Ainda Existe Esperança? escrita por Denise LG


Capítulo 2
Revelações do passado.


Notas iniciais do capítulo

2°Capítulo.
Stefan na frente.
Damon correndo atrás do prejuízo.
Quem vai ganhar o coração de Bonnie.
Stefan é o marido e Damon o cunhado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735840/chapter/2

CASA DA FAMÍLIA BENNETT SALVATORE.
O relógio tocou às seis horas da manhã, assim que o alarme disparou, Stefan logo o desligou e percebeu que o lado da cama onde sua esposa sempre dormia já estava vazio, ele logo a procura com as mãos, não a encontrando e força seus olhos a procurando pelo quarto, e logo a encontra de pé arrumando as roupas de ambus, para mais um dia de trabalho.
— Bom dia, meu amor. (Bonnie logo lhe sorri)
— Bom dia, minha vida. Já está de pé? (Stefan sorri para a amada então continua a falar) - Você deveria dormir um pouco mais. (Nesse momento Stefan já se senta na beira da cama, para também se levantar)
— Não levanta não amor, volta a dormir você merece, cuidou da casa, do restaurante, e principalmente das meninas sozinho durante os dias que passei na casa da vovó. (Em quanto Bonnie falava, ela já havia deixando a roupa no lugar separado e pronta para serem usadas, e logo se aproximou de Stefan lhe tocando os ombros, ficando entre suas pernas, em quanto Stefam lhe abraçava a cintura dizendo)
— Amor eu faria tudo de novo, sem problema, você cuida de tudo, de mim, das meninas, da casa, trabalha e ainda sim pela manhã consegue acordar totalmente sexy. (Stefan sorri e logo começa a alisar o corpo de sua amada, fazendo que Bonnie se arrepie, e logo ela passa suas pernas em cada lado de sua cintura, ali ela se senta sobre o colo de Stefan que a beija e lhe toca onde suas mãos desejosas querem e podem estar, Bonnie arranha a nuca de Stefan em quanto o beija, assim entre beijos e carícias, Bonnie e Stefan acabam entregando-se a mais um momento íntimo do casal)
Uma Hora depois, duas garotinha começam a chamar os pais.
— Mamãe! (Grita Luana, em quanto Star também grita)
— Papai! (Porém Star já o faz meio chorosa e assim Stefan e Bonnie sabem que é hora de levantarem)
— Bem, acredito que agora temos mesmo que levantar. (Fala Stefan já levantando-se da cama de casal, pegando sua cueca e a vestindo, fazendo o mesmo com sua calça moleto e uma camiseta branca, roupa que ele utiliza para dormir)
— É, realmente você está certo meu querido, porque nossas princesas já acordaram, e pelo visto já estão de pé. (Neste momento Bonnie levanta-se da cama, procura sua calcinha para vestir, e Stefan lhe entrega sorrindo malicioso, em quanto Bonnie a pega e a veste também sorrindo mais dizendo não com a cabeça, e logo veste também sua camisola e logo vai ver suas meninas que dormem no quarto ao lado ao seu e de Stefan)
— Bom dia, meus amores! (Fala Bonnie já pegando Star no colo, foi sentar-se na cama ao lado de Luana e logo tratou de abraçar sua filha mais velha, que logo começaram a rir, mais não era por menos era Bonnie, que já estava fazendo coçegas nas duas meninas, foi neste momento que Stefan adentrou o quarto e ficou observando a linda brincadeira entre mãe e filhas, das mulheres de sua vida, então logo ele falou)
— Ei, mulheres da minha vida, o que vocês vão querer para o café da manhã? (As meninas e Bonnie olham para Stefan, as duas crianças Luana e Star gritam juntas)
Paquecas, paquecas papai. E logo Luana e Star correm até o pai, Stefan carrega Star no colo por ser a menor e abraça Luana carregando as duas a levando até a cama onde Bonnie estava sentada e logo fala brincando)
— Ei, eu quero chocolate quente com panquecas e também quero abraços gostosos. (Ela faz bico e um olhar triste, que as filhas já sabiam que era brincadeira da mãe, e logo ela também agarraram a mãe, depois de alguns minutos todos já estavam na cozinha tomando seu chocolate quente com panquecas.
Já havia passado das dez horas da manhã, Luana já estava na escola, Star na creche, Bonnie no jornal e Stefan em seu restaurante, verificando como foi as noites em que ele deixou o atendimento por conta dos seus funcionários, e a gerência por conta de seu subchefe e melhor amigo Castiel.
RESTAURANTE SALVATORE.
— Olá pessoal! (Stefan fala sorrindo e cumprimenta sua equipe de trabalho)
