A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Fic para o Desafio Nyah do mês de Outubro.
Primeira parte: Drabbles

Dia 1: Vis
~Desprezíveis; coisas ou pessoas insignificantes, que demonstram desdém, falta de consideração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/1

Com a feição dos homens vis, Mr. Uchiha observava com atenção os prados da sua residência em Rivershire. Os olhos fixos no horizonte disfarçavam sua verdadeira atenção para as palavras do amigo de longa data.

— Creio que será ótimo se a minha prima passar alguma temporada em sua residência antes do casamento. Ela irá se familiarizar com a rotina, seus deveres e sua nova enteada.

— Presumo que sim.

— Pois bem, informarei sua decisão à minha família. No entanto, e quanto ao outro assunto?

— Resolvido. Ela se apresentará em breve – imaginou a chegada das hóspedes que residiriam ali pelos próximos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Volto amanhã ^^
Atualização diária!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.