Ainda Existe Esperança? escrita por Denise LG


Capítulo 3
Encontro com o passado.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735840/chapter/3

Assim que Damon saiu da casa do amigo, pegou sua moto já vestido sua jaqueta de couro preto, suas luvas da mesma cor e o capacete negro de vizeras escuras, logo estava montado na sua "menina" e pilotava à toda na sua Haley, amava aquela moto, ele andou pela auto estrada, andou pela estrada principal da sua cidade, com o passar do tempo, Damon não conseguia tirar as últimas informações dadas por Dean, ele precisava saber mais, e claro ele tinha apenas um local para saber de modo exato como podia aquilo, que sua mãe estava a frente dos negócios que antes fora de sua família, e agora estava nas mãos da família Bennett, como depois de tudo que ele havia feito a Bonnie, a dona Sheila Bennett aceitou que um Salvatore fica-se a frente de seus negócios, e ainda mais que um Salvatore casase com sua neta. Então Damon foi para o único lugar onde encontraria sua mãe, e voou para a sede de Jornal Mystic Falls Day.
Em quanto isso na sede do jornal, Bonnie enfrentava um furacão loiro.
SEDE JORNAL MYSTIC FALLS DAY:
— Bonnie, eu gostaria que você cobrisse a matéria da compra dos postos de gasolina, soube que as fontes estão querendo que você assuma tudo para que eles entreguem as provas do carteu e claro que esse jornal não ira perder este furo de reportagem, então o que me diz Bonnie Bennett Salvatore ira aceitar este caso, sinceramente espero que sim. (Fala Lyli a jornalista)
— Neste termos, eu aceito Lyli, mais tenho que perguntar, pois sei que este caso quem estava a frente era Caroline Forbes, e pelo que sei ela não desistiu da matéria, e sinceramente não quero nenhum tipo de atrito com ela, já que todos sabem que nós duas não nos damos bem, e os motivos são bem óbvios a todos. (Bonnie faz uma careta, pois sabe que não será fácil entrar em mais uma batalha com Caroline, pois ela não tem culpa por Stefan ter deixado a loira para ficar com ela, e foi neste exato momento que Caroline adentra a sala de Lyli)
— Claro que não nos damos bem queridinha, e jamais nos daremos, eu não aceito que uma pessoa como você entre mais uma vez na minha vida, você é uma ladra invejosa, sempre se metendo no meu caminho, roubou meu homem, agora querendo roubar a minha matéria, eu não vou permitir. Sua golpista. (Fala Caroline cheia de rancor e ódio, por sua ex amiga e digamos ex cunhada Bonnie Bennett.
— Caroline eu não adimito que você fale assim com sua colega de trabalho, e aqui não temos preferências por funcionários, a questão aqui é, as próprias testemunhas que pediram para que Bonnie Bennett Salvatore assumi-se o caso, se caso ela não aceite eles não daram as provas do crime do quarteu dos postos de gasolina, e é evidente que nós aceitamos isso, afinal não podemos perder esse furo de notícia. Segundo o que aconteceu no ambito pessoal de ambas as duas não devem ser colocados aqui, a escolha de Stefan Salvatore, são de cunho pessoal dele. E não admitirei expocisão pessoal de nenhum funcionário, e nem minha família incluindo uma discursão desde nível aqui. Agora...(Lyli continuaria a falar mais Caroline explode, em quanto Bonnie ainda conseguia se segurar, até que...)
— Claro, a Senhora aceita tudo isso, porque ela é sua nora, e neta da dona deste jornal isso é nepotismo nojento, aliás está piranha é nojenta... (Foi neste momento que Bonnie, faz Caroline se calar com um tapa no rosto da loira que ficará com a marca da palma da mão de Bonnie impresa ali, o tapa foi forte e fez barulho, espantando até mesmo a própria Bonnie)
Em quanto isso no estacinamento da sede do Jornal um encontro inesperado acontecerá.
Stefan, após fazer as compras que precisava para o restaurante, e que logo seria entregue, ele resolveu ir falar com sua mãe e claro com sua esposa ali, assim que chegou a frente do prédio, ele logo recebeu a autorização para entrar e estacionar na caragem do jornal.
