Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 30
Sêmita


Notas iniciais do capítulo

E ai galera? Prontos para o penúltimo capítulo? ♥

Palavra do dia 10 (que não escrevi o capítulo): Sêmita = atalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/30

15 dias havia se passado desde a festa. Sasuke contava cada um deles no calendário com pinceis coloridos, como seu médico havia ensinado quando iniciou a terapia, mas agora ele usava não o vermelho e amarelo e sim o verde e o rosa.

Aquelas cores traziam paz para si, até mais do que as sessões que ele havia retornado a fazer com o terapeuta. Sasuke ainda lembrava do que o Dr. Hiozuki lhe disse assim que terminou de falar no primeiro dia em que retornou.

— Eu sei de tudo isso, Sasuke. – ele olhou intrigado para aquele homem tão excêntrico para si. – Sou casado com Karin Uzumaki, neta de Tsunade Senju, a madrinha de Sakura.

O choque foi perceptível para o caçula dos Uchiha. Aquele homem que o acompanhava desde sempre era casado com a neta de uma vítima? A mesma que depois do ocorrido se lembrou que durante o pouso de emergência a protegeu, pois ela estava ferida devido a ter sido jogada contra o carrinho de lanches?

— Tudo o que Sakura precisa é de tempo, Sasuke. Dê a ela esse espaço, por favor.

Ele havia dado todo o tempo, mas agora precisava de um sêmita para encontrá-la e faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô indo pra aula agora e só a noite volto, então se preparem porque teremos o final!!! ♥

Vejo vocês mais tarde! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.