Ainda Existe Esperança? escrita por Denise LG


Capítulo 4
Capítulo 4: O passado cobra


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais um capítulo, prometo que logo posto novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735840/chapter/4

SALA DE LYLI SALVATORE.
Frente a frente, Damon e Lyli, mãe e filho sentados se olhando, cara a cara, sentimentos conflituosos de ambas as partes, a principio apenas o silêncio o unico barulha ali era das respirações tensas dos dois presentes naquela sala, foram oito anos sem noticia de Damon e agora ele estava ali frente a sua mãe, com o rosto sangrando e um pouco inchado e com alguns roxos, era assim que ele e Stefan ficavam sempre que se metiam em uma briga eram brancos de mais e qualquer coisa ficava marcados e roxos, Lyli balançava a cabeça negativamente, em quanto Damon lhe olhava inseguro era dificio ver Damon Salvatore assim, apenas algumas pessoas o deixavam daquela maneira, uma era seu pai que já não estava vivo, a outra era a mulher que ele amou e que ainda amava e que agora ele tinha certeza absoluta disso, depois de ve-lá o lado de seu irmão, e a outra era aquela mulher ali na sua frente, sua mãe Lyli Salvatore.
Damon, estava criando coragem para falar, mais foi Lyli que quebrou o gelo entre os dois e dize.
— Meu filho!
— Mãe!
— Damon, oito anos, oito anos, como pode fazer isso conosco, com essa família, com a Bonnie? (Pergunta Lyli, segurando as lágrimas que pessavam em seus olhos)
— Eu lamento mãe, eu lamento! (Responde Damon a mãe)
— Como você pode, seu pai se foi um ano depois de sua partida, eu precisava de você, Stefan estava aqui e assumiu as coisas, Bonnie, só aceitou Stefan quando a pequena Luana nasceu, e era precisso registra-lá, ela te esperou, mais nada, você simplesmente se foi. (Fala Lyli agora deixando cair algumas lágrimas)
— Mãe, eu sinto muito, lamento mesmo, mais eu precissava ficar longe de tudo, precissava, ficar distante, eu não podia voltar para Mystic Falls, eu queria ficar, mais não podia casar com a Bonnie só pelo fato de ter transado com ela, eramos jovens de mais, e bem meu pai disse para eu ficar longe e se eu volta-se ele me jogaria atras das grandes, como foi mesmo que ele falou. Aaa... lembrei.
"- Damon, seu idiota, ou você vai embora ou eu vou te mandar pra cadeia por corrupção de menores, estupro de vuneravel, atentado ao pudor...", e sabe-se mais o que ele gritou quando me batia com aquela benga-lá que ele usava.
E tudo isso, só porque eu fui pego transando com minha namorada, na casa que também era minha, e porque eu falei que não iria casar, não naquele momento. (Fala Damon engasgado, e com os olhos vermelhos cheios de lágrimas)
— Damon, por favor, não use isso como desculpa, você sabe que errou, ela só tinha quinze anos e você vinte um, e seu pai só te bateu com a pengala porque você gritou na cara da menina e na dele que não iria casar, como foi que você disse mesmo aaa lembrei..."- Eu não vou me amarrar, só porque fudi com a baixinha, ela deu por que quis". (Fala Lyli vermelha por lembrar das palavras que Damon havia gritado na frente de sua família e de sua então dita namorada, Damon a olhava com os olhos arregalados e boca aberta como se tivesse tomado um soco na boca do estomago)
— Mãe, por favor digo eu, o que a senhora queria que eu fala-se, eu não podia casar com a Bonnie, não ainda e a senhora sabe os meus motivos, eu tinha que resolver outras coisas, e o que o pai queria era que eu me junta-se com a Petrova e eu realmente não iria aceitar aquilo. Não aquela vadia, que amante do meu irmãzinho de quinze anos que também estava pegando a minha noiva, isso me deixou puto e não querendo me amarar a mais ninguém, não ao menos naquela época, mais isso não queria dizer que eu não amasse Bonnie Bennett. (Fala Damon deixando lágrimas cair, aquilo sim era muito raro ver Damon Salvatore chorando, Lyli não resistia ver os olhos azuis celeste de seus filhos derramando lagrimas, ela não suportou então logo deixou sua frieza de editora de lado e foi até seu menino crescido e o acarinhou o rosto e ali sentado Damon se deixou acarinhar e logo abraçou sua mãe pela cintura e chorou ali em quanto sua mão lhe puxou para um abraço e ali mãe e filho se permitiram chorar)
CASA DA FAMÍLIA BENNETT SALVATORE.
