Esposa De Um Estranho escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 6
Conhecendo A Nossa História


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740196/chapter/6

Sasuke encarava a mulher sentada a sua frente na mesa, ela estava olhando o pacote que ele possuía em mãos. Provavelmente ela se perguntava o que havia ali dentro. Ele tinha de ser calmo e paciente, deveria primeiro responder as perguntas dela, isso é, se existisse alguma pergunta, mas como ela iria perguntar algo se não sabia de nada sobre ele, sobre ela e sobre o casamento dos dois, se ela não perguntasse nada, ele iria dar a partida.

—Sakura? – ele a trouxe de volta, os olhos verdes que estavam fixos na mão dele, o encararam.

—Eu sinto muito, acabei me perdendo em meus pensamentos. – ela revelou, lançando um sorriso triste.

—Em que estava pensando? – ele perguntou, as coisas estavam indo bem no momento.

—Sobre tudo que acabou de acontecer. – ela respondeu. – Descobri que sou casada com você e no entanto não sei de nada.

—Você pode começar a perguntar sobre qualquer coisa, você, eu... nós. – ele sugeriu, a encorajando.

—Eu não sei exatamente por onde começar, minha cabeça está uma nuvem branca. – ela disse rindo, Sasuke sorriu.

—Pode tentar, tudo que for perguntar será dito a você.

—Como nos conhecemos? – ela perguntou o encarando. Era verdade que ela estava surpresa em saber que havia se casado com um homem terrivelmente lindo. O que havia nela que o encantou? Como ela era a anos atrás?

—Bem... – ele sorriu. – Nos conhecemos numa lanchonete, em Suna. Eu estava almoçando com uns amigos e você entrou com algumas amigas. Quando olhei pra você eu pensei que você era a mulher mais linda que já havia visto.

—Modesto. – ela disse, sorrindo. Estava envergonhada por ouvir da boca dele o quanto era linda e que havia o encantado no primeiro dia que ele a viu.

—Sincero. – ele a corrigiu, sorrindo de volta. – Na época você estava fazendo um curso rápido, não me lembro o que era, mas você havia conhecido duas amigas lá, que por sinal se casaram com os dois amigos que eu estava.

—E você se casou comigo. – ela disse, colocando os cotovelos em cima da mesa e juntando as mãos abaixo do queixo, Sasuke conhecia aquele gesto muito bem, era quando ela estava interessada e queria saber mais sobre o que ele contava. Afinal, ela não havia mudado tanto assim, a não ser na aparência, estava mais mulher, mais madura.

—Sim, me casei com você. Mas te conquistar não foi tão fácil quanto pensei. – ele revelou rindo, Sakura arqueou uma de suas sobrancelhas, divertida. – Uma dessas amiga se chama Ino, ela é casada com Sai...

—Um dos amigos que estava com você na lanchonete.

—Exato.

—E a outra, quem era?

—Temari. – ele disse, rindo. – Ela é casada com Shikamaru.

—Por que riu? – ela perguntou, sorrindo.

—Por que a conquista dele foi muito pior que a minha, Temari possui um temperamento forte, difícil. Mas é uma boa mulher. Já você, foi difícil pois não permitia que qualquer homem se aproximasse, quando eu chegava perto de você e tentava ser gentil, você me dava muitos fora. – ela começou a rir, ele sorriu. – A verdade é que eu não sabia nada sobre você e tentava te comprar com alguns presentes que você me devolvia todos.

—E como conseguiu me fazer...

—Enxergar a mim? – ele completou a vendo afirmar com a cabeça.

—A Ino havia me dito algumas semanas depois que se eu quisesse algo com você, eu tinha que te conhecer primeiro e não seria com presentes caros, por que você não era esse tipo de mulher. – ele disse, a encarando. – Então, passei a observar você, descobrir o que você gostava, o que não gostava e usar isso para me aproximar de você. Até que descobri que você gostava muito de café cremoso com chantilly e castanhas por cima.

—Ainda gosto. – ela revelou, abaixando a vista, sorrindo.

—Eu também. – ele disse, recebendo a atenção dela novamente, os olhos dela brilhavam, ela parecia feliz em ouvir tudo isso. A história dos dois desde o início. – Depois descobri que toda sexta a tarde você estava livre e ia para a biblioteca da cidade, escolhia um livro e comprava o café cremoso para ler lá mesmo...

—Deixa eu adivinhar. – ela disse o interrompendo, Sasuke sorriu. – Você comprou o café para mim e levou até lá, uma desculpa para se aproximar de mim, provavelmente.

—Sim, eu fiz isso. Meio clichê, não? – ele riu ao tirar uma risada dela.

—Não diria isso, coisa de filme de romance. – ela disse. A conversa foi interrompida com a mulher trazendo a primeira entrada, que era um tira-gosto, torradas com requeijão, uma garrafa de vinho tinto e duas taças, depois que ela saiu, a conversa foi retomada.

—Naquele dia em diante, passamos a conversar, você me contou sobre você, sua vida e eu contava a minha. Você era uma mulher incrível e de natureza única. Eu queria muito que você se apaixonasse por mim, mas cada vez que você sorria, quem se apaixonava era eu... – Sasuke disse a encarando calorosamente, o coração de Sakura se aqueceu com a revelação e ela sentia como se tivesse alguma coisa voando a barriga dela, os dois se encaravam, sem dizer uma palavra. Ela estava com vergonha e Sasuke sabia disso, conhecia ela. – E depois a chamei para sair.

