Esposa De Um Estranho escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 7
Fragmento de Memória


Notas iniciais do capítulo

Espero que me perdoem pela demora para postar, mas aí está mais um capitulo desse drama da vida de Sakura e Sasuke. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740196/chapter/7

Sasuke e Sakura terminaram de jantar, ele pagou a conta e a ajudou a levantar-se da cadeira. Os dois andavam lado a lado até Sasuke colocar a mão nas costas dela, Sakura sentiu o toque da mão quente passando pelo tecido do vestido e isso mexeu com todos os seus nervos, não se sentia estranha com o fato dele, que era o seu marido, colocar a mão nela, ela se sentia confortável na presença dele e notará nesses últimos momentos que ansiava ficar perto dele, ela não entendia o porquê de seu corpo reagir dessa forma, quando os dois pararam perto do carro, ele abriu a porta para ela e a rosada entrou, logo depois Sasuke também já se encontrava no carro, ele deu a partida e logo foram para a praia. A conversa dos dois transcorreu tranquila, ela começou a falar sobre Naruto e a esposa dele e como se conheceram.
—Ele parece ser uma boa pessoa. – Sasuke comentou, recebendo um sim dela. Ele não se incomodou com o homem loiro, iria se incomodar caso ele fosse solteiro, Sasuke sempre sentira ciúmes da Sakura, mas não sabia se agora iria sentir. Logo o carro parou e ele anunciou que haviam chego, Sakura preferiu tirar as sandálias e fez com que Sasuke também tirasse os seus, a sensação da areia gelada bater nos pés era boa e relaxante. Os dois desceram do carro, o moreno segurava o envelope na mão e a Sakura andava ao seu lado, quando pisaram na areia, ambos se olharam e sorriram. Mais á frente encontraram um pedaço grande de tronco deixado na areia, Sasuke propôs que se sentassem lá para que pudessem conversar e ele terminar de contar a história dos dois, logo que estavam acomodados no tronco, ele começou a dizer estendendo o envelope para ela, mas ela não pegou.
—Aqui dentro tem algumas fotos como eu havia dito no restaurante, vou te mostrando e contando sobre algumas, é importante que você conheça as pessoas que fizeram parte da sua vida quando estava em Suna casada comigo. – ele disse começando a abrir o envelope e retirando um empunhado de fotos e de ultimo um documento. A primeira foto mostrava as amigas de Sakura com ela.
—Essas são as meninas que fiz amizade lá? – Sakura perguntou surpresa pegando a foto e olhando cada detalhe. Ela tinha os cabelos até os ombros, usava uma jardineira cinza, uma blusa verde, a mulher ao lado dela era a Ino, cabelos longos e louros, ela segurava um chapéu colorido em cima da cabeça de Sakura, a outra ao lado estava abraçada com a rosada pelos ombros, as três riam na foto.
—Sim, a loira de cabelos longos é a Ino e a outra a Temari, foram suas amigas lá em Suna, foi essa aqui que me contou sobre como me aproximar de você. – Sasuke disse mostrando a Ino, ela estava usando um vestido até os joelhos, os longos cabelos loiros estavam soltos. As duas eram mulheres muito bonita. Depois Sasuke mostrou a foto do casamento das duas e a Sakura com o Sasuke nas duas festas.
—Somos nós. – ela disse, pegando as fotos da mão de Sasuke e observando os dois, ela estava muito bonita usando aquele vestido vermelho, Sasuke ao lado dela, segurando-a pela cintura. As outras fotos que foram mostradas eram do casamento do casal, Sasuke e Sakura sempre juntos, sorridente, olhares apaixonados. Era uma pena que Sakura não conseguia se lembrar de nada. Depois, Sasuke mostrou a foto da família dele, uma foto bonita que estavam ele, a mãe, o pai e o irmão. – São a sua família?
—Sim, minha mãe Mikoto, meu pai Fugaku e meu irmão mais velho Itachi. – ele disse apontando para cada um.
—Você se parece muito com a sua mãe. – Sakura disse colocando a foto ao lado do rosto de Sasuke, o fazendo sorrir com a comparação.
—Minha mãe é uma mulher maravilhosa, as duas se deram muito bem. – ele disse olhando para Sakura.
—Ela está em Suna?
—Não, ela veio pra cá recentemente. Temos uma fábrica aqui, abrimos a pouco tempo. – ele respondeu. – Eles já sabem sobre você.
—O que? – Sakura perguntou arregalando os olhos e levantando-se. Sasuke levantou-se calmamente, já sabia que ela teria essa reação espantosa.
—Eu contei ao meu irmão e ele fez o favor de contar para a minha mãe e meu pai. – Sasuke explicou bufando. – Eu queria primeiro ter conversado com você e ouvir a sua história.
—Para depois anunciar que havia me encontrado. – Sakura completou recebendo uma confirmação do moreno.
—Então, eles querem rever você. – Sasuke revelou. Sakura virou de costas para ele e cruzou os braços a frente do corpo, olhava para o horizonte e se perdia mais uma vez em seus pensamentos, jamais imaginara que os pais dele quisessem a ver, qual seria a reação de todos e as perguntas que fariam a ela. – Sakura?
