Eternamente Seu escrita por keca way


Capítulo 10
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7380/chapter/10

Gerard estava muito nervoso e resolveu andar um pouco, depois de pensar muito foi para sua casa.

“Gerard! Entra” – Mikey ficou um pouco assustado em ver Gerard em pleno fim de semana na sua casa, ainda mais de sábado, quando sua mãe estava em casa.

Gerard entrou e se sentou no sofá.

“Parabéns, feliz aniversário maninho”.

“Obrigado!” – Eles se abraçaram, mas pela cara de Gerard havia acontecido alguma coisa.

“Cara, aconteceu alguma coisa?!”.

“A mãe tá!” – Mikey ficou um pouco espantado quando ouviu isso. Talvez fosse a primeira vez que ele chamou a de mãe.

“Ela saiu, mas já volta!”.

“Posso esperar ela aqui?”.

“É claro, esqueceu que você já morou aqui?!”.

Não demorou muito e Donna chegou quando ela entrou ficou visivelmente feliz, não via seu filho há mais de 3 meses, desde que ela o expulsou de casa.

“Gerard o que você esta fazendo aqui?”.

“Preciso falar com você!”.

“Pode falar!”.

Gerard engoliu todo seu orgulho e pediu para morar de novo com ela, disse que ajudaria nas despesas e que não traria mais problemas para ela.

Donna ficou comovida pela atitude do filho e resolveu dar-lhe mais uma chance.

Naquele mesmo dia ele voltou para casa, o que deixou Penny irritadíssima.

“Gerard se o que você quer é uma inimiga você conseguiu! Você sabe muito bem do que eu sou capaz, eu vou transformar sua vida em um inferno”.

“Eu não tenho medo de você! Não digo que não foi bom ter te conhecido, eu aproveitei cada minuto ao seu lado, mas não dá mais, você é completamente maluca não dá pra viver com você, e quer saber de uma coisa?! Você devia se tratar!”.

“VAI PRO INFERNO!” – Ela gritou atirando um copo na porta quando ele a fechou.

 

Como prometeu a sua mãe Gerard começou uma nova vida, começou a trabalhar e ser mais responsável.

O fim do ano estava chegando e ele prometeu que teria uma vida nova e que teria Frank de volta e pra isso teria que cumprir a promessa que o fizera, que mudaria por ele.

  

*************************************

 

Já fazia 4 meses que Gerard estava trabalhando, não foi nada fácil pra ele conseguir esse emprego, mas agora estava indo super bem, estava trabalhando como estagiário em um jornal desenhando cartoons, além do emprego, por mostrar um grande talento, também conseguiu uma bolsa de estudos para uma das mas famosas faculdades da região.

Sua mãe estava muito feliz, porque além de tudo isso tinha sempre o filho por perto, pois ele trabalhava em casa, tinha um prazo para acabar os cartoons e quando os terminava ia ao jornal levá-los e pegar seu pagamento. Ele havia parado suas andanças à noite e de ir ao bar para beber, até mesmo o cigarro ele havia diminuído. Voltou a ser amigo de Frank, mas por enquanto só amigos, não tocavam em assuntos que os lembrassem o passado, ele sempre tinha um tempo livre e nesse tempo sempre estava com ele.

O que mais o preocupava era que assim que o ano acabasse, acabando o 3º grau, teria que se mudar para uma cidade mais longe para ir a faculdade. Estava empolgado com a idéia de estudar artes Áudio Visuais, mas não queria ir embora e deixar sua mãe, seu irmão e Frank.

“Você finalmente cumpriu sua promessa!” – Frank disse se sentando embaixo de uma arvore no parque.

“Qual?!” – Gerard disse surpreso se sentando ao seu lado.

V se virou e sentou de frente para ele.

“A que você mudaria!”.

“Eu só fico pensando em uma coisa!”.

“Qual?”.

“Tenho medo que tudo isso não passe do de uma fase.O  Gerard que você conheceu é o que eu sempre costumei a ser, a qualquer momento posso voltar a ser ele”.

“É isso que você quer?”.

“Não!”.

“Não é só uma fase, tenho certeza!”. – Frank disse abrindo um belo sorriso.

Frank se aproximou de Gerard e passou seus dedos em seu rosto.

