Eternamente Seu escrita por keca way


Capítulo 7
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7380/chapter/7

Frank estava muito triste ultimamente, o sumiço de Gerard o preocupava muito, e o que lhe deixava mais intrigado é que não podia fazer nada para que ele voltasse, nem ao menos sabia onde ele estava.

 O dia estava sendo insuportável, estava na escola, sozinho, pois, pela manhã, Mikey estava com uma baita dor de cabeça, e não pode ir a aula.

Por mais que Frank falasse com todos na sala Mikey era seu melhor amigo e sem ele era difícil agüentar as aulas. Estava de saco cheio, e era apenas a 2º aula. Ele resolveu sair um pouco da sala, pediu para ir ao banheiro, e resolveu fumar.

Ele desceu até o banheiro do andar de baixo onde conheceu Gerard. Quando estava bem perto ouviu uma voz vinda de lá, ele não tinha duvidas era a voz de Gerard.

“Chega garota, que saco! Porque você não me deixa em paz” - Gerard estava conversando, do lado de fora do banheiro, com uma menina e parecia estar bravo.

Frank parou um pouco antes de onde eles estavam e ficou observando.

“Para de gritar, alguém pode nos ouvir seu idiota”.

“Que ouça! Eu já estou de saco cheio de você e das suas loucuras!” – Ele disse segurando o braço dela.

“Me solta! Você acha que logo agora eu vou te deixar em paz! Você sabe muito bem que sem mim você esta perdido, se eu quiser posso acabar com você” – Ela se aproximou dele – “Você mais do que ninguém deveria saber do que eu sou capaz” – Ela lhe deu um beijo na boca, e depois foi até seu ouvido e disse quase sussurrando – “Acho melhor eu ir, porque você não vai falar com o seu amorzinho, que por coincidência esta aqui! Te vejo mais tarde, meu amor” – Ela olhou diretamente para onde Frank estava, se afastou de Gerard, e com um olhar cínico mandou um beijo para ele, depois saiu e subiu as escadas que davam acesso às salas, sempre olhando para onde Frank estava.

Gerard olhou na direção que Penny olhava, mas não viu ninguém, então foi ver se Frank esta mesmo lá.

“Frank! O que você esta fazendo aqui?!”.

“Eu que deveria fazer essa pergunta!”.

“Você esta chateado comigo, né?”.

“Porque eu estaria? A vida é sua você faz o que quiser”.

“Não fala assim!... Senti sua falta!” – Disse se aproximando.

“Se você realmente tivesse sentido minha falta você me procuraria! – Frank deu um passo para traz – “Gerard, não foi um dia, foi uma semana sem noticias suas, pelo jeito eu estava me preocupando a toa, eu não devia...” – Ele foi interrompido por um beijo que o pegou de surpresa.

Frank o empurrou, mas Gerard o puxou novamente pegando-o pela cintura e lhe beijou novamente. Mas logo o beijo foi interrompido com outro empurrão.

“Me deixa em paz!”.

“Frank, eu te amo”.

“Se você sentisse realmente alguma coisa por mim, você não teria sumido. Você acha que eu sou idiota?”.

“Caramba, entende meu lado! Eu precisava de um tempo para por minha cabeça em ordem, para saber o que eu queria, e além do mais minha mãe me expulsou de casa”.

“Serio, você não teve nenhuma consideração por mim, não só por mim, mas pelo seu irmão e até mesmo pela sua mãe, nós ficamos preocupados, você poderia pelo menos ter ligado e falado eu to bem, mas nem pra isso... e porque eu teria que te entender??!”

“Porque eu te amo”.

“Agora é tarde de mais, depois do que eu vi, não tem mais volta!”.

“Para com isso Frank, eu não acredito que você não sinta mais nada por mim!”.

“Pra falar a verdade, acho que nunca senti!” – dava para ver em seu rosto que isso não era verdade.

Gerard ficou chocado. Frank subiu as escadas correndo e foi para sua sala.

 

********************

 

As aulas já tinham acabado e Frank foi para casa, não parava de pensar no que aconteceu, não entendia porque foi tão grosso com ele, estava muito mal, quando chegou em casa foi para seu quarto.

