Proibida Pra Mim escrita por TessaH


Capítulo 8
07.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736383/chapter/8


07|

Uma semana havia se passado desde o  encontro no corredor com minha adorada dupla. Por mais que eu soubesse que o trabalho era importante e que uma hora eu devia fazê-lo, eu me vi fugindo de Malfoy durante os malditos sete dias.

— Rose, você não deve estar bem da cabeça, amiga, como assim você quer fugir dele? Qualquer uma de nós gostaria de estar no seu lugar - Una me respondeu, certo dia.

E eu quis responder que o motivo era justamente esse. Eu não queria ser como as outras, não queria andar com ele, ser falada por causa ele, conviver com ele...

— Não sei, Una, tenho muita matéria para pôr em dia, quando acabar eu vou falar com ele.

Eu me inventava desculpa a todo tempo. Malfoy, por outro lado, até que  parecia interessado pelo trabalho, e eu nem podia acreditar.

Óbvio que não. Não faz o feitio dele, mesmo que ele não seja o típico burro aluno que repete nas matérias. Para falar a verdade, nunca o tinha visto alguma vez nisso.

Porém eu estava receosa. Eu sempre sabia onde estava me metendo, quais seriam minhas ações e consequências e com ele na jogada agora era muito... Assustador. Eu sabia que estavam falando por nossas costas por sermos uma dupla feita por opostos.

É só um trabalho, eu tentei me acalmar. Faremos isso e mostrei para todos que falam que não existe nada de mais.

— Você vai sair, Rosie? - Una me perguntou quando eu saí do banheiro do nosso dormitório e fui procurar minhas botas e o cachecol.
Não estávamos no inverno ainda, porém o outono dava os prenúncios de seu sucessor.

— Vou atrás do Malfoy.

— Aí, Jesus, amém! - minha amiga saltou da cama e veio em meu encalço. - Vai vê-lo onde? Posso ir? Por favorzinho! Eu queria apreciar mais da presença de caras tão bonitos e cheios de presença...

— Não viaja, Una - eu ri de seu ataque. -  Vamos falar do trabalho e você estava ocupada com a lição, depois você marca algo com ele. Viu minhas botas vermelhas?

— Credo, Rosie, até parece que eu ia conseguir marcar algo com ele, né? Ele quem vai atrás das meninas, você sabe! E você parece um merchandising da Grifinória quando escolhe esse cachecol e essas botas.

Eu ri de seu comentário. Só porque as cores que representavam nossa casa eram vermelho e amarelo não significava que eu não podia usar minha bota vermelha favorita e me proteger do frio com um cachecol amarelo, não é mesmo?

— De qualquer forma, acho que você deve saber que ele está treinando já que os jogos começam amanhã.

— Você estava espionando o treino pela janela? - arquiei a sobrancelha para minha amiga. - Como sabe tão precisamente que em um sábado de tarde a Sonserina está treinando?

— E se nós duas nem sou eu quem faço rugby feito o menino, viu, Rose. Eu sou antenada, apenas - Una respondeu mas fechou a cortina que cobria a janela sobre sua cama.

— Achei!

Olhei-me no espelho e ri ao verificar uma verossimilhança do comentário de Una e meus trajes, mas eu não me importava. Estava frio e eu queria me sentir confortável.

— Desejo boas vibrações! - ela desejou quando eu abri a porta para sair.

Eu achava que ia mesmo precisar....

— 0 -

Scorpius

— Eu preciso que você corra com mais garra, Malfoy! O que será que houve? Rompeu algum ligamento do joelho, porra?

Eu ri da cara feroz de Ernest, o treinador, mas ele não gostou nadinha.

— Tá achando engraçado, sua catatua ambulante?!

Outch. Agora tinha ofendido ao meu cabelo.

— Foi só uma aquecimento, treinador, vou melhorar.

— Espero mesmo! Tem jogo amanhã contra a Corvinal e você sabe que precisamos ganhar a Taça esse ano.

Novamente, eu pensei... Eu tinha ajudado todos os anos ao time e não seria agora que iria atrapalhar. Mas falar isso ao treinador mais carrancudo da história não iria mudar nada.