“Gee, eu andei pensando muito. Você mudou, eu também, acho que devemos nos dar mais uma chance”. – Ele disse se aproximando até que sua boca encontrou a dele e eles se beijaram não se importando com as pessoas ao redor que os olhavam, algumas com uma expressão boa no rosto e a maioria com cara de nojo.

Após o longo beijo Gerard o abraçou com força contendo uma lagrima.

“O que foi?” – Frank perguntou limpando seu rosto.

“Frank eu acho que agente não deveria manter um relacionamento logo agora!”.

“Porque, eu achava que era isso que você queria!”.

“Eu não te contei porque eu sabia que você ainda sentia algo por mim, então não queria te fazer sofrer, muito menos te pressionar...”.

“Não precisa terminar, eu já entendi, você tem outra, né? Eu entendo nos não tínhamos mais nada mesmo...” – Frank disse levantando.

Gerard o puxou de volta fazendo o cair de joelhos na sua frente.

“Não é isso que você tá pensando seu bobo” – lhe puxando para mais um beijo.

“Ai! Você me machucou!”.

“Desculpa!”.

Frank olhou para baixou não querendo encará-lo.

“Se não é isso, é o que então?”.

Gerard lhe contou que teria que morar em uma cidade mais longe para estudar na faculdade em que ele ganhou uma bolsa por causa do emprego.

“Se a gente mantiver um relacionamento além de ser mais difícil para os dois, nos só teremos no máximo três meses juntos, eu vo ter que ir no final de janeiro pra lá”.

Frank riu alto.

“Porque você tá rindo, pequeno?”.

“Adoro quando você me chama assim!” – Lhe dando um selinho - “Você acha que vai se livrar de mim porque vai se mudar! Você acha que eu vou deixar meu homem sozinho! Eu vou te visitar sempre meu queridinho. É só você me dar seu endereço!” – Pulando em seu pescoço e o abraçando bem apertado.

“Ou calma assim você me mata!... Uhm!... Gostei do que você disse”.

“Meu homem?!”

“Isso mesmo”

Eles ficaram juntos a tarde inteira logo anoiteceu e eles foram pra casa.

“Eu vou te levar em casa, mas antes você passa na minha comigo?!”.

“Claro!”.

Gerard entrou de mãos dadas com Frank que estava envergonhado e tentava se soltar.

“Sua mãe esta em casa?”.

“Tá sim, pequeno, por quê?!”.

“È...!” – Frank se soltou da mão de Gerard.

“Bobinho” – Vindo para um beijo, mas Frank se afastou.

“Seu louco, sua mãe tá ai”.

“Ela não liga” – Ele foi até seu ouvido – “Ela sabe”.

“Mas... você contou pra ela?”.

“Não bobinho, já tive namorados antes”. – Disse mordendo de leve a ponta da sua orelha.

“Cof, cof” – Mikey forçou uma tosse para anunciar sua chegada.

Frank empurrou Gerard assustado.

“Que susto! Pensei que fosse sua mãe!”.

“Ele ta assustado, acha que a mamãe não sabe que eu sou bi”.

“Não tem problema não, minha mãe já sabe há muito tempo”.

“E como ela reagiu?!”.

“Bem! me mandou pra casa da minha avó pra ver se eu voltava gostando de mulher, e deu certo, eu voltei com uma namorada”.

“Nossa!”.

Mikey riu.

“Para de mentir Gee!” – dando um tapa na suas costas. – “Sua bixa!”.

“A historia é longa depois eu te conto tá?”.

“Tá mais não esquece eu vou querer saber!”.

“Tá bom!” – lhe dando um beijo.

“Frank. Que bom que você veio, o jantar esta pronto”.

“Desculpe Sra. Way, mas minha mãe tá me esperando, ela vai dar um jantar de negócios lá em casa e quer que eu esteja lá”.

“Tudo bem, mas vê se aparece aqui pra almoçar ou jantar com a gente tá!”.

 “Tudo bem eu venho sim!” – disse gentilmente apesar de estar muito envergonhado, pois Gerard estava o abraçando por trás com a cabeça em seu ombro.

“Mãe tenho uma noticia pra lhe dar!”.

“È boa?”.

“Depende do seu ponto de vista, mas pra mim é!”.

“Então fala!”.

“A gente tá namorando!”.

“Você e o Frank?”.

“É” – Frank só olhava para ela com uma carinha assustada.

“E quais são as suas intenções com meu filho mocinho?!”.