Assim que Stefan e Bonnie chegam a sua casa, eles logos se trancam no seu quarto, ainda era 11:00 horas da manhã, e as meninas só iriam chegar em casa as 16 horas, e vinham na condução particular que Stefan pagava.
Stefan estava cansado, suado e estava estressado pela briga com seu irmão mais velho, que já chegou lhe causando problemas, e ele logo foi para o banheiro tomar um balho, para relaxar em quanto isso Bonnie, resolveu ligar para o seu amigo e lhe pedir ajuda.
Assim que Stefan entra no banheiro, Bonnie pega sua bolsa e pega dali de dentro seu celular em seguida disca o numero de Dean que no terceiro toque o Winchester atende.
— Aló, Dean?
— Aló, Bonnie! Eu soube o que aconteceu, o Taylor me contou e eu estou aqui no Jornal, como você está? Fala Dean, esperando a resposta de Bonnie)
— Eu, bem eu não sei, não sei. (Bonnie fala baixo e com a voz embarcada)
— Ei, ei, gata não chora não, fica calma, ele mexe com você ainda né? (Pergunta Dean, já sabendo a resposta da amiga)
— Dean, eu não sei, ele ainda me deixa sem ação, mais não posso deixar que ele acabe com a tranquilidade de Stefan, e com a da minha família. Ele continua bonito, e... (Bonnie, não termina a frase, e Dean do outro lando suspira junto com a amiga, então fala)
— Eu sei, o idota, tem aquele sorriso irônico, e fala tudo que vem a mente, eu sei, agora se acalme, fique ao lado do seu Salvatore e deixa o resto comigo e bem eu vou ligar pro Cas para ele mandar um almoço para vocês, tudo bem. (Dean fala calmamente)
— Obrigada Dean, e bem pede para o Castiel passar a noite aqui, por favor, ele acalma o Stefan, e bem as meninas amam ele mesmo, claro elas amam você também, mais agora quero te pedir fica ao lado do Damon e me ajuda, por favor. (Bonnie pede suplicante e neste momento ela esculta o som do chuveiro desligar e se despede de Dean e logo os dois desligam o celular)
Stefan abre a porta do banheiro e sai enrolado com uma toalha branca na cintura, em quanto Bonnie jogava o celular de qualquer maneira na sua bolsa, ela se assusta e ele percebe.
— Bonnie, com quem você estava falando? (Stefan pergunta olhando nos olhos da esposa que estavam vermelhos)
— Eu, bem estava apenas falando com Dean, ele... (Bonnie foi cortada por Stefan que diz)
— Dean, sei porque se assustou então, parecia algum tipo de segredo. O que tá acontecendo Bonnie? (Stefan se apróxima dela)
— Eu, só estou nervosa com o que aconteceu hoje Stefan, a minha briga com sua ex, a sua briga com o meu... (Mais uma vez Stefan corta a fraze de Bonnie dizendo)
— Com o seu ex, sei. (Stefan se afasta de Bonnie e vai até ao seu closete e pega ali uma calça de moleto cinza uma cueca branca e uma camiseta e logo ele começa a se vestir em quanto Bonnie olha para ele e Stefan continua a falar) O Dean já sabia?
— Sabia o que Stefan? (Pergunta Bonnie sentando-se na cama)
— Bonnie, por favor, você sabe o que eu estou perguntando, fala de uma vez, ele sabia, não sabia? (Stefan aparece na frente de Bonnie apenas de cueca)
— Stefan, eu não sei! (Fala Bonnie, olhando o corpo do marido)
— Bonnie, olha nos meus olhos, e diz que você não sabia que ele estava aqui, e que Dean não sabia? (Pergunta Stefan, vestindo sua calça moleto)
— Ele sabia, eu sabia que ele iria voltar, mais eu não sabia que ele já estava aqui, que ele já estava em Mystic Falls. (Fala Bonnie levantando a cabeça e olhando direto nos olhos de Stefan que suspira pesadamente e logo fala)
— Eu sabia que teria dedo do Winchester mais velho nisso, sabia que ele iria ajudar o Damon, sabia que ele era o elo de ligação, ele sempre foi amigo do meu irmão, agora preciso saber porque Castiel não me contou nada sobre isso, precisso falar com ele. (Stefan fala vestindo sua camiseta e sai da frente de Bonnie e logo pega seu celular e liga para o seu amigo e sub-chefe, então no segundo toque Castiel atende, em quanto Bonnie se levanta e era sua vez de ir para o banheiro.
