E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/6

" Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo

Só sente falta do sol, quando começa a nevar

Só sabe que a ama quando a deixar ir

Só sabe que estava bem quando está se sentindo pra baixo

Só odeia a estrada quando está com saudade de casa

Só sabe que a ama quando a deixar ir

E você a deixa ir"

 

"Olhando para o fundo do seu copo

Esperando que um dia faça um sonho durar

Mas sonhos chegam devagar e passam muito rápido

Você a vê quando fecha os olhos

Talvez um dia você entenda porquê

Tudo o que você toca, certamente, morre"

 

" Olhando para o teto no escuro

O mesmo velho sentimento de vazio em seu coração

O amor chega devagar e passa muito rápido

Bem, você a vê quando dorme

Mas para nunca tocar e nunca manter

Porque você a amava muito

E você mergulhou muito fundo"

—Passenger, Let Her Go

 

POV KATNISS

Acordo e noto que estou deitada na cela, meu corpo todo doi no minimo movimento de respirar.Fico quieta pra ouvir o que eles estao falando, noto que trata do Distrito 13.Nao é pra ele que levaram o Mellark?

Entao acho que minha mae, minha irma e Gale estao la!

—Queria ver isso de camarote!

—Soube que vao bombardear ate nao sobrar ninguem!- dizem e fico alerta, como podem fazer isso?

—Fala baixo! A garota pode ouvir!

—Ela esta praticamente morta! O Tordo, nao é uma piada? -um deles diz, fecho meu olhos e ouço a risada deles.

Um outro chega e da o recado que Snow quer que me levem para fazer mais um video, respiro fundo e ouço a cela se abrir.

Sou carregada e acordo no meio do caminho, so que nao estou com forças para me aguentar em pe.Me colocam sentada em uma cadeira e Snow chega e se senta tambem.

—Voce vai falar sobre os prejuizos que essa revolucao esta causando a Capital!- diz e um texto é colocado na minha frente, ao lado da camera que me grava.

Começo a falar, concentro ao maximo para nao errar, pois se falhar, vou ser torturada novamente.Mas assim que começo uma voz me faz parar, procuro e acho sou imagem na tela que tem aqui.

Peeta esta sentado e so de olhar sua imagem e escutar sua voz uma mistura de sentimentos me preenche.

—Katniss, voce pode me ouvir?- pergunta e fecho os olhos, um odio imenso toma conta de mim, assim que fecho os olhos, imagens preenchem minha mente.

Nos dois deitados no trem, deitada em seu peito e ele me protegendo com seus braços ao meu redor. Diz que me ama e digo o mesmo.

A cena muda completamente e o vejo me empurrando para a nevoa venenosa, me olha e sorrindo enquanto a nevoa devora meu corpo me matando aos poucos.

—Meu amor, sou eu, Peeta...-ele diz e lagrimas escorrem por meu rosto.

Nao sei o que pensar, minhas memorias estao uma completa confusao.Vejo nos dois no terraço,ele esta deitado e deito em sua barriga, seus dedos brincam com meu cabelo e eu durmo ouvindo-o dizer coisas boas pra mim.

Mas a cena muda e o vejo me empurrando da cornucopia na nossa 1* arena, me joga pros bestantes.

—Katniss! Eu te amo! Voce nao esta sozinha, sempre vou estar com voce!- Peeta diz e uma lembrança me cega por alguns instantes.

Eu tinha ido na floresta e quando voltei a cerca estava ligada, tive que subir na arvore pra pular pro outro lado,mais torci o tornozelo. Peeta cuidou de mim esse tempo todo, mas teve uma noite que ele me pegou no colo e me levou pra cama. Nao queria deixa-lo ir embora, pedi pra ficar e antes que o sonifero me levasse pros sonhos ele falou algo, na hora eu nao tinha entendido.

Mas agora minha mente traiçoeira me fez questao de lembrar...

Sempre...

A sua resposta naquela noite, foi sempre.

—Peeta...- digo tentando manter os olhos abertos, ele sorri, o encaro tentando controlar minha mente. Mas lembranças me forçam a fechar os olhos, coloco as maos na cabeça e travo os olhos com força.

—Kat, me perdoa...- pede, abro os olhos.

—O 13... O 13 sera bombardeado... Voces morrerão!- digo e Snow grita para cortarem a transmicao, antes disso, recebo um golpe na cabeça e caio no chao inconciente.

 

POV PEETA

 

—NAOOOOO! -grito e levanto da cadeira, vou ate a tela e a vejo com o simbolo da capital.

—Eles vao mata-la!

—Ela nos avisou!- Haymitch diz e Coin o olha.

—Ela esta na mansao, pode ter escutado alguma coisa!- diz, choro olhando pro Haymitch em busca de alguma ajuda.

—Temos que resgata-la! Snow vai mata-la! Ela pode estar gravida!- digo nervoso e com medo.

Vao esperar Katniss morrer pra ir pegar seu corpo na Capital?

—Peeta, nao é tao facil!

—Nunca é! Ela é o simbolo de tudo isso, começou a revolucao... Precisam salva-la! Precisam salvar meu filho!-digo desesperado, eles ficam em silencio e so fica me olhando.

—Estou fora!- digo e Haymitch me encara preocupado.

—O que?- Plutarch pergunta.

—Nao serei mais o fantoche de voces enquanto ela estiver la! Nao percebem? Snow esta a usando contra mim! Enquanto eu ficar incentivando a rebeliao...Katniss sera punida...por minha causa!- nao seguro as lagrimas, por que sou tao fraco?

—Vamos dar um jeito!- dizem e os encaro.

—A quanto tempo estao falando isso? 2 meses? Ou sao 3?

—Calma ai, garoto!

—Calma? Como posso ficar calmo? Katniss esta praticamente morrendo nas maos de Snow! Fiz tudo que mandaram, mas so esta a prejudicando mais.

—Estamos investigando onde ela possa estar! Tem muita gente envolvida nisso, Peeta. Se der errado iremos perder muito mais do que vidas!-Coin diz e a encaro.

—Eu nao vou continuar vendo Katniss sofrer e voces ignorarem isso! -digo e quando estou pronto pra sair da sala, eles me aplicam outra injecao. Estou farto disso!

Luto contra, mas é inutil, volto para o mundo dos pesadelos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta muito bad, mas prometo que momentos melhores virão.
Gostam de momentos cutes deles?
Entao se preparem ^--^
Deixe um comentario ai, vou amar ♥♥♥♥
Mellarkisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.