Eternamente Seu escrita por keca way


Capítulo 8
Me Perdoe?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7380/chapter/8

Fazia um mês que Gerard e Frank haviam brigado, desde então eles sempre se evitavam, Gerard voltou a estudar e sempre se encontrava com Mikey, que insistia para que ele voltasse para casa.

“Gerard, a mamãe esta arrependida!! Ela quer que você volte”.

“Chega Mikey você sempre fala isso, mas eu já te disse que eu não vou voltar, eu nunca gostei de morar naquela casa, você sabe muito bem que eu nunca gostei da Donna, ela nunca foi uma mãe pra mim!”.

“Você deveria ser mais grato, ela te criou!”

“Eu sou grato por ela ter me criado, mas eu nunca a suportei, ela nunca me deu o que eu sempre precisei, eu nunca soube o que é ter carinho e amor. Por mais que você não aceite, ela sempre fez uma grande diferença entre nós, e eu não tiro a razão dela, você sim é filho dela, eu nunca fui e nunca vou ser!”.

“Não é bem assim e...”. – Ele foi interrompido bruscamente.

“Mikey, já tocou o sinal você não vai...” – Frank estava distraído e quando percebeu que Mikey falava com Gerard parou imediatamente.

“... Me desculpe, eu não vi que você estava falando com ele, é... eu vou pra sala”. – Frank estava muito constrangido e ia saindo.

“Espera, eu vou com você! A gente se fala depois Gerard, mas pensa no que eu te falei, tá!”.

“Pode deixar!”.

Mikey logo alcançou Frank e foram juntos para sala. Gerard permaneceu mais alguns minutos no pátio, mas logo foi para sua sala também.

Gerard não conseguia parar de pensar em Frank, ele estava diferente, estava tão lindo.

Gerard achava que ele mudou só para provocá-lo, pois agora ele usava um piercing na boca e tinha uma nova tatuagem no braço, seu cabelo estava mais escuro e vivia bagunçado o que deixava o mais sexy. Para Gerard Frank já era lindo antes, mais agora ele lhe despertava mais desejos, tinha vontade de tê-lo novamente, de beijar aqueles lábios grossos avermelhados e perfeitos.

Logo o fim das aulas chegou, mas Gerard estava tão distraído com seus pensamentos em Frank que nem sentiu o tempo passar, precisava falar com ele, resolver seus problemas, pois sabia que ele ainda o amava.

Gerard sabia que Frank não queria mais vê-lo, mas precisava falar com ele, decidiu ir a sua casa, mas antes passou na casa da Penny, onde ainda estava morando e deixou suas coisas.

“Já vai sair”.

“Eu volto logo!”.

“Aonde você vai?”.

“Acertar minha vida!”.

“Você vai implorar para que ele volte pra você?!”.

“Eu não preciso fazer isso”

“Tomare que não consiga tomare que ele morra!”.

“Eu não sei por que eu perco meu tempo com você!”.

Ele saiu o que deixou Penny furiosa.

 

********************

 

Gerard caminhou lentamente até a casa de Frank, pensando se realmente deveria falar com ele, a casa dele não era muito longe e logo ele estava na frente do portão tocando a campainha.

O porteiro viu quem era e por conhecê-lo deixou ele entrar, Frank morava em uma mansão. Ele o acompanhou até a porta da entrada onde a governanta abriu a porta.

“Gerard há quando tempo” – Rachel sabia que ele era o melhor amigo de Frank, mas não sabia de sua briga com ele, ela gostava muito quando seus amigos iam visitá-lo, pois o criou desde pequeno, ela era como sua segunda mãe.

“Boa tarde Rachel! O Frank esta?!.

“Esta sim, ele esta no quarto, eu vou chamá-lo!”.

“Não! Se você não se incomoda eu posso subir! É que eu não o vejo há muito tempo queria fazer uma surpresa”.

“É melhor eu avisar que você esta subindo!”.

“Não! Eu tenho certeza que ele não vai se incomoda, por favor, Rachel, ele vai fica feliz pela surpresa, tenho certeza”. – ele falou com um sorriso enorme no rosto.

“E se ele estiver dormindo?”.

“Eu juro que se ele estiver dormindo eu desço!”.

“Esta bem, pode subir!”.