Stefan estaciona sua picape 4x4 em uma das vagas que foi designada para visitantes, e a seu lado uma Moto Haley Daivison preta logo estacionou, ele olhou de dentro de seu carro aquela moto e seu piloto, lembrou-se que seu irmão tinha uma moto muito parecida com aquela, mais ele logo tirou aquilo da cabeça, não seria possível que ele estive-se ali, não o seu irmão ele havia partido, fugido de sua responsabilidade, com certeza aquela pessoa que estava descendo da moto ali, ao lado de seu carro deveria ser alguém que estava de visita, ou que estava ajudando de alguma forma lá, então logo Stefan desligou o motor do carro retirou o sinto de segurança, logo estava descendo do carro assim que o fez de costa fechava a porta e acionava as travas e o alarme do carro e quando se virava deu de cara com o motoqueiro que o olhava por trás de seu capacete preto, logo Stefan falou.
— Olá, você está procurando algo? (O motoqueiro continuou parado olhando para ele, Stefan mais uma vez pergunta)
— Você, está querendo algo? (O motoqueiro apenas balança a cabeça possitivamente, ainda sem falar nada, então Stefan fala)
— Seria mais fácil se você retira-se o capacete e fala-se, talvez eu possa te ajudar. (Stefan fala solicito, apesar da tensão que sentia, então foi neste momento que Damon retirou seu capacete, e então com olhos nos olhos os dois irmãos se encaravam)
DE VOLTA A SALA DE LYLI.
— Como você, ousa tocar em mim, sua maldita, cretina, eu vou processa-lá, por agresão, você vai me pagar... (Caroline continuava a grita e espernear pelo tapa que havia levado, mais Bonnie mais uma vez se manifestou e agora com muito mais força na voz e disse)
— Cala boca, Forbes! (Bonnie continua agora jogando tudo que estava entalado em sua garganta) Vai, processar, vai lá, e quando estiver frente a frente com a Xerife Forbes que por acaso é sua mãe, diga a ela o que me levou a fazer isso nesse seu rosto bonitinho, conte a ela o porque de tudo isso, eu não me importo em pagar uma boa fiança, por ter dado este belo tapa que eu dei na sua cara, e pode ter certeza de onde saiu este pode sair muito mais se você continuar a me agredir da forma como você está fazendo, eu juro por Deus dá próxima vez, não vou só dar esse tapa na sua bela face, eu vou fazer algo muito pior, pode acreditar queridinha. (Depois de falar isso a Caroline, Bonnie virasse para Lyli e fala) Eu lamento muito tudo isso Lyli, mais não pude mais suportar as bobagens que essa mulher estava a disse, eu lamento. Com licença. (Falando isso Bonnie pegou suas coisas e saiu da sala de Lyli e indo até a sua mesa e pegou seus pertençes que ali estavam e tratou de sair dali o mais rápido possível, então logo Bonnie estava saindo direto para garagem e estava rezando para que Dean hhouve-se chegado, ele era o seu parceiro no jornal, era com ele que ela ia atrás das notícias, ele era seu apoio, seu segurança, seu motorista, seu amigo, e assim que ela chegou ao estacionamento viu uma cena que a deixou em choque.
— Olá Irmão! (Fala Damon, sorrindo irônicamente)
— Damon, o que você está fazendo aqui? (Stefan pergunta seco, sem desviar o olhar)
— Stefan, estava com saudades, eu realmente iria te procurar para conversarmos, mais não esperava que nosso encontro fosse acontecer de maneira tão inucitada. (Fala Damon ainda sorrindo de modo irônico, ele não conseguia evitar)
— Damon, o que você está fazendo aqui? Depois de oito anos, você está de volta a Mystic Falls, para quer pedir desculpas a mamãe, pelas merdas que você fez, para tentar ajeitar as coisas erradas, assumir suas conseguências. (Stefan fala seco)
— Certo, eu realmente resolvi voltar para concertar erros do meu passado, vim falar com a nossa mãe, e eu não nego que fiz muita merda, que prejudicou a nossa família, e bem falando em ajeitar as coisas do passado, você quer dizer acertar as coisas com minha ex namorada, a sua atual esposa Bonnie, sim eu vim resolver minhas coisas com a Bon Bon, e claro também vim conhecer minha filha a pequena Luana Bennett Salvatore. Que pelo que fiquei sabendo você a assumiu no meu lugar. (Fala Damon sério, fazendo Stefan respirar fundo e se segurar para não atacar seu irmão mais velho, porém ainda conseguia se controlar, então responde)
