Entre os corredores escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 25
Dia 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744149/chapter/25

Seja menos obtuso Ronald. Coma direito Ronald. Arrume essa roupa Ronald. Urgh! Ela quer ser minha namorada ou minha mãe!? Eu não aguento mais isso! Agora para piorar as coisas tenho que terminar esse maldito trabalho de poções do seboso do Snape.

— Falando sozinho no corredor Weasel¹?

— O que você está fazendo aqui Malfoy? Por acaso quer levar uma detenção? – Ditou Ron antes de puxar da sua capa o emblema dos monitores e quase esfregá-lo na cara do outro.

O garoto loiro somente riu, antes de aproximar-se do outro e mostrando-lhe o mesmo emblema, mas nas cores de slytherin.

— Só pode ser falso, eu me lembraria de ver uma cobra como você perambulando por aí.

— Tsc, tsc Weasel que modos são esses. Sua mãezinha não lhe ensinou a ser gentil? Ou Granger ainda não pegou-lhe a força e botou uma focinheira? Quem sabe assim evitaria que da sua boca saísse idiotices.

— Meu nome é Weasley e pelo que me lembre a única doninha asquerosa daqui é você.

— Eu sugiro que lave a sua boca antes de falar de mim ou da minha casa.

— Se eu não calar vai fazer o quê?

— Vou arrumar-lhe uma nova roupa, toda branca, chamada mortalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desde sempre Ronald e Draco se bicam tanto que os apelidos deles costumam valer para um e para outro. Um exemplo maravilhoso disso é o uso da palavra inglesa "weasel" que lembra um pouco o sobrenome do ruivo, mas designa os roedores conhecidos como "furão, doninha". E vrá, é assim que Ron tenta humilhar o loiro desde que se tonou um pequeno animalzinho de pelagem branca, ao sofrer uma azaração do falso Moody.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre os corredores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.