está louco por ti.

— Isso me deixa com medo.

— Medo? Por quê?

— Sei lá, eu nunca me relacionei com alguém, não sei como devo agir.

— Apenas seja você mesma — aconselhou.

O beijo de Jorge, havia sido o meu primeiro beijo “de verdade”, antes o máximo que tinha acontecido entre mim e alguém do sexo oposto, havia sido um breve selinho em um colega de classe, na 5ª série, e o pior de tudo foi que o garoto tinha sido desafiado a dar um beijo na garota mais feia da sala, que no caso era eu.

O interesse de Jorge Fernando em mim, fez com que eu não me achasse mais tão feia assim e passasse a querer me arrumar mais. Eu não podia perder a chance de me relacionar com um homem tão bonito quanto Jorge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!