“É... eu...”. – Frank ficou totalmente vermelho com aquela pergunta e não sabia o que responder.

“Eu to brincando Frank, sejam muito felizes”. – Ela disse muito alegre e abraçando ele.

“Mãe agora eu vou levá-lo pra casa, a mãe dele já deve estar de cabelo em pé!”.

“Tudo bem meu filho”. – Lhe dando um beijo no rosto.

“Ah! Já ia me esquecendo”. – Gerard deu um beijo em Frank e subiu as escadas correndo, depois de alguns minutos ele desceu.

“Então vamos?”.

“Vamos!”.

Frank se despediu e eles foram para casa dele.

“Você não vai entrar mesmo?”.

“Não você sabe que sua mãe não gosta de mim”.

“Entra, fica um pouco comigo o jantar é só mais tarde” – Ele fez carinha de choro. – “Por favorzinho!”.

“Tá bom então vamos!”.

Eles entraram, a mãe de Frank estava na sala furiosa pela sua demora.

“Até que em fim você chegou mocinho”.

“Oi pra você também mãe, vem Gee vamos subir!”. – Ele pegou Gerard pela mão e começou subir as escadas.

“Frank Anthony Iero volta aqui agora”.

“Espera um pouco Gee!”

Frank desceu as escadas e foi até sua mãe e lhe deu um beijo no rosto.

“Que foi mãe?”.

“Onde você tava?! Eu não disse pra você voltar antes das 6:00 você sabe que horas são agora?!”.

“8:00! Mãe não se preocupe o jantar é só ás 10:00 eu vou estar pronto até lá”.

“Que bom, e vê se não vai ficar muito tempo com ele”. – ela disse olhando para Gerard que estava na escada.

“Tudo bem mãe, não se preocupe ele não vai ficar muito tempo, posso subir agora”.

“Pode mais deixa a porta aberta!”.

“O que é isso mãe? O Gerard não vai me comer não!”.

“Não se sabe, meu filho”.

Gerard desceu as escadas.

“Não se preocupe Sra. Iero eu já to indo!”.

“Gee você não vai” – Segurando-o pelo braço.

“A gente se vê amanha”. - Disse saindo.

“Gee espera”. – Indo atrás dele.

Frank foi com ele até o portão.

“Desculpa Gee?”

“Eu te disse que sua mãe não gostava de mim”.

“Ela ta desconfiando que a gente tem alguma coisa, ela quer que eu me afaste de você”.

“É melhor eu não vir mais na sua casa”.

“Que isso, não liga pra ela não, ela só parece brava, mais quando ela te conhecer direito ela vai gostar de você”.

“Então eu to indo, pequeno!”.

Eles se abraçaram

“Eu só não te dou um beijo porque eu sei que aqui tem uma câmera”.

“Ainda bem que não precisamos nos preocupar, ela não grava som só imagem!”.

“Te amo!”.

“Também!”.

“Putz, ai esquecendo” - Gerard tirou algo do bolso. – “Toma agora que estamos de novo juntos não faz sentido isso ficar tomando pó lá em casa!” – Ele lhe deu novamente a aliança que Frank lhe devolveu quando eles terminaram.

“Obrigado amor!” – Disse guardando no bolso. – “Só não ponho agora por causa da minha mãe!”.

“Eu sei, pequeno, então tchau!”.

“Tchau!”.

“Amanha depois que eu passar no jornal eu venho aqui te buscar tá?”.

“Certo!”.

Gerard foi embora e Frank entrou em casa.

“Satisfeita?!” – Disse pra sua mãe.

“Muito, você sabe que eu não gosto dele, eu já te disse que não o quero sozinho com você e nem que ele venha mais aqui”.

“Por que toda essa implicância com ele?”.

“Vai fingir que você não sabe!”.

“O que?!”.

“Ele é gay Frank. Gosta de homens e eu não confio nele sozinho com você”.

Frank ficou sem palavras.

“Que besteira, quem te falou isso?”.

“Todos comentam meu filho, veja o jeito dele, com certeza ele é. Agora para de enrolar, vai se arrumar!”.

“Certo Senhora Iero” – Frank disse subindo as escadas.

“Vê se se arruma logo”.

“Ta bom!”. - Frank estava furioso pela maneira que sua mãe tratou Gerard e pelo que ela disse.

