Entre os corredores escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 26
Dia 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744149/chapter/26

Após o pequeno encontro com Malfoy nos corredores do colégio, Ron optou por terminar sua ronda antes do horário estipulado. Deixaria para um outro dia repor as horas que ainda faltavam, pois nesse momento sua cabeça doía como se houvesse uma pessoa a transpassá-la, usando seu crânio como experimento de uma vil trepanação. Sua ponte latejava, assim como seus olhos e nuca.

Era a comum e típica dor de cabeça por nervoso que ele passara a sentir depois da guerra. Uma consequência dos problemas que nera enfrentara. Já havia conservado sobre o assunto com o restante do trio e até mesmo com Madame Pomfrey, que lhe recomendara um tratamento psicológico e até mesmo terapia emocional ou algum tipo de "meditação" para acalmar seus nervos. Mas era impossível ele fazer isso quando tinha problemas enormes como Snape no professorado, as brigas com os antigos death-eaters, além das desavenças que possuía com algumas outras pessoas e por fim consigo mesmo.

Suspirou resignado, ciente de qual errado havia sido. Metera seu amigo numa enrascada e ao tentar consertar se metera ele mesmo em outra. Talvez ele necessitasse mesmo dessa tal meditação e terapia, se ao menos isso melhorasse seu gênio as faria feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre os corredores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.