Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 31
Rebotalho


Notas iniciais do capítulo

Olá, galera!!!

Vamos ao último capítulo? Ahh!!! Por favor, não esqueçam de ler as notas finais! Tem algo super importante para vocês lá! ♥ ^_^

Palavra do dia 22 (que acabei perdendo o horário): Rebotalho = desperdício, resto, refugo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/31

Todas as ligações que Sasuke fazia para o número que Sakura deixou no convite eram feitas de rebotalho. Nenhuma era atendida. Sua última esperança era o retorno das férias, mas naquele último sábado ao visualizar a ligação que entrava ele percebeu que Kami-sama ouviu suas preces.

— Sakura! – sua voz era agitada. – Eu sinto muito, nunca quis te magoar, mas...

— Quer tomar um café?

Ela não o deixou completar as desculpas. “Tomar um café”, foi exatamente isso o que ela escreveu no convite. Ele não tinha ideia do que isso poderia ocasionar, porém aceitou rogando que tudo se resolvesse.

Duas horas depois eles se encontraram numa cafeteria próxima ao aeroporto, Sakura disse que lá tinha o melhor capella que ela havia tomado. Afirmara isso com um sorriso singelo no rosto antes do constrangimento cair em cima deles.

— Eu nunca acreditei em amor à primeira vista, sempre achei que isso fosse coisa de livros água com açúcar... não sei como vamos agir, mas nós podemos tentar.

O acanhamento e a vontade de tentar era visível em Sakura, tanto que Sasuke deu um meio sorriso enquanto levantou-se a puxando para um beijo tenro, cheio de palavras desconhecidas que eles procurariam juntos os significados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim!!!

Esse sempre foi o final que sonhei com Ponte aérea! Um final que não é nenhum pingo parecido com um de contos de fadas e seus felizes para sempre. rsrs

Ele é para mim como o futuro é - incerto, onde vamos jogando e tentando a cada momento, mas como eu sei que vocês iam me pedir uma continuação eu fiz uma one só para contar um pouquinho sobre o que acontece depois de um tentar. ♥

Preparados para descobrirem sobe isso? Então se deliciem com Tentar (https://fanfiction.com.br/historia/746548/Tentar/)!

E aqueles que não vão querer descobrir o que acontece e preferem imaginarem eles próprios o que acontece o meus sinceros agradecimentos!

Muito obrigada por terem trilhado todo esse caminho árduo comigo, durante um mês inteiro!

Obrigada aos meus leitores sempre tão ativos, que deixaram comentários lindos e até mesmo uma recomendação antes mesmo da história acabar ♥ e também aqueles meus leitores fantasminhas camaradas, que são cheio de vergonha ou ocupados para deixarem um singelo amei! Eu tenho um carinho imenso por cada um de vocês!

Muito obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.