  

**************************************

  

Como o combinado Gerard acordou cedo e foi ao jornal entregar os cartoons e pegar seu pagamento, depois de lá foi até sua casa pegou uma jaqueta, pois esfriou de uma hora pra outra, e foi buscar Frank para saírem juntos.

Frank estava dormindo quando seu celular tocou, ele o atendeu ainda sonolento nem ao menos vendo quem era.

“Alô” – Disse com a voz mole.

“Meu amor não acredito que você ainda tá dormindo”.

“Gee? Acabei de acordar!”.

“Frank você não lembra que a gente combinou ontem? Que eu ia passar ai pra te buscar, pra gente sair”.

“Puxa tinha me esquecido, desculpa” – Ainda com uma voz totalmente rouca por causa do sono. – “Onde você tá?”.

“Eu já to quase em frente ao seu portão”.

“Espera que eu já vou descer, só vou por uma calça!”.

“Uhm, se quiser vim sem eu não ligo!”.

“Bobo! Já to descendo”.

Frank desligou o telefone colocou uma calça e foi descendo as escadas colocando uma camiseta muito folgada.

“Bom dia meu amor!”.

“Mãe!” – Disse bocejando e se espreguiçando – “O que você tá fazendo aqui? Você não tinha uma reunião hoje?”.

“Foi adiada pra semana que vem, então resolvi passa um tempo com o meu filhinho!”.

*Porra! Logo hoje ela inventa de fica em casa! Que saco*

Frank pensou saindo.

“Você vai sair assim?!”.

Frank estava com uma calça surrada e uma camiseta que era bem maior que ele.

“Não mãe, só vou ficar um pouco lá fora!”.

“Você não vai tomar café da manha?!”

“Depois”. – disse saindo.

O vento bateu no seu rosto. Havia esfriado muito de uma hora pra outra. Frank andou até a piscina e se sentou na cadeira em frente, pegou seu celular e ligou para Gerard.

“Oi amor já cheguei!”.

“É... Mudança de planos, depois eu te explico, me espera depois do almoço no parque?!”.

“Tudo bem, mas aconteceu alguma coisa?”.

“Uhm, uhm”

“Então até mais!”

“Até, beijos tchau!”

“Tchau!”.

Frank entrou novamente em casa e foi para cozinha.

“Bom dia Rach!” – lhe dando um beijo no rosto.

“Bom dia, meu anjo!”.

“Que saco, ela tá me vigiando, não tá?!”.

“Sua mãe?”.

“Aham, aham”.

“Porque você acha isso?”.

“Ela tá? Não tá?”.

“Tá sim. Ela tá desconfiada!”.

“Alguém deve ter falado alguma coisa pra ela!”.

“Quem?!”

“Sei lá” – Disse de boca cheia.

De repente o celular de Frank tocou e ele o atendeu ainda engolindo o leite.

“Fala amor”

“Liguei pra te dizer que não vai dar pra gente se encontrar mais hoje!”.

“Por quê?”.

“Acabaram de me ligar do jornal e eles estão precisando de mim lá, talvez eu só chegue à noite, to indo pra lá agora. Você não vai ficar chateado né?!”.

“Claro que não. A gente se vê amanhã então?!”.

Enquanto Frank conversava todo meloso com Gerard, sua mãe entrou na cozinha e Rachel tentou fazer um sinal para avisá-lo, mas ele não viu.

“Então a gente se vê amanhã, vou ficar com saudades”. – Sua mãe apenas observava atenta a conversa.

“Vai querer alguma coisa Dona Linda?”.

“Não Rach obrigada!”.

“Outro, eu também tchau, te amo!”. – depois que Frank desligou olhou para trás. – “Mãe!”.

“O que foi parece que nunca me viu!”.

“Nada! Você me assustou”.

“Com quem você estava falando?!”.

“Nossa agora vai querer controlar meus telefonemas!”.

“Pelo jeito que você tava falando não era só uma amiga! Por que você não me contou que tá namorando?”.

“Porque eu não to namorando!”. – Disse saindo e subindo para seu quarto.

“Você sabe quem era?!”.

“Não!” – Disse Rachel retirando a mesa.

“Você deve saber Rach, eu sei que ele te conta tudo, ele tá namorando?”.

“Pelo que eu saiba não”.