—Você... você acha que seria uma boa ideia vê-los? – Sakura perguntou virando-se lentamente para ele e o encarando, seus olhos demonstravam medo, afinal de contas não sabia se a família dele a odiava. Sasuke sorriu e uma de suas mãos tocou o ombro nu da rosada fazendo uma leve caricia, ele não poderia saber ou perceber, mas aquele toque foi muito reconfortante e seguro para a Sakura.
—Sim, minha mãe ficaria feliz em ver você novamente, você não teve culpa do que aconteceu, Sakura. – ele disse colocando a outra mão no ombro dela. – Ninguém vai culpa-la por você ter perdido a memória. Era de se esperar que eles fossem querer te ver, afinal de contas você é a minha esposa. Olha. – ele disse soltando dela e pegando o envelope em cima do tronco, ele retirou uma foto e entregou a ela.
—Somos nós... – Sakura disse colocando a mão na boca, a foto que ela estava vendo era a que Sasuke tinha na sala dele na empresa, com ela olhando para a câmera sorrindo e Sasuke ao seu lado a olhando, a véu dela cobrindo os dois. Ela parecia mais que feliz na foto, ela parecia... realizada. – Eu estava feliz aqui...
—Sim. – ele concordou, a observando, ela sorria olhando para a foto. Na verdade, não era somente ela que estava feliz, ele também estava pois sabia que na época havia encontrado a mulher que queria partilhar o resto dos seus dias, havia encontrado alguém que era o seu porto seguro, alguém que ele podia entregar os seus sentimentos mais sinceros. Infelizmente, o destino havia tirado essa chance dele, mas quem sabe, agora, essa chance poderia estar sendo devolvida a ele.
—Tem mais alguma coisa ai? – ela perguntou tirando Sasuke de seus pensamentos, ele focou a sua atenção na rosada e ele reparou que ela sorria.
—Sim, a certidão de nosso casamento. – ele disse retirando o papel amarelado e entregando a ela, ela leu a data do casamento e algumas informações como testemunhas do matrimonio que foram os quatro amigos, Sasuke explicou que eles foram os padrinhos do casamento dos dois, Sakura reparou outra coisa na certidão que chamou a sua atenção.
—Sakura... Uchiha? – ela leu e riu. – Não acredito que adotei o teu sobrenome.
—Você ainda duvida? – Sasuke perguntou em tom de ironia, Sakura o encarou e uma parte da sua memória apareceu.
Flashback On
Sasuke e Sakura estavam recém-casados, ele a levou para uma cidade pequena que havia dentro de Suna, a lua de mel dos dois foi na praia, haviam pequenas casas na praia uma distante da outra, totalmente belíssimas e privativas, lá ele sabia que poderia aproveitar cada momento com ela. Ambos estavam na praia, era final da tarde, o sol estava querendo se pôr e com isso atingia o horizonte com várias tonalidades de laranja. Sakura estava com um vestido branco tule até a coxa, Sasuke apenas com a calça. Ele a segurava firmemente pela cintura, prendendo o corpo dela ao seu, sem deixa-la escapar.
—Sasuke, eu não sei nadar. – ela dizia entre risos e ele ria a puxando para trás ainda agarrado com ela. Ele beijava os lábios dela com tamanha vontade que a fazia perder o folego, ele nunca a tocou de outra forma pois sabia como ela era e queria que a primeira vez dela fosse especial e importante. Estava feliz por ser o primeiro homem da vida dela.
—Hoje, a senhorita vai aprender a nadar, Sr. Sakura Uchiha. – ele disse a suspendendo no colo, Sakura envolveu as pernas dela em volta da cintura dele e retribuía o beijo do marido.
—Não sei como o senhor vai fazer isso. – ela disse rindo e passando os braços em volta do pescoço dele.
—Você ainda duvida? – ele disse rindo e correndo para dentro do mar com a Sakura gritando.
Flashback Of
Sakura colocou a mão na cabeça e cambaleou caindo nos braços de Sasuke. O moreno se assustou com a repentina mudança dela e a segurou forte pela cintura, mantendo o corpo dela próximo ao seu.
—Sakura? Sakura? – ele perguntou, colocando a mão no rosto dela e fazendo-a encara-lo. Sakura piscou os olhos lentamente, ela parecia que estava quase desmaiando.
—Eu me lembrei de algo. – ela disse baixinho, colando a testa dela no queixo de Sasuke, o moreno não havia entendido, ele colocou a mão no queixo dela e levantou o rosto dela, os lábios próximos um do outro.
—O que você disse? – ele perguntou encarando os olhos verdes cintilantes.
—Nós dois... eu me lembrei de nós dois... numa praia. – ela respondeu, Sasuke sorriu com a notícia.
—Do que você se lembrou, Sakura? – ele perguntou a apertando contra o seu corpo. Sakura colocou as mãos em volta do corpo dele e colocou a testa novamente no queixo dele. Sasuke então a abraçou a forte, seus lábios tocaram a volta do pescoço dela. Sakura estava surpresa com a reação dele, seu coração havia disparado, sem perceber, ela acabou apertando os braços dela em volta dele. Sasuke subiu a cabeça para próximo ao ouvido dela e sussurrou. – Por favor, me diga o que você lembrou.
