A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pela linda recepção nessa nova história que inicio *---* fiquei encantada com os comentários!

Dia 2: Greda
~Barro ou calcário muito macio e friável, de um amarelo esverdeado, que geralmente contém sílica e argila.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/2

— Rivershire – balbuciou observando a estrada lamacenta semelhante a greda.

— Um condado à Noroeste que tem como maior proprietário fixo Mr. Uchiha.

Sakura voltou seus olhos para sua superiora com feições desgostosas para o sacolejar da carruagem antes de ouvi-la continuar:

— Buscaram os meus serviços, no entanto, devido ao compromisso prévio com os Stuart, não poderei assumir tal papel. Indiquei-a. A criança, pelos descritos, é uma jovem de 8 anos órfã de mãe; sem educação especializada prévia.

— E quanto ao pai?

— Um homem ausente que logo desposará uma nova mulher – informou compreendendo as dificuldades que sua antiga pupila teria pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais *---*

Página do Face: https://www.facebook.com/gabyfanfiction/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.