Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/12

Capítulo 12 -Ana

 

 


       —Como vou resistir a esse trator, chamado Christian Grey ? Ele entrou na minha vida de uma maneira devastadora…. Não sei como agir…. Eu o quero demais! O tesão que sinto por esse homem, nunca senti por nenhum outro. Mas, minha mudança para Seatle não tinha como tópico principal, me envolver dessa forma com alguém, pelo contrário! Ainda mais o meu chefe. Não um chefe comum… Mas ninguém menos que Christian cobiçado Grey. O solteiro mais desejado de Seatle. Estou muito ferrada com tudo isso. Não posso perder meu foco. Minha vinda para Seatle tem um propósito e não posso desviar dele. Nunca !

O Grey saiu da minha sala espumando. -Essa foi por pouco… eu ia transar com ele na minha sala. No meu consultório no hospital onde trabalho. Onde estou com a cabeça ? E transar com o chefe ? Aí meu Deus ! Enlouqueci de vez….

Fui tirada dos meus pensamentos culposos por uma Kate furiosa entrando na minha sala, atropelando tudo que via pela frente.

—Anastasia ! O que significa isso ? Por que diabos estava trancada com o Grey em sua sala ? A senhorita tem muito o que me explicar aqui Srta Anastasia Steele.

Me grita uma Kate mais esquentadinha que o normal.

—Estávamos apenas discutindo assuntos importantes do hospital, Kate. Respondi calmamente.

—Ah é mesmo ? Assuntos do hospital ? De portas trancadas ? Acha que sou idiota Ana? Antes de me responder contando essa mentira, deveria se olhar no espelho e ver que colocou a roupa do lado avesso e está tão descabelada quanto alguém que acabou de acordar. Que coisa feia Anastasia! Do Grey espero qualquer coisa, porque já conheço a fama dele, agora você ? Muito me admira esse comportamento….. não acredito que estava de pegação com o Grey no seu consultório? Onde você está com a cabeça para agir assim tão inconsequente!?

—Eu não estava de pegação nenhuma Kate ! Já expliquei que estávamos em reunião…. Acredite se quiser… não tenho que implorar que acredite!

—Está certo Anastasia! Vou fazer de conta que acredito… você já é maior de idade e sabe muito bem se cuidar, só vou lhe avisando que a fama do Grey não é nada boa…. Ele pega todas, mas não assume e nem se compromete com nenhuma. Nunca apresentou nenhuma namorada para a família, segundo o Elliot. Pensavam até que ele fosse gay. Eu nunca acreditei que fosse porque sempre desconfiei dele com aquela secretária periguete que ele tinha. A mim o Grey não engana! Só quero que esteja ciente de onde está se metendo….

—Não estou me metendo em nada Kate! Aqui é meu trabalho e o Christian Grey é meu chefe. Só isso! O que veio fazer aqui afinal ? Por que esse desespero em querer falar comigo ? O que tá pegando ?

—Certo ! Eu e o Elliot vamos sair para jogar boliche. A Mia e o Ethan virão conosco. Pensei que quisesse vir também! Que tal ? Vai ser divertido.

—Kate, não posso sair com vocês e ficar segurando vela. Não tenho cara para isso….

—Pensei em convidar o Dr. Paul, ele é um médico aqui do hospital; ele é super divertido, solteiro e gato. Acho que adoraria conhecê-lo.

—Já o conheço Kate. Nos esbarramos aqui no corredor outro dia e no elevador também. De fato é muito gato. Super simpático. Acho que é uma ótima ideia Kate!

—Ótimo Ana! Depois podemos estender a noite até uma boate e dançarmos um pouco….. vai ser divertido! Vou passar na sala do Paul e falo com ele . Nos falamos depois então…. Até depois Ana e cuidado com o Grey hein ?

—Tá bom Kate ! Nos falamos depois….. Estou precisando mesmo me divertir um pouco e esquecer um pouco do Christian e das sensações que ele me faz sentir. Faz meu sangue pulsar…. Eita homem gostoso ! Nada melhor que outro homem bonito, porém, nem tão gostoso para me distrair….

Começo a atender meus pacientes, um seguido do outro. As horas voam…. Nem percebo o final do expediente chegar. Recebo uma mensagem da Kate, confirmando o horário de nos encontrarmos. Segundo ela, o Paul adorou a ideia de que eu também iria. Ela me passou o endereço para que nos encontrássemos lá, já que ela irá direto da casa do Elliot.

Entre um intervalo e outro me peguei várias vezes com o pensamento longe…. Em um certo diretor geral chamado Christian Gostoso demais Grey. -Por que esse homem não sai da minha cabeça ? Que droga !

Quando eu estava me preparando para sair, ouvi o meu celular anunciando a chegada de uma mensagem. Pensei que fosse a Kate. Levei um susto ao perceber que era do Christian.

C -Aceita jantar comigo hoje ?

A- Não posso ! Já tenho compromisso ….

C – Compromisso ? Com quem ? Que tipo de compromisso ?

A – É… compromisso ! Não lhe devo satisfações !

C – Quero saber com irá se encontrar Anastasia. Tenho o direito de saber…. Desembucha !

A – Direito em saber da minha vida pessoal ? É sério isso ?

C – Sou seu chefe Anastasia ! Me deve satisfações ! Me diga agora!

A – Lhe devo satisfações do que Christian ? Você até pode ser meu chefe, mas, não é meu dono !

C – Como é ? Você é minha, Anastasia! Eu não permito que saia com mais ninguém ! Não me provoque !

A – Você deve estar maluco ! Porque não sou nada além de sua funcionária….

C – Será que terei que ir até aí e arrancar essa informação à força? Não me tente …..

A – Você não seria capaz ! Me deixe em paz ou o acusarei de assédio!

Depois da última mensagem, resolvi desligar o telefone e me apressei em sair do consultório. Rapidamente me dirige para casa. Afinal de contas eu precisava de um banho e me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários please !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.