De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, venho lhes trazer um novo capítulo. Não posso negar que fiquei surpresa com a boa recepção a fic, agradeço imensamente a vocês por tal feito. Antes, porém, gostaria de agradecer a uma querida amiga, a Ingris, por me ajudar com a divulgação da fic e pelo apoio. Lembrando mais uma vez que será postada as terças e sextas e caso eu me esqueça podem puxar a minha orelha rsrs. Tenham uma excelente leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/3

Enquanto respondia perguntas básicas feitas por ele, ela continuava traçando linhas e mais linhas no conjunto de bolos de folha que recebera. David curioso perguntou.
— Para o que você tanto estuda? - colocou a mão sobre a pasta.
— Esse é o meu trabalho! - fechou-a rapidamente.
— Então... no que trabalha? - continuou.
— Por que o interesse repentino no que faço? - se encostou no assento cruzando os braços.
— Porque estou interessado em você. - disparou.
— Nossa, como você é direto! - sorriu descruzando os braços.
— Esperei uma semana para te ver novamente. - confessou.
— Bastante tempo em David. - apoiou o queixo em uma das mãos.
— Para você ver Emi. - a apelidou.
— Emi? - ela riu. - Não me chame assim, acabei de te conhecer.
— Acho um ótimo apelido! - se inclinou sobre a mesa.
Ela riu da atitude dele.
— O que foi? - perguntou-lhe.
— Você. - ela ainda ria.
— O que tem eu? - preocupou-se.
— Acha mesmo que não sei o que você quer David? Lido com caras como você todos os dias. - ainda lhe dando um fora conseguia ser encantadora.
— Talvez eu seja diferente. - jogou charme.
— Você seria diferente se me convidasse para sair ao invés de dar em cima de mim descaradamente. - o encarou nos olhos.
— Seria uma ótima companhia, você é maravilhosa. - sorriu galanteador.
— Depois dessa eu vou embora. - Gargalhou.
Se levantou e pegou a pasta, ele a impediu que fosse.
— Heyyy, onde você pensa que vai? - se pôs de frente a ela, impossibilitando que saísse.
— Vou embora. Já é tarde, amanhã levanto bem cedo. - o encarou.
— Espera. Dê-me seu número antes. - sorriu.
— Por que não me dá o seu? - perguntou.
— Tá brincando? Sei que se eu te der o meu não vai me ligar. - ele tinha razão nesse quesito.
— Okay. Você vai me deixar ir embora se eu te der?
— Claro que vou. Até te levo em casa se quiser.
— Não precisa. Moro aqui perto.
— Então...
— O quê? - perguntou saindo de seus pensamentos.
— O número. - sorriu gentilmente.
— Ah sim. - pensou em lhe dar seu cartão, mas ele revelaria sua profissão. Arrancou um pedaço do rodapé de uma página qualquer e escreveu seu número. - Aqui está. - o entregou.
— Muito obrigado! - ela se virou para ir. - Espere pela minha ligação te convidando para sair Emi. - ela sorriu, porém esse sorriso não pode ser avistado por ele.
— Não me chame de Emi. - e foi embora.
David encantado olhou os números e a letra dela perfeitamente desenhados, como se não estivesse escrito às pressas. Virou o papel ao contrário e encontrou um pedaço de roteiro, quase imperceptível, porém ele conhecera muito bem um enredo.
— Então você é atriz? - sorriu e disse em pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! Estamos começando a sair da introdução dos fatos e entrar diretamente na trama. Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.