Eternamente Seu escrita por keca way


Capítulo 9
Você me paga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7380/chapter/9

Como todas as manhãs, Frank caminhava sozinho, seus dias eram tão chatos, ele odiava ter que ir para aquela escola, ainda mais agora que não tinha mais a companhia de Mikey, que teve que mudar de horário e de escola por causa do trabalho, ele sempre se perguntava o porquê de tudo isso, mas o que mais lhe chateava era não ter Gerard por perto, já fazia duas semanas que eles não se falavam.

“Bom dia!”.

“Gerard, o que você esta fazendo aqui?!”.

“Vim te levar para escola!”.

Frank riu.

“Você disse que continuaria sendo meu amigo, então hoje eu vou te acompanhar até a escola, quem sabe eu faça isso amanhã também!”.

Frank continuava a rir.

“Que foi? Eu tenho cara de bobo?!”.

“Não é isso, é que essa situação é engraçada”.

“O que?!”.

“Deixa quieto!” – Ainda rindo daquela carinha de bobo que só ele sabia fazer.

“Posso te acompanhar?” – Gerard parecia estar muito feliz. Ele havia decidido esta manhã que reconquistaria seu amor

“É claro”.

Eles foram conversando sobre varias coisas e até mesmo a falta que Mikey fazia, mas não ousaram a tocar no assunto que envolvesse os dois. Era exatamente como antes quando eles se conheceram, quando eram apenas amigos. Eles ficaram no pátio por um bom tempo e depois foi cada um para sua sala.

Gerard estava indo para sua sala quando Penny o puxou até o banheiro.

“Vocês voltaram?!”

“Não, só resolvi voltar a ser amigo dele”.

Penny deu as costas para ele e ia saindo, quando foi puxada de volta pelo braço.

“O que você ganha destruindo minha vida!?”.

“Você que esta acabando com a sua vida, a escolha não foi minha, eu não te obriguei a nada, se você estragou sua vida o problema não é meu!”. – Ela se soltou e saiu.

Ela tinha razão à culpa era toda sua, não poderia fazer nada apenas deixar o tempo passar e ver o que iria acontecer.

As primeiras aulas passaram rápido, logo bateu o sinal do intervalo e Gerard foi procurar Frank, logo ele o achou sentado encima de um murro baixo perto do pátio.

“Você tá sozinho?”.

“Não tem mais ninguém aqui”.

“É né...!” – Disse coçando a cabeça – “Posso fica aqui com você?”.

“Pode”.

Frank estava estranhando Gerard que estava todo carinhoso e atencioso.

*Será que ele ta querendo alguma coisa? Que estranho! Ele é uma gracinha! Para de pensar nisso ele não merece!*.

“Gerard o que quer!?”.

“Nada! Só quero voltar a ser seu amigo, sinto falta da sua amizade, de você!”.

Frank ficou calado.

“Vamos esquecer o que aconteceu, vamos começar do zero!”.

“Não dá, você acha que essa situação é fácil pra mim?”.

“Eu sei que não, não é fácil pra mim também, mas antes de tudo nos somos amigos e acho que isso não devia interferir!”.

“Mas interferiu, não dá para fingir que não aconteceu nada”.

“Frank vamos tentar, eu prometo que te deixo em paz, só quero ser seu amigo!”.

“Não dá mais, não confio mais em você!”.

Gerard encostou-se ao muro, acendeu um cigarro e abaixou a cabeça, eles ficaram quietos por algum tempo, o sinal bateu, Frank desceu do muro.

“Depois a gente conversa com mais calma!”.

“Quando?”.

“Não sei!”.

Frank foi para a sua sala, mas não conseguiu prestar atenção na aula.

*Queria que o Mikey estivesse aqui*.

Gerard não foi para sala, ele pulou o muro e saiu da escola, ficou sentado na praça em frente da igreja, pensou em entrar, mas logo abandonou a idéia, ele viu um casal de namorados se beijando e pensou em tudo o que fez, mas sinceramente não via nada de errado.

*Por que ele sempre faz isso?*.

Depois de algum tempo ele foi para casa e se trancou no quarto.

  

*******************

 

Quando Penny chegou em casa viu que estava tudo calmo, Gerard já deveria ter chegado, mas achou estranho, pois ele não estava em lugar nenhum. Então ela foi ver se ele estava no quarto, mas a porta estava trancada.

“Gerard abre a porta!”.

Ele se levantou e abriu a porta.

“Nossa cara, você tá bem?”.

“Nem um pouco”. – Ele voltou para cama onde estavam uma faca e um canivete.

“O que aconteceu?”.

“Nada o que te interesse!”.

“Você quer dizer o de sempre?”.

“Pense o que quiser!”.

“Por que você não usa esse? É mais afiado!” – Ela tirou um estilete da bolsa e jogou pra ele.

“Obrigado!”.

Ele pegou o estilete tirou a capa e estendeu o braço esquerdo. Quando a lamina tocou sua pele e o cortou ele parou por um momento, o sangue escorreu e pingou no chão.

“Você vai ficar ai? Me deixa sozinho, você sabe como é! Vai, eu preciso ficar sozinho!”.

“Por que você sofre por ele? O que você ganha com isso?”.

Gerard não respondeu apenas se levantou e levou Penny, puxando-a pelo braço, até a porta e a trancou.

“O que você precisa não é disso! Eu tenho o que você precisa! Abre essa porta agora Gerard!”.

Ele não abriu e continuou o que estava fazendo.