— Oi, Castiel!
— Oi, Stefan, já sei o que aconteceu, Dean acabou de me ligar, como você está? (Pergunta Castiel, preocupado com o amigo e chefe)
— Castiel, porque você não me contou que o Damon estava de volta? (Pergunta Stefan passando a mão pelo cabelo que estava todo bagunçado)
— Stefan, foi uma surpresa eu cheguei em casa ontem a noite e dei de cara com seu irmão sentado, no sofá da minha casa, eu e Dean brigamos por isso. (Fala Castiel sincero)
— Castiel, não brigue com seu marido por isso, por favor, precisso de sua companhia amigo hoje depois de fazer a jantar do restaurante venha até aqui, precisso do meu amigo. (Fala Stefan cansado)
— Tudo bem Stef, eu vou até ai, e já estou mandando o almoço para você e Bonnie, e por favor cuida dela, e pense Bonnie é a pessoa que mais precissa de você agora. (Fala Castiel, em quanto isso Stefan esculta o choro de Bonnie que vinha do banheiro, ele então falou a Castiel)
— Eu sei, ela tá chorando, não consigo ve-lá assim ela é minha luz. (Diz Stefan ao amigo)
— Vai ficar com ela agora, e bem eu vou levar pessoalmente o jantar e vou deixar o almoço na bancada da cozinha vocês comem quando quiserem. (Fala Castiel desligando o celular e Stefan deixa o seu em cima da mesa de cabeceira e vai até o banheiro e encontra Bonnie de baixo do chuveiro sentada e chorando de roupa e tudo, ele se abaixa e a carrega no colo, ela passa seus braços pelo pescoço dele e se deixa acarinhar)
SALA DE LYLI SALVATORE.
Depois do choro de mãe e filho a conversa entre eles continua agora mais tranquila na medida do possivel.
— Eu sinto muito a morte do pai, eu amava ele mesmo depois de tudo. Mais não podia voltar. (Fala Damon sério)
— Ele se arrependeu Damon, ele te procurou, depois que você foi embora sem dizer nada a ninguém, ele te procurou até o ultimo dia da vida dele. (Fala Lyli tristemente)
— Eu, não sabia disso, foi depois da morte dele que eu entrei em contato com Dean, e ele foi me contando tudo, que estava acontecendo com todos vocês, eu precisava fazer algo com a minha vida primeiro e bem, foi o que eu fiz, eu sou dono da minha propria empresa, e bem meus negocios estão bem, e ele me permiti fazer o que faço de qualquer canto do mundo, e está tudo bem, agora espero que possa me entender e bem eu quero apenas concertar os erros do meu passado.(Fala Damon totalmente sério)
— E o que você quer dizer exatamente Damon? (Pergunta Lyli)
— Quero conhecer minha filha, e colocar o meu nome na certidão dela, segundo quero Bonnie Bennett de volta e mãe não vou decistir. (Damon fala honestamente)
— Damon, você não pode chegar do nada e pertubar a vida de seu irmão e da família dele. Pense na confusão e bem Bonnie ama Stefan. (Lyli fala francamente, em quanto Damon ri ironicamente)
— Damon, pare com isso. (Fala novamente Lyli)
— Mãe, Bonnie ama Stefan, por favor, ela pode até disser isso, mais eu sei o que ela sente quando me vê, eu vi hoje o modo que ela me olhou, antes de olhar para Stefan eu sei mãe que ela ainda não me esqueceu. (Damon fala secamente)
— Damon, eu não posso impedir que você lute por sua filha, mais lembre-se você teve sua chance ao lado de Bonnie e jogou tudo fora quando fugiu a oito anos atrás. (Fala Lyli no mesmo tom do filho mais velho)
— Mãe, eu só peço para a senhora não tomar partido, deixe que seus filhos se resolvam é a unica coisa que peço. (Damon agora levanta-se e vai até sua mãe a beija a testa e em seguida sai da sala dela)
Lyli fica ali pensativa. E sabendo que o tempo da calmaria havia acabado, e que Damon Salvatore era a tempestade após a bonança de Stefan Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Existe Esperança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.