E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/5

POV PEETA

 

—Haymitch, faça alguma coisa!-suplico vendo minha Katniss na televisao.

Esta abatida e com um tremor  presente em seus movimentos.Os olhos opacos, a boca sem cor, os cabelos sujos, a pele palida e machucada.

—Eu nao posso! Nao sou considerado nada alem de um refugiado politico!

—Olha como Katniss esta, Haymitch! Voce me prometeu! -digo e coloco a mao na tela, ela nao consegue focar seu olhar em um ponto especifico.

—Eu sei, garoto...

A olho e uma dor preenche meu peito, por que nao corri ate ela? Por que fui fraco e nao a salvei?

—É tudo culpa minha!- digo e seco meu rosto,o olhar dela esta me mostrando dor e medo.

—Vamos dar um jeito!

—Haymitch diz e bate no meu ombro, o encaro e quando volto, a tela se apagou.Saio do refeitorio, vou ate meu quarto e deito na cama. Pego a perola que dei a ela e a seguro, Katniss esta tao fraca e indefesa.

Durmo,ou tento,pois os pesadelos estao presentes e nao me assombram. Fico a noite acordado e penso em como minha pequena esta, tenho que salva-la, Snow nao vai poupa-la...

 

POV KATNISS

 

—Voce ainda confia nele?

—Traidor desgraçado!- digo e choro, a ardencia em meu corpo nao para. Novamente o veneno esta entrando em mim, estou com tanto medo por meu bebe.

—Quem é o inimigo, Katniss?

—Peeta Mellark!- digo com tanta raiva dele. Tentou matar nosso bebe, me matar.

—Acho que temos um problema, senhor!- um pacificador diz e ele sai da sala.Quando Snow volta eu fico tensa, me encara e pensa antes de começar a falar.

—Parece que seu namoradinho esta afim de te matar! -  o encaro.- Voce vai dar um recadinho pra ele hoje!

—O que esta acontecendo?

—Ele esta nos atacando,vamos ter que revidar!- diz e concordo, sou encaminhada para a sala que conheço muito bem.

Eles amarram a minha mao nas minhas costas, um balde de agua é colocado do lado da pior maquina que existe.

—O que voce vai fazer?

—Ele esta querendo guerra, entao é isso que terá!- ele diz e ja mandam jogar a agua em mim, varias cameras estao aqui.

—Nao, Snow nao! Meu filho... Por favor! -digo chorando de medo, se  for fazer o que  estou pensando, nao aguentarei proteger meu filho.

Meu corpo esta fraco, estou debilitada e sem forças. Nao durmo e nao como fazem semanas, nao vou conseguir aguentar desse jeito, meu bebe consequentemente tambem nao.

—Dane-se essa criança, a culpa é desses rebeldes e do seu marido !-ele diz com raiva, choro.

—Ele nao é meu marido!- grito com raiva, Peeta vai conseguir matar meu filho.Odio por ele esta aumentando.

—Entao diga pra ele!- Snow diz e me dao uma carga de choque, a coisa toda piora quando voce esta molhado.A dor fica insuportavel, pois a agua é condutora de energia, ou seja, o dano é bem maior.

—Diga pra ele!

—Eu te odeio, Peeta! TE ODEIO, SEU BESTANTE NOJENTO! VOCE É UM MONSTRO!- grito com muita dor,nao consigo parar de tremer e chorar.

Me molham novamente e mais uma vez a maquina é ligada, nao consigo suportar a dor e gritar é a unica saida.Nao sei qual dor é pior;a do choque, ou a que o Peeta esta me causando.

—EU VOU TE MATAR, MELLARK! EU VOU MATAR VOCE! SEU BESTANTE! É TUDO CULPA SUA!- caio no choro quando a maquina finalmente é desligada.Estou tremendo e piora quando eles me molham pela ultima vez, nao consigo aguentar meu corpo e caio de joelhos.

—Voce vai matar meu filho...Seu monstro...- caio desmaiada.

 

POV PEETA

Vou em direcao ao refeitorio pra tentar colocar alguma comida em meu estomago, mas sou impedido na porta por Haymitch.

—Por que nao posso entrar?

—Por que nao!- diz ficando na minha frente, o que esta escondendo de mim?

—Haymitch, o que ta acontecendo?

—Vai por mim, garoto. Voce nao vai querer saber!- diz suspirando, na hora sei que é algo com a Katniss.

—Haymitch, sai da frente!

—Peeta nao!- tenta me impedir, é tarde demais, entro e meus olhos captam a imagem mais torturante pra mim.Katniss esta amarrada ,dois Pacificadores estao ao seu redor.

Esta bem mais magra e fragil do que da ultima vez que a vi, sua tremedeira piorou, os olhos estao sem briho algum , sua expressao é de medo.

—Nao... O que tao fazendo com voce?- digo ficando na frente da tela, todas as outras pessoas soltam sons de pena e susto.

Logo eles jogam agua nela,o primeiro choque é dado, lagrimas ja caem por meu rosto, meu coracao esfarelou e se perdeu entre a poeira do chao.Ela começa a gritar e fecha os olhos, nao vai aguentar por muito tempo, sua fraqueza é evidente.

Diga pra ele!— Snow diz e ela abre os olhos, demonstrando odio e tristeza.

Eu te odeio, Peeta! EU TE ODEIO, SEU BESTANTE NOJENTO! VOCE É UM MONSTRO!-  parece que estou voltando na epoca que estava la, aparentemente estou recebendo o choque. A dor é tanta...

—Nao,me desculpa, Kat. Me perdoa, meu amor...

Novamente a molham e a maquina é ligada, grita aterrorisantemente.Vou precisar de muita morfina pra aguentar essa dor.

EU VOU TE MATAR, MELLARK! EU VOU MATAR VOCE! SEU BESTANTE !É TUDO CULPA SUA!- ela grita com um odio que nunca tinha presenciado em sua voz antes.

Fico sem palavras, a garganta se fechou e a minha voz foi embora, mal consigo trazer oxigenio pro meu corpo.Ela esta tremendo muito, ponho as duas maos na tela e tento de alguma forma alcança-la; dizer que a amo mais que tudo, pedir perdao por ser tao fraco, abraça-la e salva-la.

Eles jogam mais uma vez agua nela, que  nao consegue mais aguentar e cai de joelhos, suas lagrimas sao pior do que se jogassem sal nas minhas feridas abertas.

Voce vai matar meu filho...Seu monstro...- diz por ultimo e é minha vez de cair de joelhos no meio do refeitorio.

Nao... Nao Deus, por favor nao!

Ela nao pode estar gravida de verdade!

Penso na possibilidade e quando chego a conclusao é algo muito assustador pra se adimitir.Pode sim existir um bebê!

—Peeta... Garoto...- Haymitch tenta chamar.

Fico perdido nos meus pensamentos, olhando pro nada.

—Peeta!- ele diz, mas nao consigo responder, dois enfermeiros chegam e aplicam algo em mim.Rapidamente caio no sono mais pertubador que ja tive.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.