“Eu estou muito preocupada com esse menino! Depois que ele voltou a andar com esse Gerard ele mudou muito! Ele tá tão diferente, se não tá na rua fica trancado o dia inteiro no quarto, não me obedece mais, tá sempre de mau humor comigo, não quer conversar mais, eu não sei mais o que fazer com ele!”.

“É ele anda meio fechado ultimamente, mas isso é fase ele esta na adolescência isso é comum”.

“Tomare que essa fase passe logo”.

  

********************************

 

Frank estava no seu quarto deitado na cama fumando e ouvindo musica, quando alguém bateu na porta.

“O que foi?!” – Ele disse meio bravo.

“A gente pode conversar?”.

“Entra!” – Disse abrindo a porta.

Ele foi até a cama se sentou em cima de uma das pernas e ficou olhando para sua mãe que pegou uma cadeira e sentou na sua frente.

“O que eu já disse pra você de fumar em casa?” – Disse pegando o cigarro de sua boca e o apagando no sincero no criado mudo.

“Se você vai fica pegando no meu pé é melhor sair!”.

“O que tá acontecendo com você? Você tá tão diferente comigo!”.

“Vai dizer que você se importa com isso?”.

“É claro que me importo você é meu filho!”.

“Ahhh! Agora eu sou seu filho, quando eu precisei de você, você estava ocupada demais pra reparar que eu era seu filho!” – Disse aumentando a voz e se levantando. – “Você nunca ligou pra mim mãe, e agora fica ai querendo controlar minha vida, eu to de saco cheio disso”.

“Isso não é verdade Frank!” – Ela disse se levantando também – “Tudo que eu fiz até agora foi pra te dar tudo o que você tem” – disse gritando.

“Eu não pedi pra ter nada disso, tudo que eu sempre quis foi só ter uma família, ter alguém que me amasse realmente!” – Ele também começou a gritar.

“Mas eu te amo muito Frank!”

“Se você me amasse tanto quanto você diz você me daria mais atenção!”. – Frank disse saindo do quarto e descendo as escadas, sua mãe foi atrás dele.

“Volta aqui Frank eu ainda não terminei!”.

“Mas eu já, e quer saber de uma coisa? To saindo!”.

“Frank aonde você vai?! Volta aqui”.

“Linda deixa ele, logo ele volta!”.

Linda apenas olhou o filho sair e bater a porta enquanto lagrimas se formavam em seus olhos.

 

*********************************

 

Gerard estava no jornal conversando com seu chefe para ver se suas idéias batiam com as dele quando seu celular tocou. Ele não ia atendê-lo, mas quando viu que era Frank resolveu pedir licença dizendo que era urgente, indo para a varanda que tinha no escritório.

“O que foi amor?!” – Disse gentilmente.

“Você tá ocupado?” – Com uma voz de choro.

“Aconteceu alguma coisa?”. – Disse preocupado com a voz do garoto mais novo.

“Não, não foi nada, só precisava ouvir sua voz, desculpa ter te atrapalhado!”. – Disse choroso.

“Amor eu tenho que desligar depois a gente conversa, se precisar de alguma coisa vai lá pra casa que o Mikey tá lá, eu vou fazer de tudo pra sair o quanto antes daqui, tá?!”.

“Tá bom, eu vou te esperar na sua casa então!”.

“Tá certo, beijo”.

“Outro!” – Disse desligando o telefone.

Frank resolveu ir à casa de Gerard e ficar por lá.

“Frank! entra!” – Disse Mikey sorrindo.

“Oi Frank tudo bem?” – Alicia a namorada de Mikey estava com ele.

“Bom dia meu querido” – Disse Donna indo até ele e o beijando no rosto. “O Gerard teve que sair, mas acho que não demora!”.

“Eu sei! Eu liguei pra ele. Ele me disse pra esperar aqui” – Disse tentando sorrir.

“Aconteceu alguma coisa?” – Mikey disse preocupado pela cara de seu amigo.

“Não, nada de grave!”.

“Então aconteceu?”.

“É, aconteceu sim!”.

“Frank vem aqui um pouco!” – Donna o chamou até a cozinha.

Gustavo se levantou e foi até lá para ver o que aconteceu.

“Frank, não precisa mentir pra mim, você e Gerard estão bem?” – Disse puxando uma cadeira para ele se sentar.

Ele se sentou e abaixou a cabeça.

“Sim, estamos ótimos, mas... Briguei feio com a minha mãe antes de sair de casa!”.

