Entre os corredores escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 18
Dia 18


Notas iniciais do capítulo

→ sarpar: erguer (âncora) / levantar ferro, fazer-se ao mar…



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744149/chapter/18

Enquanto Ron e Hermione estavam a sarpar, fugindo das masmorras como dementador à fugir de um patrono, abaixo de seus pés numa sala de aula jaziam dois corpos abraçados sobre mantas recém conjuradas.

Severus e Harry haviam a pouco chegado ao ápice, após uma rápida sessão de sexo, isso é claro após insonorizar e trancar a sala, temendo que fossem descobertos por algo e nem se apetecendo que haviam tido uma pequena, mas chocada plateia minutos antes. Respirando devagar o jovem gryffindor pôs-se a observar atentamente as feições do rosto de Severus, tentando guardar assim em sua mente cada detalhe do outro. Sentindo-se mais do que completo, não pode deixar de felicitar-se por ter discutido com o outro sobre as tais sextilhas que recebia.

Não é necessário dizer que ambos se assustaram ao descobrir que Severus também as recebia. No entanto o mais velho já ciente do responsável por suas entregas, optou somente por ouvir o menino, desejando assim saber a sua versão dos fatos.

Lhe foi estranho descobrir que a fala ouvida no início daquele mês, fora realmente um engano, já que Harry estava defendendo-o e consequentemente com isso brigando com Ronald por seu preconceito pelo amor de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre os corredores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.