E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/7

" Agora, estamos com problemas

E não acho que podemos solucioná-los

Você fez um corte profundo

E querido, agora temos uma rixa"

 

"Você tinha mesmo que fazer isso?

Eu achava que você era confiável

Você tinha mesmo que arruinar o que brilhava?

Agora, está enferrujado"

 

"Você tinha que me atingir no meu ponto fraco?

Querido, eu mal conseguia respirar"

 

"Esfregou isso em meu rosto

Sal na ferida, como se estivesse rindo da minha cara"

 

"Ah, é tão triste

Pensar nos bons momentos

Você e eu"

 

" Você achou mesmo que ficaríamos bem?

Ainda tenho cicatrizes em minhas costas de suas facadas

Então, não pense que está no passado

Esse tipo de ferida, dura

E está durando, agora"

 

"Você pensou duas vezes antes de fazer isso?

Todas essas coisas voltarão para você

E o tempo pode curar, mas não isso

Então se está vindo em minha direção, não venha"

—Taylor Swift, Bad Blood

 

POV KATNISS

Acabei de sair de mais uma sessao de tortura, alem do veneno, fui espancada. Nao sei quem odeio mais. Peeta ou Snow!

Deito na cela e jogo o restante da agua nos ferimentos abertos, isso doi como o inferno.Choro por tudo, estou mais solitaria do que nunca, sem minha irma e praticamente morta para o mundo.

Ouço varios barulhos e as luzes sao apagadas, nao consigo nem levantar, a fraqueza e dores nao permitem isso. Uma nuvem branca começa a vir na direcao da minha cela e tento nao respirar, acho que é mais alguma armadilha de Snow.

Sei que vou morrer de qualquer jeito ,entao respiro e logo apago completamente.

 

POV PEETA

 

Quando finalmente acordo do maldito sedativo, sinto pior do que antes. O alivio que ele deveria proporcionar nao exite pra mim.Fico revirando na cama de um lado pro outro, meus olhos ficam marejados so de lembrar da Kat. Ela deve me odiar tanto! Eu proprio me odeio!

—Garoto..- Haymitch entra praticamente correndo pra dentro do quarto de hospital , sento prestando atencao nele.

—O que houve ,Haymitch?

—Eles a resgataram!- ele diz e levanto da cama, sou levado ate o outro lado do hospital, onde é a area onde Katniss esta.

Gale esta parado na porta me encarando e vejo que seu braço tem um faixa, provavelmente participou do resgate.

—Ela ta la dentro..- diz e sorrio apertando sua mao, agradecendo-o.

—Voce nao vem?- pergunto pro Haymitch que parou no meio do caminho.

—Eu vou atras de voce. Anda logo, garoto!- sorrio como a meses nao fazia.

Corro ate a porta que me indicam e paro com a mao na maçaneta, meu coracao esta disparado e meu sorrio maior que nunca.A expectativa jorrando de meu corpo.Abaixo a maçaneta e entro na sala, sentindo meu coracao errar umas boas batidas.

Katniss esta sentada de costas pra mim.Medicos estao a sua frente terminando de fazer uns exames, olho pro seus cabelos sujos e maltratados, seu corpo que ja era pequeno conseguiu ficar menor, o tremor ainda esta la.Esta acuada de medo.

Os medicos me olham e saem da frente dela, Haymitch me da um leve empurrao e forço meus pes a se moverem.Quando chego a encaro, esta tão debilitada. Seu rosto esta muito magro e com olheiras, roxos e cortes estao por toda parte. Os braços estao queimados e cortados, suas maos caidas em seu colo tremem sem parar.

Meus olhos vao para um ponto especifico em sua barriga, esta quase evidente, mas o avental hospitalar esta largo e dificulta. Seus olhos me encaram, novamente vejo aquela Katniss de anos atras, a garota de 16 anos, assustada e com olhos de caçadora. O cinza esta nublado e sem brilho algum, sua boca cortada sem nenhuma cor.

—Katn...- nao consigo terminar de dizer seu nome, ela avança sobre mim e consegue acertar algo em meu pescoço.

