Ainda Existe Esperança? escrita por Denise LG


Capítulo 1
Retorno ao passado.


Notas iniciais do capítulo

Estória, envolvendo personagens do mundo Diários de um Vampiro e Sobrenatural, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735840/chapter/1

CASA DA FAMÍLIA BENNETT SALVATORE.
— Papai! Papai! Papai, acorda, vamos arrumar a casa, e fazer uma comida gostosa para mamãe, que ela vai chegar logo da casa da vovó Sheila. (Fala Luana pulando na cama, para acordar o pai, que foi fazer a filha mais nova dormir e acabou dormindo junto com a garotinha de dois anos)
— Hum..., calma Luana, não queremos acordar a Star não é mesmo? (Stefan continua a falar, já sentando na beira da cama para prender os longos cabelos da garota, com um dos elásticos de cabelo da pequena Star que estavam por ali, e quando ele termina logo fala)
— Vamos filha, vamos fazer um gostoso jantar para a mamãe, e você vai ajudar o papai, certo? (Stefan sorri para sua filha mais velha em seguida levanta, em seguida ajeita os travesseiros ao redor da filha menor, para que ela não caia da cama ao se mexer, ele segura a mão da filha mais velha de apenas sete anos de idade, que é uma menina de personalidade forte, que faz o que quer, mais também é uma garotinha altamente amorosa, e assim Stefan segura a mão de sua Luana e logo os dois vão juntos para a cozinha para prepararem o jantar da mãe, que já estava voltando da casa de sua avó Sheila, a matriarca da família Bennett.
CASA DE SHEILA BENNETT.
— Vó, eu não posso reviver tudo aquilo de novo! (Exclama Bonnie, lembrando do passado)
— Filha eu sei, mais você terá que contar a seu marido, que Damon está voltando. (Fala Sheila a neta, e lhe entrega uma xícara de chá de camomila quente, que Bonnie pega em quanto Sheila senta-se a mesa e também se serve do mesmo chá.)
— Vovó, eu sei que tenho que contar para Stefan que o Damon está voltando, mais não posso, tenho medo da reação dele, também não quero mais causar problemas aos Salvatore, eu só quero viver em paz com minhas filhas. (Bonnie fala aflita, alterada, já derramando algumas lagrimas que teimam em cair)
— Ei, ei! Minha querida, não chore por favor, você não é mais aquela garotinha boba de quinze anos, que foi enganada e abandonada grávida. (Sheila segura a mão de sua neta, que estava sobre a mesa e continua a falar) Depois disso Stefan te amparou e cuidou de você e de sua filha, e hoje vocês tem algo muito mais forte minha querida e tem a linda Star, a prova que o amor pode sim nascer novamente. (Após isso Sheila volta a tomar seu chá, em quanto Bonnie diz)
— Isso é verdade vovó, o Stefan nos salvou, mais mesmo assim me diz, como vou contar a ele que o Damon está voltando?
— Bonnie, não sei como vai ser, quando ele chegar aqui. Mais eu tenho certeza que o seu marido vai proteger está família. (Sheila levanta e leva com sigo a sua xícara até a pia, logo a lavando, assim que termina era Bonnie que fazia o mesmo e assim que ela também termina, Sheila volta a falar)
— Vamos andando, as suas meninas já devem estar ansiosas para reverem a mamãe voltando para casas, e claro seu marido também deve estar louco para ver a sua linda esposa. E claro você, minha linda neta já deve estra cansada de está com sua velha avó.
— Vovó, isso não é verdade. (Responde Bonnie para Sheila)
— O que não é verdade? Que suas filhas e seu marido não estão com saudades de você, ou que eu sou uma velha? (Sheila sorri)
— Vovó a senhora não é velha, por favor, e sim eu tenho que voltar para casa, sei que minhas filhas devem estar com muita saudades de mim e claro Stefan também, Espero que a senhora volte logo para Mystic Falls, sentimos sua falta. (Assim que Bonnie termina sua fala ela abraça a avó,e depois disso pega sua bolsa, suas malas, e logo as duas se despendem com a Bonnie indo embora no seu carro, e sua avó falando para sí mesmo.
— Eu logo estarei em casa minha querida.
DAMON SALVATORE DE VOLTA A MYSTIC FALLS.
