Eternamente Seu escrita por keca way


Capítulo 5
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Penny finalmente fala sobre arte de seu passado e Gerard e Frank vão começar um romance cheio de turbulencias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7380/chapter/5

Eles saíram do quarto sem fazer barulho, andaram por um bom tempo calados, depois de alguns minutos estavam em frente a um cemitério, eles pularam o murro e foram ate um tumulo um pouco distante.

“Aqui, ele esta aqui”

“Esta morto, como isso aconteceu?!”

“Eu dei 2 tiros na cabeça dele” – Penny disse isso calma e naturalmente. Fred a olhava, assustado. Ela sentou em cima do tumulo e olhou bem fundo nos olhos dele.

“Carregar a culpa de uma morte não é fácil”

“Quando foi isso?”

“Ano passado”

“Mas o que realmente aconteceu”

Ela fechou os olhos e uma lagrima rolou pelo seu rosto, Gerard nunca tinha visto ela naquele estado.

“Eu nunca foi assim, eu era uma menina normal como as outras, tinha muitas amigas e amigos, era delicada, amorosa, tinha sonhos, esperanças, mas tudo isso mudou depois que eu o conheci. Ele me mudou completamente e aos poucos fui perdendo tudo que eu tinha amizades, meu jeito, tudo.

 Eu era o reflexo dele, ele me ensinou tudo o que eu sei, ele me tornou o que eu sou hoje, eu era muito grata a ele, e continuo sendo, aproveitei cada minuto da minha vida ao lado dele, apostávamos nossas vidas, vivíamos no perigo, vivíamos um amor intenso e raivoso, eu o odiava, mas ao mesmo tempo o amava, nós éramos feitos um para o outro” – Ela deu uma pausa e começou a chora, mas ela não chorava de tristeza e sim de raiva, dava para ver no rosto dela todo seu desprezo e ódio. - “Nós sabíamos que essa relação acabaria com um de nós dois, mas ele nunca pensou que acabaria com ele, e não comigo” – Ela deu um sorriso de satisfação. - “Mas de uma certa forma isso acabou comigo também, pois éramos um único ser, eu não sinto culpa, não sinto nada. Deixei todos os sentimentos de lado, me tornei uma pessoa fria, e aos poucos o que ele tinha para me proporcionar não era o suficiente, eu precisava de mais, mas não tinha idéia de como.

 Eu morava com ele, com 14 anos fugi de casa e foi com ele, foi tudo tão rápido, me deram como desaparecida, meus familiares nunca mais me encontraram, e para que isso não acontecesse nós fomos para bem longe. A nossa relação era tão intensa no inicio, mas tudo foi se perdendo, eu já não via o porque em nada, nós brigávamos muito e ele tentou me matar varias vezes, eu tinha que sair de casa para que ele não me matasse em quanto eu dormia. Um dia ele chegou bêbado, ele me espancou, mas eu não sentia nada, quanto mais ele me batia, mais eu ria, ele ficava cada vez mais nervoso e violento, e eu o provocava, ele tentou me estrangular, mas consegui escapar e me tranquei no quarto, mas ele arrombou a porta e entrou, quando ele entrou, eu já estava com a arma na mão, ele me disse que eu não tinha coragem e eu lhe dei dois tiros na cabeça.

 Ninguém sabia que eu morava com ele, os vizinhos chamaram a policia porque ouviram os tiros, eu sai da casa levando a arma comigo, joguei ela num rio perto daqui, nunca descobriram quem o assassinou, todos o conheciam na cidade, mas ninguém sabia quem eu realmente era. No dia do enterro eu vim e fiquei escondida, eu sinto muita falta dele, mas saber que ele foi morto por mim é ótimo. Sinto-me bem quando venho aqui e vejo a lapide desse desgraçado”.

Fred estava boquiaberto, não sabia o que dizer.

“Ainda acha que eu sou uma menininha mimada?”

“Não. Penny, eu não sei o que dizer”.

“Não fala nada, me beija”.

Ele excitou, mas depois se aproximou dela, passou sua mão pelos cabelos, até sua nuca e lhe beijou, foi um beijo longo, ardente, a respiração dos dois estava alterada, aquele beijo demonstrava exatamente o que os dois sentiam um pelo outro, não era amor, era só uma atração, desejo. Aos poucos ele foi se inclinando e deitando sobre ela, ela o empurrou, mas ele não se levantou.