“Posso entrar, meu filho”.

“Entra”

Frank era filho único de pais separados, sua mãe era uma grande empresaria e não tinha muito tempo para ele, que sempre foi sozinho. Ele costumava ser um garoto muito triste, mas depois que conheceu Mikey e Gerard, se tornou outra pessoa, mas ultimamente estava voltando a ser como antes.

 Sua mãe reparou a mudança e resolveu conversar com ele para ver o que estava acontecendo.

“Frank o que esta acontecendo?” – Ela foi até a cama e se sentou ao seu lado.

“Não ta acontecendo nada mãe, porque a pergunta?!”

“Filho, não precisa esconder, você sabe que eu sou sua amiga, que quero seu bem”.

Linda era realmente uma ótima mãe, por mais que não tivesse muito tempo para seu filho, sempre esteve preocupada.

 Ele nunca a escondeu nada, mas agora era diferente, tinha medo de sua reação ao saber da verdade.

“Mãe é uma historia muito longa, não queria falar sobre isso, desculpa!”.

“Tudo bem” – Ela sorriu - “Quando você estiver pronto eu vou estar aqui, tá, só não quero que você fique sofrendo, isso nunca”. – Ela se levantou e saiu do quarto.

Depois de algum tempo Frank resolveu ir à casa de Mikey.

“Aonde você vai?!”.

“Na casa do Mikey, mas já volto”.

“Tudo bem!”.

Ele deu um beijo no rosto de sua mãe e saiu.

 

******************

 

A campainha tocou, Mikey foi atender.

“Nossa, o que aconteceu? Você esta com uma cara horrível”.

“Eu encontrei o Gee hoje!”.

Mikey ficou assustado, pela cara de Frank ele já esperava o pior.

“Aonde?!’

“Na escola”

“E ele esta bem!?”

“Ótimo”

“Mas se ele esta bem por que você esta com essa cara!”.

“Foi horrível!”

“Eu não estou entendendo nada, conta tudo desde o começo”.

Frank contou tudo o que aconteceu e principalmente a briga entre eles.

Mikey riu.

“Você esta com ciúmes!”.

“Não é isso Mikey, você tem que ver, não sei como explicar, mas ele esta diferente, eu senti uma coisa tão ruim quando cheguei perto dele”.

“Provavelmente você estranhou ele estar com aquela menina, mais não acho que seja nada de mais, ele gosta muito de você”.

“A questão não é essa”

“Então é o que?!”

“Eu não sei como explicar, ele esta muito estranho”.

“O Gerard sempre foi estranho”.

 

*****************

 

“Como foi a conversa com seu amorzinho?!” – Penny estava com um sorriso enorme

“Não me enche garota”

“Esta bravinho! Seu namoradinho te deu um fora!”.

“Cala sua boca”

“Não fica assim, eu estou aqui, posso muito bem te consolar!” – Ela se aproximou e passou a mão pelo seu peito.

Gerard segurou suas mãos

“Não toca em mim, tudo o que esta acontecendo é culpa sua!”

“Não coloque a culpa em mim, meu amor, foi você que disse que sua vida mudou ao lado dele, e não foi uma mudança boa, se lembra?!” – Ela disse isso com um ar muito irônico

“Penny, você não sabe o que é amar alguém”

Ela riu.

“Eu nunca precisei disso! E você também não precisa, eu sei disso. A única coisa que você precisa é de mim” – Ela começou a beijar seu pescoço e continuou baixinho – “Não há duvidas que você o ame, mas ele não te satisfaz, ele não te entende, não como eu. Eu não te amo, mas preciso de você!”.

Eles se beijaram furiosamente

“Eu já te disse, vai demorar um pouco para você se acostumar, mas logo passa você não precisa dele!”.

“Eu não preciso de ninguém!”.

“Precisa de mim, você sabe disso”.

Ele riu

“Você acha realmente que eu estou aqui porque preciso de você?”.

“É claro que não, sei exatamente o que passa na sua mente!”.

Por mais que Gerard não demonstrasse, Penny o assustava muito, mas aquela sensação era tão boa.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!