Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/11

Capítulo 11 – Grey

 

Eu estava duro feito pedra, louco de desejo pela Anastasia. Essa mulher não me permitia me concentrar em mais nada, só imaginava o momento que estaria enterrado dentro dela, precisava disso, mais do que precisava do ar para respirar…. Eu não podia esperar mais…. Estava quebrando todas as regras que eu mesmo havia imposto no meu hospital. Nunca me relacionar com alguém que trabalhe para mim. Tudo bem que comi a Leila, mas, foi em momento de fraqueza. Com Anastasia é diferente …. Totalmente diferente…. Ela é uma necessidade na minha vida… Achei nunca mais ser capaz de me prender a alguém assim. Ainda maiis com essa velocidade. Meu desejo por ela foi instantâneo…. Assim que a vi, meu pau respondeu e a desejou… Não pude me controlar…. E agora estamos aqui… Em sua sala….

—Anastasia, você é simplesmente linda ! Maravilhosa! Seu corpo é incrível…. Chupei os seus mamilos com força, minha vontade era de devorá-la. Seu sabor é delicioso ! Desci meus dedos por seu corpo… Até chegar em sua humidade…. –Meu Deus Ana ! Você está pronta para mim…. Preciso me enterrar agora em você! Não consigo esperar mais….

Coloquei uma camisinha, o mais rápido que pude…. Esfreguei a cabeça do meu pênis em sua entrada. Ela arfou e arqueou as costas na mesa. Eu comecei a deslizar lentamente para dentro dela, estava me sentindo deslizando sobre as nuvens…. Anastasia era meu céu! Ouvi um barulho na maçaneta da porta….

—Merda ! Quem no inferno resolveu aparecer nessa hora ? Cadê a porra da sua secretária ? Será que não sabe que tem que anunciar as pessoas caralho.

—Não sei quem pode ser Christian… Me disse Ana, desesperada. Com os olhos arregalados e tentando cobrir os seios com as mãos.

—Aninha, você está aí ? Perguntou o enxerida da Kate… Por que sua porta está trancada ? A Hannah não está aqui…. O que está acontecendo ?

—Porra de mulher intrometida ! Dá o fora Kate ! Gritei sem nenhuma paciência! Se a merda da porta está fechada é porque não queremos ser interrompidos! Anastasia está muito ocupada nesse momento e não pode atendê-la. Vá procurar o que fazer!

—Meu Deus Christian… Você enlouqueceu ? Anastasia, foi levantando e pegando a roupa que estava espalhada por todos os cantos do consultório…. Chão, cadeira, mesa, até em cima do computador…. –O que você acha que ela vai pensar de mim ?!

—Não Anastasia, volte aqui agora ! Você não pode me deixar aqui desse jeito. Vamos terminar agora o que começamos ! Caralho de mulher provocadora de pau…. Não vou sofrer da sindrôme das bolas azuis. A segurei pela cintura com força. –Você não vai a lugar nenhum além de subir no meu pau. Eu quero você e é agora ! Não vou dair daqui enquanto não foder essa sua boceta ! Rosnei!

—Anastasia! O que está acontecendo aí ? O que o Grey está fazendo com você ? Conheço a fama dele! Vou agora mesmo chamar a segurança ! Quem ele pensa que é ? Isso é abuso de poder. Vou ligar para o Elliot.Disse a Kate irritada…

—Não se atreva Kavanagh ! Se quiser manter o seu emprego dê meia volta e desapareça, e fique de boquinha fechada, ou não sabe de que sou capaz. Ser na,orada do meu irmão não lhe dá impunidade alguma!

—Chega Christian ! Não sou sua prostituta para me tratar assim… Saia de cima de mim e da minha sala agora ! Isso nunca deveria ter chegado a esse ponto! Não vai se repetir…. Não sou a vadia da Leila para você me tratar assim…. Não sei o que deu em mim…. Dito isso ela me empurrou de cima dela… Se vestiu na velocidade da luz e eu fiquei sem saber como agir… Minha vontade era pegá-la a força e fodê-la até fazê-la perder o juizo. Mas não poderia fazer isso, não aqui no hospital. Poderia ser acusado de assédio… Ainda mais com essa maldita Kate na porta.

—Inferno ! Fechei o ziper da minha calça e coloquei de volta minha camisa. Olhei fundo nos seus olhos e disse: -Isso ainda não acabou Anastasia. Você vai me pagar por isso! Terei que puní-la e terei o maior prazer em fazê-lo. Abri a porta e dei de cara com uma Kate furiosa. –E quanto a você Kavanagh, acho que esqueceu o que é hierarquia. Me aguarde ! Passei pelas duas, feito um furacão, bati a porta com toda a força. Acredito que chamei a atenção de todo o andar. Vi várias cabeças sendo colocadas na portaos consultórios. Encontrei a Hannah, secretária de Anastasia e descontei toda minha frustração nela.

—Não lhe pago um alto salário para ficar passeando pelo hospital. Deveria estar prestando atenção em quem invade a sala da Dra. Anastasia, quando estamos resolvendo um assunto de extrema importância para o hospital. A próxima vez que isso acontecer, pode se considerar na rua , entendeu ?

Entrei em minha sala, espumando de raiva. Arrancando meus cabelos de nervoso. Liguei para a Ross no Rh e disse que queria uma secretária nova para ontem, para substituir a incompetente da Leila. –Isso já era para estar resolvido Ross! Ou será que o diretor geral não precisa de secretária ? Você virá pessoalmente cuidar da minha agenda? Rosnei.

—Calma Grey… Que bicho te mordeu ? Já providenciei alguém para substituir a Leila. O nome dela é Andréa. Virá agora a tarde para que possa entrevistá-la. Relaxa Grey !

—Não me enche porra! Faz o seu serviço caralho ! Espero que essa Andréa seja competente, senão, cabeças vão rolar…..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ! Favoritem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.