Entre os corredores escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 17
Dia 17


Notas iniciais do capítulo

Hoje o dia foi do mais bleh possível, por isso o atraso fenomenal no capítulo de hoje, onde a palavra excruciar foi a sorteada do dia. Significa "causar ou sofrer muita aflição. = AFLIGIR, ATORMENTAR, MARTIRIZAR".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744149/chapter/17

Numa sala de aula, em meio a uma detenção dois olhares se miravam repletos de sentimentos diversos. De um lado Harry, temendo avançar e novamente ser rechaçado pelo professor, e do outro Severus preocupado com a descoberta que fizera. Ambos se remoinham internamente e os hormônios afloravam em seus corpos que há muito não se tocavam.

Irritado com a mirada temeroso do menino-que-viveu-e-venceu, Severus não se aguentou mais e sabendo da verdade por trás de tudo avançou sobre o garoto beijando-o fervorosamente. O pequeno gryffindor correspondeu avidamente e ambos se quedaram sobre a escrivaninha, usando-a como apoio para arremeterem aos seus instintos mais carnais. Os beijos e toques ansiosos davam ao local um clima único, de amor a exalar no ar.

— Pare de me excruciar Potter e concentre-se no que está fazendo – pedia afobadamente Severus enquanto prensava o outro e arrancava-lhe o fôlego como ele muito fizera consigo.

Harry que não sabia coordenar suas mãos assim como sua respiração, ofegava afoitamente antes de se lançar ao outro e girá-lo sobre a mesa. O que nenhum deles notou foi a cara de assombro que outros dois moradores do castelo faziam ao pegá-los naquela delicada situação. Estavam mais focados em se amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre os corredores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.