Fica me batendo, mas nao causa efeito algum. Esta fraca e sem forças, seguro com delicadeza seus braços finos e machucados.Esta esqueletica.Haymitch a tira de cima de mim e vejo que  atingiu meu pescoço com um pedaço de vidro.

Onde ela conseguiu isso?

Coloco o vidro longe  e a encaro, seu rosto mostra muito odio e ate certo medo.O que Snow fez?

—Katniss...- digo tentando me aproximar, ela começa a chorar e se encolhe mais ainda, saindo de perto de mim.

—O que aconteceu com voce?-Haymitch a olha.

Katniss tira as agulhas que estavam em seu braço indo pro outro canto da sala aos tropeços, senta abraçando os joelhos, balançando pra frente e pra tras.

—O que fizeram com ela?-pergunto com os olhos marejados, Haymitch nao me responde e vejo que os outros entram na sala.Vou ate Katniss que esta encolhida no chao, aproximo aos poucos e quando me nota, coloca as duas maos na cabeça.A olho, abaixo pra pelo menos toca-la, depois de tanto tempo.

—Nao... SOCORROOOO!- grita com as voz baixa e rouca,  distancio pelo susto, ela se protege de mim.Por que esta se protegendo de mim?O que esta acontecendo?

—Meu amor...- digo e novamente começa a gritar.Haymitch me afasta, ela levanta pegando alguns vidros de remedio e começa a tacar em mim.

—Katniss, para. Medicos!-Haymitch diz e ela tenta me acertar, mas parece ter conciencia de que nao consegue fazer isso.

—EU TE ODEIO! EU VOU TE MATAR, PEETA!- começa a gritar e os medicos espetam uma agulha nela, que vai caindo aos poucos no chao inconciente.Eles ficam a olhando e estou perplexo. Ameaçam de pega-la, mas os barro, seu corpo esta muito machucado e nao parece que terao cuidado com isso.

—Eu a levo! -digo e ajoelho ao seu lado.

Passo a mao por seu rosto e as lagrimas começam a cair, coloco um braço meu por seu pescoço e o outro por seus joelhos. Se antes  era facil segura-la no colo, agora é inacreditavel. Esta muito leve!

Snow, voce vai pagar muito caro por isso, quando eu por as maos em voce, seu verme!

—Coloque-a deitada ai, Sr. Mellark, por favor!- uma enfermeira pede e assinto.

Vejo a porta ser praticamente arrombada e Prim vem correndor ver a irma.Sra. Everdeen para, assim que se depara com a imagem da filha.

—O que fizeram com a minha irma? -Prim diz chorando, a abraço, ela me aperta forte. Suas lagrimas sao de cortar o coracao.

—Ela vai ficar bem agora, Prim...- digo, mas eu mesmo estou chorando, a pequena sorri indo abraçar a mae, que esta em choque.

Os medicos voltam e fazem um curativo no meu pescoço, novamente colocam as agulhas em sua veia pra passar os remedios, ajeito seu corpo na cama e pego sua mao tao pequena em relacao a minha, cruzo nossos dedos e as palavras dela vem ate a minha mente.

Ela ficou com tanto medo de mim! Por que?

O que Snow fez pra ela ficar com medo de mim?Eu a amo tanto! Nunca a faria mal!Prim e a mae dela, vao embora, pois tem plantao para cumprir.Sento ao seu lado, nao saio por nada. Haymitch, Plutarch, Boggs e Beetee, entram na sala junto com varios medicos.

—Precisamos falar com voce, Peeta!- Haymitch diz e pela sua cara sei que nao é coisa boa, suspiro e ainda mantenho meus dedos entrelaçados aos dela.

—Acho melhor voce se afastar de Katniss!

—Nao vou fazer isso!- digo, Plutarch suspira sentando em uma outra cadeira.-O que Snow fez?- pergunto vendo que todos estao me olhando.

—Pelos exames, achamos que Snow fez o telessequestro! -Beetee diz, sentado em sua cadeira de rodas.