“Obrigado!” – Ele deu um beijo no rosto dela e subiu as escadas.

“O que deu nele hoje!” – Ela ficou sem entender nada.

Quando Gerard chegou na porta do quarto, hesitou por um momento, mas logo teve coragem, e abril de vagar a porta.

Frank estava de costas sentado em sua escrivaninha fazendo sua lição e nem percebeu que a porta se abril, Gerard não resistiu e se aproximou.

“Não se assuste...!” - Gerard disse quase sussurrando.

Frank virou-se bruscamente e Gerard se aproximou mais ainda beijando seu pescoço. Ele ficou muito assustado, mas mesmo assim deixou-o continuar, estava adorando ser tocado novamente por ele.

“Gee... ah... o que você ta fazendo aqui!” – Frank estava com a respiração ofegante deixando, ás vezes, escapar um suspiro de prazer.

Gerard continuou o beijando, ele foi subindo até seu rosto, foi quando ele parou.

“Eu precisava muito te ver, te tocar, te beijar. Você é tão lindo, eu te amo”. – ele passava a mão pelo seu rosto acariciando o delicadamente.

Frank o empurrou de leve.

“Quem te deu permissão para entrar no meu quarto desse jeito?!” – Ele ainda estava com a respiração alterada.

“Me desculpe por ter vindo sem avisar, mas eu sei que você não me receberia”.

“Eu não acredito que deixaram você subir!”.

“Frank a gente precisa conversar!”.

“Eu não tenho mais nada pra falar com você”.

“Me escuta, por favor!”.

“Eu não quero ouvir mais mentiras”.

“Eu nunca menti para você! – Ele disse isso dando um pequeno chaqualão em Frank que ficou assustado – “Eu nunca menti quando disse que te amava você é a pessoa mais importante da minha vida” – Ele se aproximou novamente, passando as costas da mão em seu rosto, Frank fechou os olhos e lagrimas começaram a correr – “Acredite em mim, você é a única pessoa que já me fez sentir o que eu sinto, se eu estava confuso antes, agora tenho certeza, não agüento ficar longe de você, você não sabe o quanto eu sofro por te fazer sofrer, eu te amo muito e disso você não pode duvidar, o meu amor é sincero, me diz o que eu ganharia mentindo pra você?

“Porque você sempre faz isso comigo, eu não agüento mais! Eu sinto muito sua falta, mas você não me faz bem. Eu não sou feliz ao seu lado, eu nunca sei o que você realmente pensa o que você quer. Você nunca me dá explicações, diz que eu não te entendo, mais você nunca me deixou aproximar o bastante de você, nós somos tão diferentes. E o pior é que é sempre assim, você sempre me fala coisas bonitas diz que me ama e eu sempre te perdoou”. – Ele se aproximou e o beijou, foi o beijo mais longo e apaixonado deles.

 Gerard estava radiante de tanta felicidade, Frank estava confuso, mas feliz por poder novamente beijar seu amor.

“Frank, me desculpe, eu sei que eu não fui uma boa pessoa pra você, que eu sempre estive errado, mas esse mês sem você me fez ver que preciso mudar, por você, eu te amo muito não quero te perder, eu preciso de você”.

“Eu também te amo!” – Frank deu um belo sorriso.

“Eu quero que você aceite isso” – Ele tirou uma aliança de prata do bolso e lhe deu - “Eu quero namorar serio com você, eu sei que agente não chegou a terminar, mas eu refaço o pedido e ainda prometo que vou mudar. Frank, você quer namorar comigo?”.

Frank ficou sem reação, por mais que eles se entenderam, aquilo não estava realmente resolvido, mas mesmo assim ele aceitou o pedido.

“É claro que eu aceito!” – ele lhe deu um beijo.

Gerard acabou se empolgando um pouco com o beijo e foi o conduzindo de vagar para cama. Sua respiração estava ofegante e ia direto de encontro com o pescoço de Frank, que ficou todo arrepiado e exitado.

Quando Gerard percebeu que Frank estava exitado começou a explorar seu corpo, dando leves lambidas e mordidas em seu pescoço em quando deslizava suas mãos por sua barriga e peito.

Gustavo estava completamente perdido em meio de varias sensações que nunca havia tido antes, estava completamente entregue.

