Entre os corredores escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 24
Dia 24


Notas iniciais do capítulo

O clima tá tenso, só aviso: Ron saiu da sala putiane com a situação, porque ele é Ron e burrice com torpeza, costuma ser seu nome do meio. Palavra do dia "sopesa" que pelo capítulo já deu para notar um pouquinho o significado u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744149/chapter/24

— Acaso não me conhece? Então porque está me pedindo para ser igual a uma balança que fica com as duas mãos estendidas e sopesa as coisas hein? É impossível você me mandar escolher entre agir corretamente e não agir corretamente. Você mais do que ninguém sabe o quanto sou contra fugir às regras.

— Então porque está ajudando o professor Snape? E não finja que não o estar, porque notei muito bem os olhares que lançavam entre si e se não soubesse que Harry está com ele – ditou com cara de asco – poderia muito bem desconfiar de todas essas miradas.

— Por quem você me toma? Já não bastava o ciúmes bobo que levou nosso amigo à semanas de sofrimento agora está agindo da mesma forma comigo? Por vezes Ronald sua idiotice passa dos limites. Não ache que passarei a mão sobre sua cabeça, pois não o farei. Cometeu mais erros do que eu possa minimamente aceitar. Eu ofereci ajuda, tentei remediar as coisas erradas que fez, agora seja homem e aceite seu destino. Ao menos o professor descobriu de forma tranquila, então a vingança dele será muito menos maligna. Pode me agradecer por isso depois, quando estiver sendo menos obtuso talvez…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre os corredores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.