“Então é por isso que você esta com essa carinha. Me fala, o que aconteceu? Foi por causa do meu filho?”.

“Também, mas não foi só isso”.

Frank contou o que realmente estava acontecendo e da desconfiança de sua mãe.

“Eu já não agüento mais ficar naquela casa, tava pensando em me mudar pra casa do meu pai, mas acho que vai ser pior ele mora muito longe daqui, e agora eu não vou conseguir ficar longe daqui deixando o Gerard, talvez quando ele se mudar eu me mude também!”. – Disse quase chorando.

“Sua mãe ta preocupada com você, tenta entendê-la”.

“Eu não consigo, ela nunca se preocupou comigo, por que ela tem que fazer isso logo agora?!”.

“È difícil isso, meu querido, mas logo passa”.

Mikey entrou na cozinha interrompendo a conversa.

“Mãe eu já volto, vou levar a Alicia em casa” – Ele olhou para Frank que estava com o olho cheio de lagrimas – “Quando eu voltar quero saber o que aconteceu”.

Frank apenas balançou a cabeça e Mikey saiu.

Donna ficou conversando com Frank a tarde inteira sempre o distraindo. A tarde passou rápido, no fim dela, quase à noite Gerard finalmente chegou.

Ele entrou em casa e logo ouviu a voz de seu namorado conversando com sua mãe e Mikey.

“Meu amor desculpa pela demora!”.

Assim que Frank viu Gerard se levantou e foi ao seu encontro o abraçando bem forte e começou a chorar.

“Calma, o que aconteceu? Você tá bem?” – O abraçando com força, acariciando seus cabelos tentando reconfortá-lo.

“Agora sim!” – Ele disse ainda encostado em seu peito.

“Porque vocês não sobem e vão conversar no seu quarto filho?”.

“Tá mãe” – Se virando pra Frank Vem Frank!”.

Ele pegou Frank pela mão e os dois subiram para o seu quarto.

 

**********************************

 

Depois de muita conversa Frank finamente se acalmou e acabou dormindo nos braços de Gerard que o observava calmamente. Gerard o entendia muito bem, sempre teve varias brigas com a sua mãe e sempre se sentia mal, mesmo não demonstrando.

“Eu te acordei pequeno?”.

“Eu acabei dormindo, desculpa!” – Frank disse com a voz rouca, levantando sua cabeça para observar seu namorado.

    Gerard sorriu e deslizou seus dedos em seu rosto.

“Você é tão lindo, te amo muito”.

“Eu também”.

Gerard se curvou, pois Frank estava deitado em seu colo, e lhe deu um beijo.

“Amor, eu acho que já esta ficando tarde sua mãe deve ta preocupada com você”.

Frank se levantou e sentou na cama.

“Eu não quero ir pra casa”.

“Se você quiser você pode dormir aqui, mas você vai ter que ligar pra sua mãe!”.

“Gee, eu não quero falar com ela!”.

“Mas ela vai ficar preocupada!”.

“Idai?”.

“Quando eu sumi, você não ficou preocupado comigo?!”.

“É diferente!”.

“Não é não” – Ele se levantou foi até o criado mudo e pegou o telefone, já discando o numero de sua casa. – “Toma tá chamando!”.

Frank demorou um pouco, mas pegou o telefone.

“Alô!”.

“Rach é o Frank”.

“Que bom que você ligou sua mãe e eu estamos preocupadas...” – Ela foi interrompida, pois Linda tirou o telefone de suas mãos. “Onde você ta moleque?!”.

“Passa pra Rach, por favor, eu não quero falar com você”.

“Se você não quer falar você vai me ouvir! Quem você pensa que é garoto? Você acha que manda na sua vida? Volta já pra casa, nos precisamos ter uma conversinha muito seria”.

“Eu liguei só pra te avisar que eu não vou voltar pra casa hoje, tá!”.

“Eu não quero que você fique na casa desse garoto Frank!” – Ela deu uma pausa pra olhar o identificador de chamadas, que estava escrito Gerard. – “Se você não voltar agora eu vou ai te buscar, e se for preciso eu vou com a policia!”.

“Eu não vou voltar, eu estou muito bem aqui, na casa do MEU NAMORADO!!!” – Gerard ficou pasmo ao ouvir aquilo.