Depois de uma semana, com a matriarca Bennett, Bonnie estava de volta em sua casa, pensando um modo de contar a Stefan que Damon estava voltando para Mystic Falls, e na noite daquele dia, eis que Damon Salvatore estava entrando na Fronteira da sua cidade natal.
Pilotando sua moto Halei-Davidson negra, Damon adentra a rua principal da cidade, logo vai lembrando-se de sua infância, de sua família, de seu pai, e sua mãe, de como cresceu ao lado de seu irmão,  e também de seus amigos, entre eles os irmãos  Winchester, Samuel, que já não morava mais ali, ele agora estava morando longe no Brasil ao lado de sua esposa e seus filhos, lembrou de Dean e claro Castiel, o casal mais legal que ele conheceu, Castiel sempre preferiu Stefan, mais Dean era o melhor amigo dele Damon e Dean aprontavam juntos, eram realmente inseparáveis, e era Dean que lhe manteve informado de tudo que acontecia na cidade de Mystic Falls, principalmente de sua família, sua ex garota Bennett, uma garota de quinze anos que ele abandonou grávida, e que agora era esposa de seu irmão mais novo.
Foi nesse contexto que Damon retornou, agora na sua moto ele acelerava, indo em direção ao único lugar que ele sabia que séria bem recebido, bem pelo menos ele esperava que sim.
Na verdade foi Dean que convenceu seu amigo Damon a voltar para Mystic Falls, e concerta seus erros do passado, e assumir suas consequências.
CASA DOS NOVAK WINCHESTER
Damon chegou a frente da casa de seu amigo,  estacionou sua moto ali, retirou seu capacete, pegou sua mochila com suas coisas, que estavam amarrada na sua garupa, foi até a porta de entrada da casa, pensando um pouco, dando um suspiro pesado tocou a campainha, depois do terceiro toque, a porta foi aberta, e assim que Dean rever ali seu amigo, ele se surpreende, porém logo se cumprimentam com um abraço e um toque de mão, Dean havia convidado Damon para ficar ali, mais evidentemente ele iria comprar uma briga com seu amado Castiel, mais ele não poderia deixar Damon só, não naquele momento em que ele estava tentando de alguma forma arrumar o que ficou errado para trás. Assim que os cumprimentos foram cessados, Dean  convidou Damon para entrar na sua residência, e logo ambus estavam sentados na sala conversando.
— Agora sim Dean, é hora de tentar colocar tudo em ordem, e recuperar a minha vida de volta, ter uma família, mesmo que para isso eu tenha que lutar com o Stefan, e quando digo lutar, não falo só hipoteticamente. (Damon olha seriamente para o amigo e continua) - Meu amigo, me diz como ela está?
— Damon, ela esta linda, e pelo que sei o Stefan a trata como rainha, com tanto respeito que posso dizer com absoluta certeza que ali não à discussão, a não ser quando se trata das filhas, digo com relação a educação das garotas. (Responde Dean e continua) - Bem acho que agora chega dessa conversa, vem eu vou te mostrar o lugar e onde você vai dormir, e descansar, até porque por que, eu sei, você fica mau humorado quando está cansado igual a mim, e mais sei que logo você vai querer rever sua gente, e com essa sua cara vai acabar assustando a todos, vêm. (Assim que Dean fala isso ele se levanta do sofá)
— Dean eu quero e vou ter de volta a minha família, principalmente a minha garota, e dessa vez não vou fugir como fiz a oito anos atrás, e se Bonnie Bennett tem outra filha, não me importo vou cuidar dela também. (Fala Damon ainda sentado no sofá)
— Damon eu sei que te encorajei a voltar, mais não destrua a vida da Bonnie novamente, apenas tente concertar os seus erros do passado e tente ter o perdão do Stefan. (Fala Dean ao amigo)
— Não se preocupe Dean, você sabe que sou muito de falar, não é? (Damon sorri de lado e levanta finalmente do sofá, Dean leva o amigo até a cozinha, ambus comem da comida gostosa que Castiel havia deixado pronta)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História ainda sem casal definido.
Podendo ser Bamon ou Stefonnie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Existe Esperança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.