A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!!! Quase no finalzinho do dia, mas chegando pra cumprir o desafio!
Antes vou fazer alguns esclarecimentos:
1- A história está sendo escrita para o Desafio de Drabbles e Droubbles do Nyah no mês de outubro. Todos os dias a Kori Hime (adm do Nyah) posta uma palavra no grupo do site e temos que escrever um capítulo usando esta palavra em seu sentido literal. A segunda regra é quando ao número de palavras:
Dia 1 ao 15 - 100 palavras
Dia 16 ao 31 - 200 palavras

2- A Preceptora se passa na Inglaterra do século XIX durante a Era Vitoriana.

3- Os dois capítulos anteriores foram como um prólogo, mas a partir de agora eles começam a tomar uma sequência ^^

Ok, agora podemos prosseguir *---* Divirtam-se com mais um novo capítulo de A Preceptora!

Dia 3: Serendipidade
~Situação em que algo acontece ou é descoberto por acaso; circunstância interessante ou agradável; casualidade feliz; inesperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/3

Sozinha, a menina penteava os cabelos dourados da sua boneca. Os negros eram um vislumbre da pura melancolia.

Seu pai havia partido há semanas, mas não antes de Sarada ser a testemunha de uma descoberta enquanto se escondia atrás das cortinas da biblioteca. No entanto, o que sentiu foi o oposto de serendipidade.

Apenas as batidas suaves a retiraram dos devaneios da sua mente em ócio, mas a visão da jovem recém-chegada de cabelos vermelhos acompanhada da velha governanta, fê-la apertar os punhos em frustração e solicitar a saída de ambas enquanto a senhora prometia uma explicação à convidada atônita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só tenho uma coisa a dizer: QUE PALAVRINHA HEIN! MEU ODIN! Isso sim é um desafio hahaha
Volto amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.