“Que... Você só pode estar brincando! Para com isso Frank! Eu to indo te buscar agora, e vai ser melhor pra você que essa historia não seja verdade, porque se for...!”.

“Se for o que?! Você vai me matar!”.

“Não, eu vou fazer uma coisa muito pior, você não sabe do que eu sou capaz”. – Disse desligando o telefone.

“Eu não acredito que você fez isso!”.

“Ela precisava saber de uma forma ou de outra, pelo menos eu livro um peso da minha cabeça”. – Frank estava muito nervoso.

 

******************************************

 

“Você sabia! Não sabia?!”

“Do que você esta falando Linda?”.

“Que meu filho ta namorando aquele trombadinha!”.

“Sabia sim, mas ele pediu pra que eu não contasse que depois ele te contava”

“Depois a gente conversa eu vou agora buscar o Frank” – Linda saiu nervosíssima e pegou o carro.

 

********************************************

 

“Você não devia ter contado, não desse jeito”.

“Eu tava nervoso, eu não devia ter falado, mas a única coisa que eu pensei que atingiria ela era isso”.

“Com certeza a atingiu, não se preocupa amor, eu vou ta sempre ao seu lado” – O abraçando bem forte.

Eles desceram e ficaram na sala conversando com Mikey.

Depois de algum tempo a campainha tocou.

“Deixa que eu atendo”. – Gerard se levantou e deu um beijo em Frank e foi atender a porta.

“Seu desgraçado, cadê meu filho?” – Linda disse empurrando Gerard e entrando indo na direção de Frank.

“Calma ai, quem você pensa que é pra entrar desse jeito na minha casa”.

Linda parou antes de chegar até seu filho, que se levantou do sofá assustado.

“Eu vim buscar meu filho”.

Gerard fechou a porta e foi correndo até Frank se colocando na frente dele.

“Se ele não quiser ir, você não vai levá-lo”.

“Eu quero saber só uma coisa?”.

“Que gritaria é essa?!”. – Donna saiu da cozinha ao ouvir aquela gritaria. – “Quem é ela!”.

“Minha mãe!” – Frank segurou a mão de Gerard bem forte.

“É verdade que vocês estão... juntos!”.

“É” – Gerard disse calmamente segurando com mais força a mão de Frank.

“Frank vai ser melhor pra todos se você vir comigo agora! Se não eu vou ter que chamar a policia, e se isso acontecer esse ai vai acabar indo preso”.

“Você esta se referindo “esse ai” ao meu filho?”.

“Ele mesmo, esse desgraçado que seduziu meu filho!”.

“Eu não seduzi ele, nos nós amamos!”.

“Eu não acredito nisso!”.

“Eu que não acredito como à senhora pode ter tanto preconceito!”.

“Frank quando seu pai ficar sabendo disso...!”.

“Ele não precisa ficar sabendo!”.

“É claro que ele vai saber, eu to decepcionada com você, vamos embora agora!”.

“Frank é melhor você ir, ela é sua mãe se você não for agora, vai ser pior para o Gerard” – Donna tinha razão.

Frank estava com muito medo do que ela podia fazer, então resolveu ir, Gerard o segurou forte pela mão.

Mikey assistia a tudo aflito.

“Me deixa ir amor, eu vou ficar bem!”.

“Me liga amanha!” – lhe dando um beijo.

“Para com isso! Vem logo Frank!”.

Ele foi e quando estava perto dela ela o puxou pelo braço e o segurou com força machucando-o, mas Frank não reclamou apenas abaixou a cabeça.

“Desculpa pelo incomodo” – Se dirigindo para Donna - “Obrigado por ter feito ele vir comigo, dá pra ver que a senhora não tem culpa de ter um filho como ele”. – Olhando para Gerard.

Ela saiu e pôs Frank no carro. Depois se dirigiu até Gerard.

“Você nunca mais chega perto dele! Se você fizer isso eu vou te denunciar por abuso a menores, ele só tem 16 anos”.

“Ele sabe muito bem o que quer!”.

“Não sabe não, ele ta confuso, por sua causa, que fica pondo besteiras na cabeça dele”. – Ela entrou no carro e saiu.

Gerard abraçou sua mãe.

“Mãe eu to preocupada com que ela pode fazer com o Frank!”.

“Calma meu filho, ela tá nervosa, eles vão conversar, vai dar tudo certo você vai ver”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!