Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/10

Capítulo 10 – Leila

 

Quem ele pensa que é para me tratar assim ? Acha que pode me descartar tão fácil assim? Está muito enganado senhor Christian Grey. Você não perde por esperar…. E aquela desmilinguida da Dra. Anastasia, não tem ideia de onde se meteu e com quem está lidando… Ela deve estar se achando agora. Provavelmente foi se queixar para o Christian sobre a conversinha que eu fui obrigada a ter com ela. Aquela vadia me paga ! Ah Grey, não queria ser obrigada a utilizar a minha carta na manga nesse momento, ainda é cedo, porém, você não me deixa escolha. Pego meu telefone e procuro o número que eu temo só em ter que discá-lo.

—Alô ! O que você quer ? Sabe que não deve me ligar….. Esqueceu do nosso acordo ?

—Não…. Eu não esqueci. Mas aconteceu o inesperado e teremos que alterar nossos planos. Além do que existe um novo alvo para atingirmos o Grey. Acho que agora ele possui um calcanhar de Aquiles. Podemos iniciar o nosso plano antes mesmo do esperado.

—Ele vai associar a você qualquer coisa que aconteça contra ele. Não podemos arriscar. Você já foi incompetente o suficiente para que ele a dispençasse. Isso foi prematuro Leila. O que você aprontou dessa vez ?

—Eu apenas coloquei a nova foda do Grey no seu devido lugar… Acho que ela se queixou com ele e ele não gostou.

—Isso não deveria ter acontecido agora, sua inútil. Logo agora que estava tão perto de conseguir o que eu tanto esperei. Como vamos ter os acessos necessários para foder com o Grey ?

—Não se preocupe com isso. Ainda tenho meus contatos no hospital, que serão muito úteis nesse momento.

—Se alguma coisa der errado e ele descobrir, é a sua cabeça que vai rolar Leila. Esteja certa disso….

—Eu sei o que estou fazendo…. Não se preocupe ! Tudo dará certo! É só fazermos direito .

—Assim espero! Não me ligue novamente ! Deixe que eu te procure.

Dito isso desligou….. É hora de partir para o plano B. Aqueles dois, não perdem por esperar.

 

POV ANASTÁCIA

 

Entro no meu consultório ainda atordoada…. Meu Deus, esse Grey me tira dos pinos… Não estava em meus planos me envolver com ninguém agora…. Não depois de tudo o que aconteceu ! Se ele soubesse a verdade, nunca se aproximaria de mim…. Eu não mereço estar com ninguém. Estou fadada a viver a minha vida sozinha. Não posso colocar a vida do Christian em risco. Já basta a minha. Não posso envolver ninguém mais nas minhas merdas. Esse é um fardo que tenho que carregar sozinha.

O Grey tinha que ser assim tão gostoso….. Que beijo foi aquele meu Deus ?! Quando ele explorou minha boca com a sua língua, foi como se estivesse invadindo meu sexo…. Senti minha intimidade escorrer, de tão úmida…. E quando me tocou com aqueles dedos mágicos , Jesus Cristo ! Pensei que fosse desmoronar…. Não sei como consegui me controlar e o impedir de chegarmos aos finalmente, mesmo estando dentro do carro. Meu Deus, o que o motorista pensou de mim….. Deve achar que sou uma vadia… Como vou encará-lo novamente ? Que vergonha !

Sou tirada dos meus pensamentos infames, por uma abrupta abertura de porta na minha sala. Saltei instantaneamente ao ver quem tinha invadido a minha sala sem ao menos ter sido anunciado. Ouvi o virar da chave na fechadura. Eu fiquei estática em meu lugar. Não podia crer no que acabara de ver. Um monumento, forte, musculoso, com o cabelo desgrenhado, um andar firme e seguro em minha direção. Um olhar faminto fixado em mim. Quando ele estava apenas a uma respiração de distância de mim, eu ofeguei profundamente. Ele colocou a mão em minha nuca, segurou meu cabelo firmemente e o puxou forçando minha cabeça para o lado, e lambeu o meu pescoço em direção à minha orelha e sussurrou:

—Não consegui me concentrar no trabalho Anastasia. Preciso ter você ou vou enlouquecer. Não estou te dando opção Ana. Mordiscou minha orelha e continuou. Quero você para mim… Não desejo nada além de me enterrar fundo dentro de você. Vou te possuir e te foder duro. Aqui, na sua sala, na sua mesa, na sua poltrona, e por fim na parede. E quando você não aguentar mais, vou te arrastar para o banheiro e te foder mais um pouco em cima da pia. E a única palavra que vai conseguir dizer, será meu nome, enquanto grita de prazer….

Vou te fazer gozar tanto que vai implorar por misericórdia.
Enfiou a mão por baixo da minha saia. Rasgou minha calcinha com um único puxão. Levantou minha saia até a minha cintura e com um simples toque, abriu todos os botões da minha camisa de uma vez.

—Assim !… Como um passe de mágica. Esfregou seu nariz entre meus seios. Abocanhou meu mamilo por cima do sutiã, enquanto puxava o bojo do sutiã do outro seio para baixo, apertando-o com a mão e torcendo o bico, me fazendo arfar e empinar os mamilos em sua direção. Ele repetiu o gesto no outro mamilo, puxando, torcendo e por fim abocanhando e mordiscando-os. Eu estava a ponto de gozar. Comecei esfregar minhas coxas para aliviar minha excitação.

—Não se atreva a se aliviar sozinha, essa é a minha função! Rosnou…. Antes que eu tivesse tempo de raciocinar, ele me jogou em cima da mesa, derrubando os prontuários no chão, me abriu e enfiou a cabeça entre minhas pernas, chupando meu clitóris com tanta força que me deixou sem ar…. Lambeu minha fenda molhada, me fodeu com a língua….

—Como seu gosto é delicioso Anastasia ! Melhor do que eu poderia imaginar. Estava doido para provar sua boceta, desde o momento que a vi pela primeira vez. Você desperta o lado mais selvagem que existe em mim. Até eu desconheço o quão feroz fico na sua presença. Quero te devorar inteira!

Enquanto abria o ziper da calça com uma mão, tirava um preservativo do bolso da mesma com a outra mão. O seu sexo saltou duro e imenso em minha direção, o safado estava sem cueca. Alisou o seu pau para cima e para baixo.

—Olha como fico para você Anastasia! É assim que me deixa toda vez que estamos próximos. Você tem noção do quanto a desejo ? Garanto que não…. Mas com certeza vou te provar… Esticou o preservativo em seu membro, o segurou, esfregou em minha entrada e…..Olha como fico para você Anastasia! É assim que me deixa toda vez que estamos próximos. Você tem noção do quanto a desejo ? Garanto que não.... Mas com certeza vou te mostrar...

Tirou a sua camisa e jogou-a no chão, tirou a minha blusa juntamente com o meu sutiã. Deslizou a mão pelo meu corpo. Acariciando lentamente, me deixando arrepiada e excitada.

Desceu suas mãos até o seu membro e esticou o preservativo em seu pau duro imenso, o segurou firme, esfregou em minha entrada e se posicionou para me penetrar , quando tudo rapidamente aconteceu......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.