Assenti e respirei forte, com os pulmões queimando por minhas corridas exacerbadas. A cada treino pré-jogo, eu me sentia preso como naqueles sonhos em que você precisa fugir de algo mas sente como se suas pernas virassem gelatina e então acorda agoniado.

— Dispensados!

O time começou a sair e fui seguindo o fluxo, porém preferi ficar por último para seguir para o vestiário a fim de ter um momento sozinho.

Eu odiava a tensão e como não conseguia expulsá-la de meu corpo.

Eles precisam de tudo de mim...

Minha vista posou nas costas dos caras que seguiam e diminui o ritmo do passo. Observei quando todos eles viraram a cabeça para algo passar ao lado e como esse algo era pequeno.

Eu a reconheceria em qualquer lugar já que naquela semana ela foi uma das minhas distrações, afinal se Rose Weasley corria de mim como um rato, eu faria questão de ser o gato e persegui-la.

A pequena furacão passou pelo time sem demonstrar fraqueza, mesmo sendo analisada dos pés à cabeça. Até que todos fossem embora depois de se recuperarem da surpresa em ver a nerd do colégio no campo, o pequeno ponto ruivo se encaminhou em minha direção.

Eu fui abrindo um sorriso largo à medida em que ela se aproximava.

É, senhoras e senhores, todos os caminhos levam a Scorpius, já diziam as meninas desse colégio.

— Ora, ora, quem deu o ar da graça. Boa tarde, Weasley.

O pequeno nariz da ruiva retorceu.

— Boa tarde, Malfoy.

— Finalmente tive o prazer de encontrá-la nesse colégio. Achei que nem estudava mais aqui.

Como eu esperava, Rose não riu de minha piada, mas eu sorri por nós dois.

— Não faz gracinha, Malfoy. Será que a gente pode conversar sobre o trabalho? - ela perguntou, com as mãos dentro de um sobretudo preto, e balançou o corpo levemente para frente e para trás. Parecia nervosa.

— Eu acabei de sair do treino, acho que você não iria gostar de sentar ao meu lado e verificar se realmente cheiro a rosas depois de suado.

A ruiva soltou um inesperado sorriso de lado, porém não de diversão, mas só de incredulidade.

— Você tem um bom humor invejável, nunca falaram sobre ele.

— Não falam muitas coisas ao meu respeito, Weasley. Vai ter de descobrir.

Eu a observei respirar fundo como se tentasse recompor uma paciência esgotada.  Grandes cachos ruivos pulavam de sua cabeça para os ombros e contrastavam em seu casaco preto, bem como em seu cachecol amarelo vibrante.

Aquela cor certamente não ficaria bem em ninguém, eu sabia (eu procuro sobre moda para me vestir muito bem, obrigado), mas em Rose parecia quase... Harmonioso. Seu ruivo ardente combinava com o amarelo com perfeição.

— Malfoy? Você está me escutando, Malfoy? Acho que você vai reprovar no exame antidoping amanhã.

Pisquei para sair de minhas divagações sobre moda e afins. Fazer o que quando se é muito antenado, não é mesmo?

— Olha só para a pequena Weasley, fazendo piadas sobre meu estado mental. Quem diria.

— Hahaha - ela fingiu rir. - Eu estava dizendo que espero você voltar do vestiário, Malfoy, vai logo e não demora. Não queria perder meu sábado e você também não, tem jogo amanhã.

Assenti e apontei para os vestiários.

— Você espera ali perto que em um instante estarei pronto.

A ruiva torceu o nariz novamente mas consentiu.

— Não demore. E não use drogas, Malfoy, você sabe que poderá sair no exame de amanhã.

Eu sabia que ela estava brincando comigo pelo sorriso de lado que surgiu em seu rosto envergonhado. Ri sinceramente e corri para o vestiário, porque minha dupla não estava afim de esperar.

.

.

.

Olá, guys! O que estão achando? Hahaha, esse casal me mata! Me desculpem pela demora, mas eu estou com tempo muito curto e falei sobre os comentários da outra vez e faz parte eu estar esperando retorno de vocês, então... Quero saber o que acham que vai rolar! Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibida Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.