Gerard aos poucos foi tirando a camiseta de Frank e agora começava a desabotoar sua calça.

Frank ficou meio assustado, nunca havia feito aquilo, então ele o empurrou de leve.

“O que foi, fiz algo errado!”.

“Não. Não é isso, não é você sou eu... eu... não to preparado não por em quanto!”.

Gerard foi até seu ouvido e disse docemente.

“Relaxa, deixa que eu te mostro como é, confia em mim!” – dando-lhe leves mordidas na ponta da orelha.

Gerard continuou beijando seu pescoço e foi descendo novamente para seu peito, onde brincou um pouco com seus mamilos. Frank esta em êxtase gemia baixinho, em quanto Gerard ficava mais exitado ao ouvi-lo.

“Para... ahh... Gerard chega!”. – Ele o empurrou e se levantou.

Gerard o puxou pelo braço e lhe deu um beijo.

“Desculpa amor, eu vou respeitar o seu tempo, prometo”. – Lhe dando outro beijo.

“Obrigado”.

“Te amo!”.

Frank agora estava abotoando sua calça e colocando novamente sua camiseta.

“Gee você ainda não me disse onde você esta morando”

“Eu to morando com uma amiga”

“Que amiga? Pelo que eu saiba você não tem amigos”

“Porque essa pergunta agora?!”

“Eu só quero saber com quem você esta!”

Gerard se aproximou e segurou o rosto dele com as duas mãos.

“Eu juro que eu te explico tudo, um dia”

“Mas por que você não pode me explicar agora”

“Por favor, amor, eu não quero discutir com você!”

Frank balançou a cabeça e afastou as mãos de Gerard de seu rosto com um empurrão.

“Como que você quer que eu confie em você se você não confia em mim?!”

“Não é isso eu confio em você, mas...”

“Mas o que?!”

“A historia é muito longa”

“Eu tenho todo tempo do mundo!”

“Para com isso, eu não quero brigar de novo com você!”

“Vai embora!”

“Espera ai, Frank!”

Frank foi até a porta e a abril.

“Sai!”

“Eu não acredito que você esta fazendo isso de novo!”

“Eu já pedi pra você sair!”

Gerard foi até a porta a fechou, trancou e colocou a chave no bolso.

“Eu não vou sair à gente vai conversar agora”

 Ele pegou Frank pelo braço e o fez sentar na cama de frente para ele.

“Senta ai, agora você vai me ouvi!”

“Agora eu não quero mais ouvir o que você tem pra falar”

Ele ia se levantar mais Gerard o puxou novamente.

“Senta ai! Você vai me ouvir sim!”

Frank estava nervoso e com a respiração alterada. Gerard também parecia estar muito nervoso.

“Você acha que é o que? O dono do mundo?! Você acha que pode mandar na vida dos outros? Frank, por favor, cara eu te amo, não importa com quem eu moro ou quem são meus amigos, o que importa é que eu estou com você”.

“Não é bem assim, para você pode ser tudo muito simples, mas para mim não”

“Você não me entende? Se põem no meu lugar!”

“Não, eu não te entendo, porque você sempre faz isso, você pensa que eu sou o que?”

“Eu não penso nada, você acha que se eu pudesse ser uma pessoa melhor eu não seria?! Eu te faço a mesma pergunta, o que você acha que eu sou?!”

Os olhos de Frank encheram de lagrimas

“Gerard, por favor, me deixa em paz, vai embora, eu preciso ficar sozinho, se você realmente me ama vai embora, vai!”

Gerard passou seus dedos no rosto dele, limpando as lagrimas que caiam.

“Eu não quero te fazer sofrer”

“Toma, a gente precisa dar um tempo” - Lhe entregando as alianças – “Eu preciso pensar, eu não tenho duvidas que eu te ame, mas acho que o melhor para nós é sermos somente amigos”

“Agora com tudo o que aconteceu não dá mais para sermos só amigos!”

“Eu preciso de um tempo, eu não vou parar de falar com você, mas...”

“Já entendi. Eu vou esperar a sua decisão”

Gerard foi até a porta a abril. E foi até Frank novamente e lhe deu um beijo.