— Olá chefe! (Fala dois de seus funcionários, que fazem a limpeza do local)
— Miguel, Francisco, bom dia e belo trabalho. (Stefan fala cumprimentando com educação seus funcionarios da limpeza e vai para cozinha falar com os outros quatro funcionários ajudantes de cozinha, e o seu sub-chefe e seu melhor amigo Castiel)
— Olá pessoal! Como estão sem o chefe em? (Stefan ri e brinca com seus funcionários, amigos apertandolhes as mãos, em seguida de modo mais íntimo fala com Castiel) - E ai meu gerente e chefe de cozinha, como andou tudo na minha ausência?
— Stefan, tudo bem, claro que estava faltando o nosso grande chefe com suas criativas piadas e temperos mágicos. (Responde Castiel, fazendo os amigos e companheiros de trabalho rirem levemente)
— Eu sei meus amigos, mais confio nessa equipe de trabalho, e no mas eu estava precisando ficar no meu castelo ao lado de minhas duas princesas, em quanto a rainha estava a viajar, caso de saúde meus queridos. (Em quanto fala, Stefan já vai olhando tudo e percebendo que precisa sair para comprar algumas coisas para seu restaurante, para o almoço e logo fala)
— Gente eu adoro a companhia de todos vocês mais preciso sair agora para comprar algumas coisas para o almoço, e abastecer para o jantar, e claro também, tenho que lembrar a vocês que hoje teremos a presença das mulheres de minha vida para o jantar, e elas querem algo especial, então já sabem hoje a noite vamos ter como diz minha filha mais velha 'florzinhas' no prato, e para que isso seja possível, preciso sair para buscar a encomenda na casa especializada.
— Okay chafe, então vá logo. (Fala Castiel ao amigo e patrão, que logo depois disso se vai)
CASA DE DEAN E CASTIEL.
Dean está na cozinha fazendo café e sanduíches para tomar o dejejum, quando Damon aparece ali e fala.
— Bom dia Dean?
— Bom dia Damon! Dormiu bem? (Pergunta Dean)
— Dormi sim, obrigado! Você não vai trabalhar hoje? (Pergunta Damon)
— Daqui a uma hora, só estou esperando a ligação da Editora do jornal. (Responde Dean)
— Hum... certo, ai Dean, responde ai quem é a editora chefe do jornal, para quem você trabalha? Fiquei curioso sabe, você sempre fala dela, mais nunca revela o nome do ser. (Damon fala já sentando a mesa, e pegando um dos sanduíches que Dean acabou de fazer, logo servindo-se de café)
— Ham... eu nunca falei que coisa eu pensei que havia falado isso para você, em uma das nossas conversas, ou sei lá. (Dean responde daquela maneira, tentando disconversar mais sabe que não conseguiu, pois seu amigo o olha de modo especulativo.
— Dean Winchester, obrigado por me receber e me alimentar, mais não me enrole amigo, somos iguais, não sabemos inventar histórias do nada, isso e coisa de nossos irmãozinhos mais novos, então diga de uma vez quem é que está a frente do jornal que um dia foi da minha família. (Damon fala e logo da uma bela mordida no seu sanduíches)
— Damon Salvatore, não fica imaginando coisas ai na sua cabeça louca, e porque motivo eu não iria querer contar algo sobre o jornal que já foi da sua família? Isso não faz sentido nenhum. (Dean responde e logo toma um belo gole de seu café, e seguida responde diretamente a pergunta de seu amigo)
— Bem a editora chefe do jornal é a senhora Lily Salvatore.
— Como é? Espera, se tá de brincadeira, a minha mãe é Editora do nosso antigo, digo melhor do nosso ex jornal, depois de tudo que eu fiz? (Damon estava com uma careta confusa)
— Sim apesar de tudo que você fez, Dona Sheila Bennett, salvou o Mystic Falls Day, da falência e claro, que a matriarca Bennett é inteligente e manteve a equipe de trabalho que apesar dos erros de administração de seu pai ainda era uma equipe muito boa e premiada, considerada uma das melhores do país.
— Eu, sou mesmo um filho da mãe, precisso sair meu amigo, essa história é... (Damon não termina sua frase, e levanta-se da mesa e logo tenta ir, mais não saí antes de ouvir e responder a pergunta de Dean)
— Damon, onde você vai? Não vá fazer nada errado meu amigo!
— Não vou Dean, vou só andar de moto! (E respondendo ao amigo Damon logo se vai, deixando Dean pensativo e falando para sí mesmo)
— isso vai dar merda.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Existe Esperança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.