— Fique longe da minha família, não ouse chegar perto de minhas filhas, ou de minha esposa. Eu não vou permitir isso. (Stefan fala próximo de seu irmão)
— Não vai permitir, não vai, eu não ligo para o que você quer Stef. Eu vim para recuperar minha mulher, e conhecer a minha filha, e se Bonnie quiser de volta o cara que foi o primeiro homem que transou com ela, e de cara deixou uma sementinha que hoje está com sete anos de idade, não se preocupe Stefan eu vim e pode acreditar quando digo que se Bonnie Bennett Salvatore me quiser de volta na vida dela, na cama dela, dentro dela eu vou estar e bem eu ainda assumo sua filhinha a pequena Star, que pelo que sei é tão linda quanto a minha filha. (Damon e Stefan estavam cara a cara espaço quase nulo, então Stefan parte pra cima de Damon lhe dando um soco na boca, Damon revida, dando também um soco na boca do irmão, ambus trocam socos, Bonnie grita pedindo ajuda, e os seguranças e funcionários que por ali se encontra correm para separarem os dois irmão que estavam em um embate corporal, soco, grito, palavrões e ofensas ditas entre ambus, em quanto Bonnie chorava e pedia para eles pararem, o que só aconteceu, quando Lyli Salvatore apareceu ali.
— Mais que porcaria é essa? Stefan, Damon, pelo amor de Deus, Stefan entre já no seu carro, e você Damon, vamos para minha sala agora, por favor gente ajudem a levar meu filho Damon até minha sala e fiquem lá até eu voltar por favor. (dois seguranças seguravam Damon que estava irritado, e sangrando, e para provocar mais Stefan falou)
— Como sempre Stefinho, você precissa da mamãe para te ajudar. (Neste momento Damon lambe o próprio sangue que escoria no canto de sua boca, em quanto Stefan tentava se soltar de outro dois segurança e alguns amigos que o seguravam para que ele não pula-se em Damon novamente. Bonnie ficou em sua frente e foi só ai que Stefan se acalmou.
Em quanto isso Damon olhava Bonnie, de costa tocando o rosto de Stefan que estava mais contido.
— Me soltem eu vou com vocês. (Damon caminhava lado a lado com os seguranças e sua mãe em seus calcanhares, mais mesmo assim ele não resistiu e falou antes de deixar Stefan e Bonnie ali no estacinamento)
— Bon Bon, você continua gostosa, baixinha. (Rindo de ouvir Stefan gritar impropérios para ele, e Bonnie tentando acalmar o marido)
Depois de alguns minutos em que Damon já não estava ali e que Stefan e Bonnie já estavam dentro do carro, uma conversa olho no olho acontece entre o casal)
— Stefan, meu Stefan, por favor, não brigue mais, por favor, (em quanto fala Bonnie tocava e limpava o rosto do marido com lenços umidecidos que ela usava para limpar sua maquiagem, suor e o que precisava quando não tinha água para lavar-se, era precisso ela andava nas ruas devido a sua profissão) esqueça o que Damon falou, eu sou sua esposa, estou ao seu lado, temos uma família feliz e tranquila, e não vai ser ele que vai estragar nada do que construímos, por favor Stefan, eu te amo. (Fala Bonnie e por fim o beija, Stefan retribui de modo quase obseno, alguns seguranças que estavam ali, começaram a tossir ,e foi um deles que bateu na porta do carro, fazendo o casal se espantar, Bonnie abaixa o vidro então fala com o segurança)
— Senhora Bennett, Senhor Salvatore, acredito que seja melhor, vocês irem para casa, dona Lyli pediu para que vocês fossem caso o Senhor Damon volte. Ela não quer mais uma terceira briga hoje no Jornal. (Fala o segurança fazendo Stefan olhar confuso, ele e seu irmão brigaram, mais quem foi os outros a brigarem ali neste dia)
— Ou, você tem razão Taylor, nós já vamos realmente meu esposo e eu já tivemos nossa cota de brigas no dia de hoje, e obrigada. Tchau. (Falando isso Bonnie fecha o vidro do carro e fala a Stefan, que já colocava o cinto de segurança, assim como ela mesmo) Longa história amor, longa história. (E falando isso Bonnie e Stefan vão rumo a sua casa.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros de português existem descupem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Existe Esperança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.