Entre os corredores escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 19
Dia 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744149/chapter/19

— Não que eu esteja reclamando, mas como você descobriu tudo isso? – pediu Harry hesitante enquanto acomodava-se mais ainda ao corpo do outro, cobrindo-os com a manta que conjurara a pouco.

Severus acusadoramente, arqueando uma sobrancelha antes de o abraçar fortemente e responder.

— Seu amigo Ronald não é tão esperto quanto aparenta ser, ou talvez seja e finja ser estúpido somente para evitar problemas. Mas isso não importa. Eu comecei a perceber com o tempo que as tais sextilhas não eram suas e já desconfiava que você também as recebia, mas o que me intrigou e fez descobrir que era seu criador quando recebi a última.

— O que tinha escrito nela? – perguntou ansioso.

— Um atalho que sua amiga sabe-tudo me enviou. Ela me deixou uma pista, então me recordei do besante que usaram para se comunicar quando criaram a tal Dumbledore’s Army. Sendo um mestre pocionista somente precisei juntar um mais um.

— Eu não entendi nada – respondeu com ar de perdido.

— Seu amigo escreveu os bilhetes, a assinatura mágica dele os impregnou, e assim como a sua moeda da DA tinha um elo que os conectava. Somente o segui, mas nada disso importa agora que lhe tenho novamente junto a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre os corredores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.