Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 29
Habena


Notas iniciais do capítulo

Respondi todo mundo, certo? ♥
Amo cada um dos comentários de vocês! ♥

Vamos para a palavra do último dia do desafio? Lembrando que ainda teremos mais 2 capítulos, já que decidimos juntos usar as duas palavras que acabei não conseguindo postar. ♥

Palavra do dia 31: Habena = rédea, açoite de cavalo.

Que palavra mais escrota! Usei licença poética, porque não ia dá pra encaixar, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/29

— Entenda, Sakura, se há pessoas responsáveis sobre o que aconteceu além dos terroristas, elas são os responsáveis pelo aeroporto de Madri. Não foi Sasuke que deixou aqueles homens entrarem no avião, ele fez o papel dele de comissário. Não tinha como ele saber que eles estavam armados e com bombas antes deles anunciarem o sequestro do avião.

— Madri? – Gaara explanou o que muitos questionavam.

— Aquele voo era direto para Tokyo. Sem conexões, apenas duas escalas previstas, uma na Espanha e outra nos Emirados Árabes. – a voz de Sasuke saiu mais forte desde a descoberta de tudo. – Os terroristas entraram na primeira escala: Madri.

Sasuke se lembrou dos dias seguintes ao atentado, toda a investigação que ocorreu. Peças que não foram ditas a imprensa e nem as vítimas ou seus familiares. Se Tsunade sabia daquilo ela com certeza tinha ligações com alguém importante.

— Não entendo como sabe disso... – a voz intrigada de Sasuke fez a loira sorrir.

— Meu pai comandou as investigações. – Naruto anunciou. – E bom, sou neto da Tsunade.

O sorriso característico do Uzumaki serviu como o sol iluminando Sakura para tomar a habena de sua vida. Ela precisava fazer isso sozinha, sem ninguém e era isso o que faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?

Posto os dois capítulos amanhã (já que ainda não dormi rsrs) quando eu chegar da aula, ok?

Vejo vocês nas duas próximas palavras! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.