“Chega!” – Sua respiração estava alterada. – “Não podemos ir além disso”

“Me diga que você não quer?!”

“Se passarmos disso, eu sei que você vai se arrepender!”.

“Não se  preocupe comigo”

Ele continuou a beijando e depois de algum tempo eles estavam transando, ali naquele cemitério, em cima do tumulo daquele que transformou aquela doce menina em um monstro.

  

********************

 

Mikey como sempre acordava cedo para ir a escola, esperava Frank no portão e iam juntos todos os dias, os dois sentiam falta da companhia de Gerard, mas ele não estava completamente curado, ainda estava de cama e não podia ir para escola.

“Bom dia”

“Bom dia, como o Gerard esta?!”.

“Ótimo, esta se recuperando rápido, logo vai poder sair de novo”.

“Que bom fico feliz por ele”

“Alias, ele quer te ver”

“É que...”.

“Eu te entendo, mas faz uma forcinha, ele já esta bem!”.

“Tá bom depois da aula eu vou para minha casa almoço, me troco e vou até sua casa, mas não fala para ele que eu vou”.

“Quer fazer surpresas, né?”.

“Não é nada disso” – Frank ficou completamente envergonhado.

Mikey achava aquilo tão engraçado, seu melhor amigo gostando de seu irmão, e vice e versa, ele daria o maior apoio, sabia que os dois precisavam talvez de uma ajudinha.

 

**********************

 

Como o combinado Frank foi para casa, almoçou e se trocou, depois foi para casa de Mikey, visitar Gerard.

Mikey havia saído, tinha marcado de ir ao shopping com sua namorada, Gerard estava sozinho, vendo TV no sofá, quando a campainha tocou. Ele levantou e foi atender.

“Frank o que você tá fazendo aqui?”.

“Vim te ver!”.

“Entra!” – Gerard estava com uma cara muito assustada, era a primeira vez que ele via Frank depois de quase 4 meses, não sabia direito o que fazer.

“Fica a vontade, você quer alguma coisa?!”

“Não, pelo que vejo você já esta melhor” – Ele se sentou no sofá.

“É, to sim, e você como esta?” – Gerard se sentou de frente para ele.

“Eu to bem, estava preocupado com você...”.

“Sua preocupação foi tanta que nem teve coragem de vir me visitar antes” – Gerard disse isso seco sem o olhar.

“Você tem razão, eu não tive coragem de vir antes, não queria ter ver em uma cama. Eu nem deveria ter vindo”.

“Fico feliz por você ter vindo, tarde de mais, mas pelo menos você veio”. – Gerard estava sento o mais seco possível, estava chateado por ele não ter vindo antes, mas também estava feliz por vê-lo, seu coração batia forte e apertado, sabia que ainda o amava muito, e logo lhe veio um pensamento:

*Porque estou fazendo isso.*

“Me desculpa?!”

“Te desculpar porque?”.

“Eu to sendo tão grosso com você e...”.

“Eu te entendo, eu também ficaria chateado”. – Ele deu um sorriso tão bonito e Gerard não resistiu.

“Eu te amo tanto, senti tanta sua falta” – Ele passou a mão no rosto de Frank que fechou os olhos.

Ele se aproximou para beijá-lo, mas Frank recuou. Gerard aceitou a decisão dele, mas quando estava se afastando, foi surpreendido por um beijo carinhoso.

Gerard correspondeu, eles se beijaram por muito tempo, aquele beijo deixava claro os sentimentos dos dois, e agora Gerard sabia que Frank também o amava.

“Eu precisei quase te perder para reconhecer o que eu realmente sentia por você, eu estava meio confuso, mas agora eu sei que também te amo”.

Gerard deu um sorriso de felicidade e satisfação e lhe deu outro beijo. Eles ficaram juntos a tarde inteira, conversaram sobre muitas coisas, mas sempre que o assunto do acidente era tocado, Gerard ficava calado ou tentava fugir do assunto.

“Nossa eu tinha me esquecido completamente do Mikey, que horas são?”.

