De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo-a


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Tenho recebido alguns elogios e fiquei extremamente feliz. Muito obrigada por estarem acompanhando, isso aqui é vocês quem fazem acontecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/2

Os dias se passaram e a sexta feira chegou. David se arrumou, pôs uma calça jeans qualquer, um sapatênis e uma camisa de corte simples. Colocou o Rolex, passou seu melhor perfume e pegou as chaves do carro.
Ao adentrar o bar não a encontrou, onde será que ela estaria? Seria a primeira sexta em que ela não viria?
Sentou-se em uma das banquetas do balcão, não havia muitas pessoas naquela noite.
— Em Javier? Cadê ela? - perguntou preocupado.
— Ela quem? - sorriu sendo sarcástico.
— Ela. A mulher que todos perguntam. - ele tinha o olhar curioso, se ela era um mistério pretendia desvenda-lo.
— Se refere a senhorita Emily? - então esse era o nome dela. Tão lindo quanto a dona.
— Ela mesma. - esboçou um sorriso.
— Ela só chega às sete e ainda são seis e meia. - olhou para o relógio.
— Como sabe com exatidão a hora em que ela chega? - perguntou desconfiado.
— Como eu disse... todos perguntam  por ela. E prestam atenção nela. - deu de ombros.
Meia hora se passou e Emily chegou.
— Olá Javier! Como vai? - o cumprimentou sorrindo.
— Vou bem e a senhorita? - ele parava o que estava fazendo sempre que ela chegava.
— Muito bem. Porém hoje estou com essa pasta enorme para estudar. - Gargalhou.
— Já sei que hoje o drink é sem álcool. - sorriu.
— Você é o melhor. - se inclinou e depositou um beijo em sua bochecha.
Saiu de lá e se encaminhou a mesa de sempre, era uma mesinha distante, para ser preciso no final do bar, um pouco retirada para que conseguisse estudar.
O drink dela ficara pronto, Javier foi impedido de leva-lo.
— Pode deixar que eu levo! - disse David dando de ombros.
— Não consegue nem esperar ela se acomodar para depois chegar nela? - o encarou rindo.
— Já esperei uma semana, vai fazer o meu drink que eu levo. - ele se virou e foi levar a bebida.
Emily a princípio se assustou com a voz desconhecida em seu ouvindo lhe dizendo que sua bebida havia chegado.
— Obrigada! - sorriu para ele e continuou lendo.
Foi surpreendida quando se sentou ao seu lado e a encarou enquanto passava marca textos coloridos pelas linhas.
— Desculpa? O senhor quer alguma coisa? - perguntou-lhe educadamente.
— Quero te conhecer. - foi apenas o que respondeu. Porém em pensamentos o que ele queria dizer era "Quero você".
— Me chamo Emily e você? - perguntou sorrindo.
— Sou David. - pegou em sua mão e a beijou.
— Prazer David! - sorriu corando com a atitude dele.
— O prazer é todo meu. - lógico que era, ele havia conseguido chegar nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, optei por fazer um processo de construção começando com capítulos mais curtinhos e aumentando progressivamente. Muito obrigada! Tenham um ótimo final de semana.
Obs: Estou pensando em posta-la nas terças e sextas (nesses dias tenho um horário disponível), gostaria de que soubessem pois não quero deixa-los a merce e sim a par.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.