“Não esquece que eu te amo e que eu faria tudo por você”

Frank que continuava sentado na cama apenas balançou a cabeça

“Isso ainda não é um fim Gee, é só um tempo”

“Tá”

Ele saiu.

Gerard não entendia Frank ele era completamente de lua, uma hora dizia que o amava, mas de repente lhe mandava embora dizendo que estava confuso.

Ele desceu as escadas, se despediu de Rachel e foi para casa de seu irmão conversar com ele.

 

************************************

 

“Gee! Entra o que você ta fazendo aqui?!”

“Você tá ocupado?”

“Não!”

“A gente pode conversar?!”

“É claro, entra!”

Ele entrou e se sentou no sofá.

“Você quer alguma coisa!”

“Não, obrigado”

“Fala o que aconteceu, é sobre o Frank né?! O que aconteceu?”

Gerard contou tudo o que aconteceu.

“Eu não consigo entendê-lo, sempre é assim ta tudo bem entre nos de repente ele me manda ir embora, não quer mais falar comigo, isso já ta me deixando irritado, acho que nos não devemos ficar juntos mesmo”.

“Que isso! Vocês se amam você não devia desistir tão fácil, acho que ele precisa de tempo para se acostumar a essa situação, ele ta sofrendo porque ele te viu com outra pessoa, e além do mais ele deve ter perdido a confiança em você”

“E o que eu faço pra ter de volta a confiança dele!”

“Sei lá, porque você não conta tudo pra ele”

“Tudo o que?”

“Sei lá o que você vive escondendo, eu sei que você esconde algo, e ele também, porque você não conta para ele, isso vai mostrar que você confia nele!”

“Eu não posso! Não é por não confiar, é por varias outras coisas, não posso”

“Então vocês vão ficar sempre desse jeito, eu não posso fazer nada pra ajudar em quanto você não for sincero com ele”

“Mas eu sempre fui sincero com ele, tudo o que eu digo é verdade, eu nunca menti pra ele”

“Por mais que você não tenha mentindo, ele sempre vai pensar que sim porque você esconde coisas dele!”

“Ele não tem necessidade de saber tudo o que acontece comigo!”

“Que pena que você pensa assim!”

Gerard ficou calado, Mikey se levantou foi até a cozinha e trouxe duas xícaras de café ele sabia que Gerard era viciado em café e aceitaria, mas ele não quis, ele estava muito mal mesmo.

“Gee não fica assim dá um tempo, tudo vai se resolver, vocês vão ficar juntos, você vai ver”.

Mikey lhe deu um abraço e Gerard começou a chorar.

  

****************

 

“Frank posso entrar?” – Rachel disse abrindo a porta.

Frank estava sentado no chão no canto da parede, ele enxugou as lagrimas, mas não conseguia parar de chorar.

“O que aconteceu meu anjo?!” Ela foi até ele e lhe deu um abraço, Frank não parava de chorar.

“O que foi meu querido, o Gerard te fez ou disse alguma coisa que você não gostou?!”

“Ele sempre faz e diz tudo o que eu não quero ouvir nem sentir...!”

“Me fala o que ele fez”

“Rach você não vai me entender!”

“Fala, eu posso tentar! Confia em mim”

“Você jura que não vai contar nada pra minha mãe?!”

“É claro, meu amor!”

“Eu e o Gerard temos, ou melhor, tivemos um caso, nos chegamos a namorar, mas eu terminei tudo... eu o amo muito, mas a gente não consegue se entender, ele esconde coisas de mim, mente, quando eu penso que nos estamos bem ele sempre dá um jeito de me deixar com duvidas e eu sempre acabo tudo”.

“Eu sabia, tinha certeza que vocês estavam juntos, mas eu tinha reparado que você estava meio tristinho, então era por isso, eu sei o quanto você sofreu quando ele sumiu você com certeza ama muito ele, eu te dou todo apoio que você precisar. Não se preocupe eu não vou contar nada para sua mãe, mas eu não quero te ver tristinho, o que eu posso fazer pra você parar de chorar?”

Ele não disse nada só a abraçou.

Frank confiava muito em Rachel ela era como sua segunda mãe, ela praticamente o criou sozinha pela falta de tempo de Linda, ela também gostava muito dele, não tinha filhos e dedicava todo seu amor de mãe para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!