“4:00 hs porque?!”

“Daqui a pouco ele chega, ele disse que estaria aqui umas 4:30 por ai. Alias, eu não conheço a namorada dele, como ela é?”.

“Lembra da Jaque do 2B, aquela baixinha de cabelos pretos...”.

“Sei, então ele conseguiu fica com ela, que legal”.

“É... Gerard posso te pedir uma coisa?!”

“Pode”

“Não conta nada para ele por enquanto, eu queria que isso ficasse só entre nós, só por enquanto”.

“Tudo bem, mas eu preciso saber de uma coisa. Você quer continuar?!”

“Claro, eu te amo” – Ele lhe deu um beijo rápido – “Mas por enquanto acho melhor ficar só entre nós, você sabe como são as pessoas, não pense que eu tenho vergonha de você, é que...”.

Ele foi interrompido por um beijo um pouco mais longo do que o anterior.

“Eu te entendo”.

“Eu preciso ir tenho lição para fazer, e alias, eu disse para minha mãe que chegaria logo em casa, já demorei de mais”.

“Que pena, vou fica com saudades”.

“Para de ser exagerado”

“Não é exagero” - Ele o beijou novamente.

Quando terminaram Frank foi embora, depois de alguns minutos Mikey chegou, eles ficaram conversando, mas como Frank pediu ele não disse nada, continuava com a mesma expressão, mas por dentro estava explodindo de tanta felicidade. Mikey tinha marcado de ir ao shopping, só para deixar os dois a sós, para não atrapalhar.

“Gerard, tem certeza que não aconteceu nada?”.

“Tenho, e o que poderia ter acontecido?”.

“Ah, você sabe, vocês ‘ficaram’ não é?”.

“Que pergunta é essa moleque? Você está louco? Ele só veio me ver”.

“Tá bom, não esta mais aqui quem falou” – Dava para ver no rosto de Mikey claramente sua decepção.

Gerard ria por dentro vendo a expressão de seu irmão.

 

************************

 

Passaram-se 2 semanas e Gerard estava totalmente recuperado, com a ajuda de Frank, que estava o dando toda a atenção e carinho, seria de se estranhar se ele não melhorasse, já havia voltado a estudar, ficou feliz com a noticia que teria como recuperar suas notas, já que o acidente o fez perder um bimestre, a escola não o incomodava mais, sua vida estava tão calma, estava tão feliz, tinha pedido Frank em namoro, e ele aceitou, agora Mikey já sabia de tudo, mas somente ele, eles eram discretos, pareciam somente dois grandes amigos, Penny havia sumido desde que aconteceu entre ela e Gerard, que sentia muito sua falta, mas sabia que era bom ficar distante dela por algum tempo.

“Bom dia!” – Frank olhou meio assustado para traz para ver quem estava falando com ele.

“Gee! Pensei que não vinha hoje?!”

“Entrei na segunda aula, meu despertador não tocou, o Mikey veio mais cedo hoje para fazer trabalho, e eu acabei me atrasando, desculpa por te deixar sozinho meu amor” – Gerard se aproximou para lhe dar um beijo, mas Frank o empurrou.

“Para seu louco, não vê que estamos na escola?”.

“Não tem ninguém aqui!” – Eles estavam no bosque da escola e realmente estavam a sós, então Frank aceitou um beijo rápido, pensavam que ninguém haviam os visto, nas ao longe estava uma menina de cabelos longos pretos e roxos nas pontas, era Penny, ela ficou observando os dois, escondida, eles estavam agora somente conversando, Frank estava deitado no colo de Gerard fumando.

Gerard estava sentado embaixo de uma arvore, também fumava e acariciava os cabelos de Frank, aquela parte da escola nunca tinha ninguém, pois era usada só para aulas especiais, mas depois que os dois começaram a namorar, iam sempre para lá para ficarem a sós no intervalo, e para fumar sem estarem naquele banheiro do andar de baixo. Penny descobriu há pouco tempo o relacionamento dos dois e sempre os vigiava escondida, ela não entendia como Gerard conseguia ficar com Frank, ele havia demonstrado a ela que gostava de mulheres, mas agora estava com um garoto, era muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!