—O que é isso?

—Telessequestro é uma expressao que se refere a "sequestrar a mente"! Snow pegou memorias, imagens e fatos ocorridos,  os modificou deixando tudo aterrorizante! Ainda tem a perda de memoria dela, devido as torturas com choque, parte do cerebro que é referente a lembranças foi comprometido!

—Resumindo...

—Snow utilizou o veneno e distorceu todas as lembranças dela com voce, a fez sentir medo! Ela esta em um estado alucinógeno!-Beetee continua explicando e quanto mais fala, pior tudo fica.

—Mas nos juntamos uma equipe! Vamos ficar otimistas!- Plutarch diz, da uma vontade de socar sua cara.

—Snow a transformou em uma arma, Peeta... Pra te odiar e matar! -Haymitch diz e a encaro, dormindo parece muito com a minha Katniss.

—Tem como reverter isso?

—O medo é a coisa mais dificil de se superar!

—Mas... ela ainda esta gravida, nao esta?- pergunto pra um medico que confirma.

—Por isso o processo sera lento! O corpo dela esta fraco e isso piora com o bebe, nao podemos simplesmente tirar todo o veneno, é arriscado! É um milagre os dois nao terem morrido ainda! -uma outra medico diz, suspiro.

—Meu filho tambem teve acesso ao veneno?- pergunto e o medico nega com a cabeça.

—Por sorte nao, resgataram a tempo! - dou um beijo na mao dela.

—Sera dificil, Peeta. Voce precisa ter paciencia!-Haymitch diz e concordo, todos na sala saem e fico ate que ela da sinais de que finalmente esta acordando.

Um medico insiste pra que eu saia e completamente contra, saio. Fico a observando do vidro.Prim chega e vai ver a irma acordada, quando ela entra Katniss abre um sorriso lindo.Mesmo que esse sorriso nao seja direcionado a mim, sinto-me feliz de ve-la sorrir!

—Prim? -ela pergunta sorrindo, a irma corre ate seus braços.

—Como senti sua falta, patinha!-  diz e sorrio,a docilidade dela ao falar da irma ainda esta la.

—Kat...- Prim começa a chorar , Katniss a abraça mais forte tambem chorando.

— Fiquei com tanto medo...

—Agora esta tudo bem, estou aqui com voce ,patinha!- diz  dando um beijo na testa de Prim.

—Tenho uma novidade pra te contar!- Kat diz e Prim a olha em expectativa.

—Qual é?

—Voce sera tia!- Kat diz toda feliz e novamente meus olhos se enchem d'agua.

—Voce esta gravida, Katniss?- Prim pergunta alegre, mas ainda sim preocupada.

—Estou, patinha! Achei que nao ia conseguir salvar me bebe, mas ele esta vivo!- diz toda feliz.

Como queria envolve-la em meus braços ,beijar sua boca e barriga, onde nosso filho esta!

—Isso é fantastico, Kat!- Prim diz, mas se entristece.

— O pai é o...

—Infelizmenten sim... Prim, nao confie nele! Por favor tenha cuidado! É um assassino ,Prim! Nao conte a ele que eu ainda estou gravida! - ela diz e meu estomago parece levar socos estupidamente fortes quando fala assim.

—Nao, Kat! Peeta tentou te salvar!

—Nao Prim, tentou me matar! Quase matou nosso filho tambem. Me deixou na Capital pra morrer, ser torturada!- diz e seus olhos novamente mostram odio, respiro fundo secando as lagrimas.

—Nao ,Kat... Eu amo voce, amo nosso filho, pequena!- digo baixinho, Prim acaricia seus cabelos, ela começa a chorar.

—Ele destruiu nosso distrito,  nossa casa!

—Nao, irma, Snow fez isso! Snow esta fazendo voce sofrer em pensar assim do Peeta!-Prim tenta me defender, mas Katniss esta irredutivel.

—Nao, Primrose! Sei o que estou falando, Peeta é um bestante ,quer me matar! Mas vou mata-lo antes, protegerei meu filho dele! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.