Poderes das Profundezas escrita por M Schinder


Capítulo 1
Prólogo: Nascida sobre as ondas (Suyen)


Notas iniciais do capítulo

Agora às explicações:

1) Enquanto está sendo postada como Livro aqui, também está sendo escrita no Social Spirit como fanfic - deixando claro, aqui, que é uma história completamente original com personagens originais e, como é minha, decidi adaptar para fanfic também;

2) Os nomes dos personagens de origem japonesa estão ordenados como as pessoas do Japão os usam: sobrenome + nome. Sendo assim, sempre que lerem um nome, como Nakayama Shiori, saibam que o último nome é o primeiro e vice-versa.

Depois dessas pequenas pontuações, gostaria de pedir que aproveitem a história e se divirtam com ela - participando sempre que possível e deixando suas opiniões.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729326/chapter/1

Para se contar uma história tão diferente quanto a minha, é necessário ir até onde acredito ser o início do meu problema.

Para dizer a verdade, eu não faço ideia em que momento tudo possa ter começado, mas há uma lenda muito antiga na família de minha mãe que dizia o seguinte: "Todas as mulheres que nascerem sobre as ondas do mar serão abençoadas com as mais incríveis habilidades e personalidades".

Minha avó nasceu sobre as ondas e foi uma famosa pianista; minha mãe também e ficou reconhecida por suas grandes habilidades acadêmicas e pelos vários prêmios em seu campo de trabalho – o estudo das moléculas. Eu também nasci sobre as ondas e sempre pensei que meu destino seria ser uma dançarina famosa, que se apresentaria nos palcos mais aclamados do mundo e participaria de memoráveis clipes de dança.

Sabe de uma coisa? Nós nunca sabemos o quão enganados estamos antes que as coisas aconteçam e nos façam nos arrepender do que mais queremos. Hoje, com certeza, eu desejaria não ter nascido sobre as ondas, assim como minha irmã mais nova, e não ter recebido tamanho fardo.

Sempre acreditei que carregar o sobrenome Nakayama seria a coisa mais difícil que teria que fazer em minha vida, mas, como em muitas histórias que li por toda minha infância, estava muito enganada.

Sou Nakayama Suyen, descendente de uma família extremamente tradicional, nascida sobre as ondas contra a vontade da família de meu pai, e tenho que carregar um segredo muito maior do que você pode imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o acharam? Deixem suas opiniões e comentários para que eu saiba! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poderes das Profundezas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.