—Eu não sei ao certo, mas estávamos nos dois numa praia, eu estava com um vestido branco de tule e você só com uma calça preta, eu dizia que não sabia nadar e você retrucava dizendo que eu ia e depois me suspendeu no colo e saiu correndo comigo para mar dentro, nós nos beijávamos sem parar. – ela respondeu, Sasuke a apertou contra o peito e riu.
—Eu me lembro desse dia, era a nossa lua de mel. – Sasuke disse sorrindo, ele se soltou dela mas deixou as mãos nos ombros da rosada, ele sorria abertamente, estava feliz com esse pequeno acontecimento. – Sakura, você se lembrou.
—Sim, mas não me lembrei de tudo. – ela respondeu, mas aquela lembrança mexeu profundamente com ela. – Foi só um fragmento.
—Nós podemos conseguir recuperar a sua memória, Sakura. Nós podemos tentar, de alguma forma. – Sasuke propôs com esperança, Sakura abaixou os olhos, olhando para a areia que estava sobre os pés. – O que foi?
—Sabe?! – ela começou, Sakura desvencilhou das mãos da Sasuke e sentou-se no tronco, Sasuke a acompanhou com os olhos, mas não sentou ao seu lado, continuou em pé, a encarando. – Minha tia me levou em vários médicos especialistas em neurologia, me levou para especialista em hipnose tentando me fazer recobrar da memória perdida, mas nada adiantou, minha última sensação a seis meses atrás foi a pior de todas pois não conseguia me lembrar de nada e a cena do avião explodindo a minha frente vinha à tona. – a rosada o encarou, seus olhos verdes cintilantes estavam cheios de lágrimas. Sasuke se aproximou dela e a pegou pelos braços suavemente levanto-a do tronco, as lágrimas escorriam pelo rosto.
—Eu jamais faria algo para que você se machucasse, Sakura. – o moreno a confortou secando as lágrimas com o polegar dos dedos. – Se você for se lembrar, será naturalmente, como agora. Você conseguiu sem precisar de médico algum, sem se machucar. – ele disse sorrindo, e aquele era o sorriso mais lindo que ele poderia dar, mal ele sabia que tudo nele estava fazendo bem a Sakura.
—Eu imagino que sim, Sasuke. – ela respondeu retribuindo o sorriso, a aproximação dele estava causando grandes sensações no corpo dela. – Sobre essa parte da memória, o que aconteceu depois?
Sasuke On
Ai caramba! Ela fez essa pergunta, o que eu faço? Falo a ela que depois que saímos da água fomos a cabana e dali eu tirei a roupa dela e a fiz mulher? Que sacanagem isso, ela vai ficar vermelha igual um pimentão se eu dizer isso a ela. Ela ainda tá me encarando esperando que eu responda isso a ela. Mas que merda hein.
—Sasuke? – ouvi-la me chamar, adorava quando ela pronunciava meu nome, ela me olhava ainda, os lábios cheios entre aberto, adorava beijar aquela boca e queria muito fazer isso, ela estava me deixando louco desde o primeiro dia que a vi depois de anos.
—Eu acho que você ouviu muito por hoje. – ah que homem esperto! Isso mesmo. Ela me encarou e torceu os lábios, se ela fazer isso novamente vou castiga-la com beijos até ela ficar sem ar.
—Tá certo. – ela concordou, suspirou e parecia cansada, ela me encarava. – Você disse que a sua família quer me ver, não é?
—Sim, querem. – ela está querendo ir vê-los, interessante isso, fiquei feliz por isso partir dela também.
—Me leve até eles amanhã. – amanhã? Não, amanhã não, tenho muita coisa para fazer do serviço e eu também quero passar mais tempo com ela antes de levar ela para minha mãe e o resto da família.
—Amanhã não tem como, mas daqui a alguns dias sim, preciso trabalhar e ajudar o meu irmão. – respondi e ela assentiu, que bom que ela compreendeu.
Depois que saímos da praia e voltamos ao hotel, deixei ela em frente ao quarto dela e fui para o meu, tomei um banho e me deitei logo depois, passou um filme na minha cabeça dessas últimas 24 horas do dia, ter a reencontrado por acaso com certeza foi o destino pois jamais imaginei que iria encontrar a minha esposa, quando a vi se passaram várias coisas na minha cabeça, mas não consegui falar nada e nem reagir, mas a verdade é que me senti feliz por tudo e saber também que ela não tinha nada com ninguém, isso foi um alivio e tanto. Porém, o pior de tudo é nesses últimos momentos descobrir que...ah, droga... eu ainda a amava e queria receber o amor dela novamente.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, parece que o sentimento deles estavam guardados em algum lugar do coração deles, e já era hora dela começar ter pequena, mesmo que UMA lembrança, isso vai ajudar (ou não) a recuperar a vida perdida dela.
aguarde o proximo cap! bjs