Amar-me escrita por Liz Setório


Capítulo 16
Desejo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: plúmbeo: que é tristonho, soturno, pesado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744256/chapter/16

Ele me beijou com intensidade, e eu, mesmo não esperando por aquilo, retribuí o beijo. No entanto, aquela situação inesperada durou pouco, pois ouvi passos em nossa direção, o que me fez finalizar o ato e voltar a minha atenção para os livros. Felizmente fiz isso, pois era a bibliotecária quem se aproximava de nós.

— Boa tarde, caso precisem de algo é só falar — anunciou e em seguida afastou-se.

Quando ficamos a sós, não consegui encarar Jorge. Aquele beijo me deixou confusa. Por que ele tinha feito aquilo?

Naquele momento, o clima entre nós ficou estranho, um pouco plúmbeo, até que o professor resolveu quebrar o silêncio.

— Você se incomodou com o que eu fiz?

— Não, só não entendi.

— Por que não? Mariana, eu estou muito atraído por você, vejo em você uma garota que irradia beleza.

— O senhor precisa de óculos então — declarei com um leve riso e certa timidez.

— Deixe disso, você é linda por dentro e por fora.

Ouvir aquilo dele fez com que, por um momento, eu enxergasse a beleza que Sofia tanto dizia que eu tinha. Agora, ela estava sendo apontada de uma maneira diferente, pela primeira vez, eu estava sendo desejada por um homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim como no capítulo anterior, indiquei apenas o significado utilizado na história. Essa palavra possuí outros significados também.