—E eu aceitei?

—Sim, relutante, mas aceitou. – ele a respondeu, sorrindo. – No primeiro dia, eu levei você num lugar menos requintado, era uma lanchonete e restaurante, a comida lá era uma delícia, eu queria que você conhecesse aquele lugar.

—Por que? – ela perguntou.

—Lá eu fugia de tudo, dos problemas, das preocupações, era um lugar tranquilo e calmo, ambiente familiar e eu queria que você ficasse comigo lá, era próximo a praia. – ele respondeu abrindo a garrafa de vinho e servindo os dois.

—Tivemos o nosso... sabe, primeiro... – por que estava tão difícil em perguntar isso? Era um beijo, todo casal tinha isso.

—Quando nos beijamos? – ele perguntou a observando corar violentamente, ele riu. – Não precisa ficar com vergonha de mim.

—Isso, como foi? – ela perguntou.

—Foi na praia, semanas depois de já conhecer você e você a mim, sempre nos encontrávamos. – ele respondeu, recebendo um arqueio de uma das sobrancelhas. – Você não sabia nadar na época, era de tardezinha e o sol estava quase se pondo, era uma sexta-feira, eu tinha ido buscar você na biblioteca e a levei para ver o pôr-do-sol comigo, eu queria entrar na água mas você não, além disso, você estava usando um vestido branco florido no dia, ele era curto, pedi a você que confiasse em mim e então, confiou.

—Eu entrei como você na água? – Sakura perguntou, com os olhos arregalados, pois isso ainda não havia mudado, ela ainda não sabia nadar.

—Sim, segurei a sua mão firme e caminhei para dentro da água, você segurou firme em mim quando a água começava a nos levar para um pouco mais longe e a água batia no teu peito, você me abraçou forte e eu passei meus braços em volta da sua cintura, para que você sentisse segura. Pedi que você prendesse a respiração o máximo que podia e então mergulhei com você e fiquei alguns segundos até voltarmos a superfície, você ria e seu cabelo estava todo no seu rosto, comecei a tira-los e colocar para trás da sua cabeça, você me encarava muito e depois, acabei beijando você.

—Isso foi muito bonito... – ela disse, olhando para ele. Sakura imaginava cada cena que acabara de ouvir, até o beijo. Como era sentir o beijo deste homem? O abraço dele, o calor do corpo dele sobre o dela. Se ela se casou com ele, com certeza já tiveram momentos mais quentes e românticos, com esses pensamentos, ela corou e colocou a mão no rosto.

—Sakura? – Sasuke perguntou, preocupando-se com a reação dela. – Está tudo bem?

—Hm? Ah, sim. Estou. – ela respondeu rápido, tomando um gole do vinho. Sasuke a encarava.

Sasuke On

Ela ficou vermelha e de repente colocou as mãos no rosto, acho que sei por onde os pensamentos a levaram, sorri. Ela continuava me encarando, esperando que eu falasse alguma coisa, ela olhou para o envelope ao meu lado na mesa e perguntou.

—O que tem dentro desse envelope?

—Fotos. – respondi recebendo dela um olhar de surpresa.

—Nossas fotos? – ela perguntou apontando para o papel amarelado.

—Sim, mas também de algumas amizades nossa e um documento. – respondi, talvez mostrando as fotos a ela, Sakura possa reconhecer algo familiar, mas a única coisa que tenho esperança seria no vestido dela.

—Eu posso ver? – ela perguntou, seus olhos começaram a brilhar também, notei uma ponta de esperança nela.

—Ainda não, eu pretendo mostrar isso na praia a você, vai ser bom conversar lá e te contar sobre o nosso casamento. – respondi e ela torceu os lábios em reprovação.

—Você fez algum pedido romântico? Ficamos por quanto tempo namorando? – ela perguntou-me.

—Sim, foi um pedido romântico. Depois de algumas semanas que estávamos ficando, eu queria oficializar o namoro, pois eu sabia que estava apaixonado por você. A minha ideia no início era fazê-la se apaixonar por mim, eu já gostava de você e quando fazia as coisas para atrair você mais a mim, eu que acabava me apaixonando ainda mais. – eu a encarava, seus olhos estavam vidrados em mim, ela parecia encantada e emocionada com tudo que eu contei a ela, continuei a falar. – Ficamos namorando por 6 meses e depois a pedi em casamento e em menos de um ano já estávamos casados.

—Uau! – ela disse, surpresa. Nunca achei que fosse um casamento tão rápido, sempre soube no início o quanto eu gostava dela, não queria perder tempo e nem perde-la. A comida foi posta na mesa e logo começamos a jantar, a conversa foi tranquila, disse a ela sobre os meus pais, meu irmão, sobre o quanto a minha família gostava dela e aprovou o casamento, só não contei ainda sobre a minha mãe querer vê-la e nem que a primeira vez dela foi comigo, e sinceramente, tenho medo de chegar nessa parte, pois ela vai querer saber sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi necessário que eles tivessem esse momento no restaurante por causa do andamento futuro da história. Ele tinha que contar a ela um pouco da história dos dois, incluindo as duas grandes amigas que será importante também futuramente, tanto para Ino quanto a Temari. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esposa De Um Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.