Quando ele se cortava, se sentia bem, por um momento não pensava em nada, só pensava na dor, que era bem menor que seus problemas, ele preferia sentir a dor física ao sentir a dor emocional, seu braço estava todo ensangüentado, agora ele se sentia bem, ver o sangue correr lhe tranqüilizava.

*Eu não entendo por que tem que ser assim*.

“Gerard abre a porta agora!”.

Ele abriu e foi direto para o banheiro enrolou um pouco de papel no braço, mas o sangue não parava de escorrer.

“Não se preocupe, eu limpo depois, quando o sangue parar de escorrer!” – Disse com um sorriso sarcástico no rosto.

 

**************************

  

Era sábado e fazia um lindo dia Frank ligou para Mikey, que estava de folga, não falava com seu amigo há muito tempo.

“Alô”

“Posso falar com o Mikey?”.

“É ele!”.

“Nossa cara, nem reconhece mais a voz dos amigos!”.

“Frank?”.

“Só eu mesmo! E ai cara como vai?”.

“Eu to ótimo um pouco cansado, mas isso faz parte né!”.

“Você tá ocupado?”.

“Não hoje não tenho nada para fazer!”.

“Então agora já tem, me encontre no parque daqui a 10 minutos”.

“Tá bom!”.

“Tchau!”.

Depois de algum tempo Mikey chagou ao parque e Frank já estava lá. Ele ficou radiante ao ver seu grande amigo.

“Há quanto tempo!”.

“Nem me diga, cara é quase insuportável agüentar aquela escola sem você!”.

“Eu sei que você me ama!”.

Os dois se abraçaram e riram.

Eles passaram a tarde inteira juntos conversando e falando besteiras.

“Você sabe se o celular do meu irmão ainda é o mesmo?”.

“È... acho que sim!”.

“Desculpa, não foi minha intenção...!”.

“Eu sei! Não precisa se desculpa!”.

Frank abaixou a cabeça e Mikey ficou olhando para o nada.

“Hoje é aniversario dele né?!”

“È”

“Acho que eu devia ligar pra ele também!”.

“Você é quem sabe, mas seria um ótimo presente!”.

“Você sempre esta torcendo pra gente voltar né!”.

“Eu sempre torço porque eu sei o quanto vocês se amam, só não querem admitir!”.

“Não é questão de admitir ou não, eu não tenho a mínima vergonha de admitir que amo seu irmão, mas eu sinto que, por mais que ele me ame, ele não confia em mim!”.

“Eu não posso dizer nada porque eu me afastei muito de vocês, mas acho que vocês deviam tentar, sei que podem ser muito felizes juntos”.

Eles ainda ficaram um bom tempo conversando, mas logo escureceu e Frank foi para casa, quando chegou pensou em tudo que Mikey falou, chegou à conclusão que não valia a pena o que ele estava fazendo com Gerard e resolveu ligar para ele.

  

***************************

“Penny atende meu celular!”.

Gerard estava tomando banho quando seu celular tocou.

“Onde ele tá!”.

“No quarto!”.

“Por que você não o coloca em um lugar mais perto”.

Ela subiu as escadas correndo entrou no quarto e pegou o celular, no visor estava o nome de Frank.

“Você tem certeza que quer que eu atenda?”.

“Quem é?”. – Apesar dela perguntar, já havia atendido.

“Alô!”.

“Desculpa acho que foi engano!”.

“Perai! Não foi engano, você quer falar com Gerard né?”.

“Esse é o telefone dele?”.

“Claro, de quem mais seria!”.

“Ele está!”.

“Tá sim, mas não quer falar com você, e quer saber de uma coisa Frank? Sai de perto dele, você não tem mais nada ver com ele. Ele não te quer mais, vê se deixa MEU namorado em paz”.

Quando Gerard ouviu o nome de Frank saiu correndo do banheiro colocou a calça mesmo estando molhado, e arrancou o telefone da mão de Penny.

“Frank!”. – O telefone estava mudo, mas parecia que a pessoa do outro lado da linha estava chocada, Gerard ouvia a respiração de Frank e continuou.

“Frank não acredita no que ela disse, é mentira. Fala comigo, Frank!”.

Frank desligou o telefone na cara dele, Gerard soltou o telefone se virou para Penny, agarrando-a pelo pescoço.

“Porque você fez isso sua desgraçada?!”.

“Não era isso que você queria?” – Disse rindo.

“Eu devia te matar”.

“Me mata! Nada te impede, não tenho medo de você!” – Ela disse com um tom ameaçador.

Ele a soltou e foi para o quarto. Depois de alguns minutos ele saiu com uma mala.

“Aonde você vai?!”.

“Qualquer lugar longe de você!”.

Ela o olhou totalmente desesperada.

“Gee, por favor, não vai embora! Eu não quero ficar sozinha!” – Ela disse agarrando na manga de sua blusa. – “Você não tem pra onde ir” – Com um sorriso cínico.

“Qualquer lugar tá bom longe de você!”.

“Você não vai há lugar nenhum!”. – sua fisionomia mudou drasticamente. – “Se você sair por essa porta eu te mato!”.

“Se você quer que eu realmente fique aqui, você vai arrumar as coisas, você vai até a casa dele e desfazer esse mal entendido!”.

“Eu não vou falar com ele!”.

“Então eu to indo!”.

“NÃO, espera!”.

Gerard a pegou pelo braço.

“Olha aqui garota essa é a ultima chance, eu vou te dar 3 dias se você não for falar com ele você nunca mais vai me ver, tá?”

Ela engoliu em seco, se soltou e subiu para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!