O brilho de uma vida escrita por Camila J Pereira


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725442/chapter/7

Deitados de lado, mantinham-se de frente um para o outro. Edward acariciava sem parar os braços e ombros desnudos de Bella. Ambos estavam debaixo dos lençóis nus, nenhum dos dois desviava o olhar.

— Você não mudou nada.

— Você tem cicatrizes. São muitas. – Edward assentiu, sentindo as pontas dos dedos dela em seu rosto. Ela o estava estudando como ele mesmo fazia com ela. Porém, em meio a analise, ele se via embevecido por sua beleza, não achava que tinha o mesmo efeito sobre Bella.

— Acabou acontecendo. – Não queria falar dos momentos mais terríveis que passou na cadeia.

— O que aconteceu? – Bella recolheu a sua mão e a pôs em concha unindo com a outra e deitando a cabeça por cima. Parecia uma menina doce e atenta a história que esperava vir.

— Podemos deixar esse assunto para depois? Violência não combina com esse momento. – Sim, muita violência. Inevitavelmente um dia falaria sobre aquilo com ela, já que a queria em sua vida para sempre, mas definitivamente não diria nada naquele momento.

— Sim. – Bella fez uma pequena careta. Imaginou por um momento o que ele deveria ter passado.

— Não sente sono? – Sua resposta foi um balançar leve negativamente.

Ele sorriu, também estava sem sono. Aproximou-se dela e a abraçou, sentiu-se feliz quando as mãos dela também o envolveram. Edward beijou sua testa, o espaço entre as sobrancelhas, seu nariz e sua boca.

Bella já havia enlaçado suas pernas em seu corpo, convidando-o a se unir ainda mais a ela. Sentiu o calor dela e a queria mais, a cada segundo que  beijava e sentia a sua pele macia a sua vontade dela aumentava.

Ela o conduziu a girar o corpo, estava por cima agora. De alguma forma não havia mais vestígio de lençóis cobrindo-os. Bella tocou em seu rosto, acariciando suas cicatrizes, ele viu amor em seus olhos, mas havia algo mais. Aquele algo lhe dava uma sensação de apreensão, não gostou tanto, por isso a beijou fazendo-a gemer entre seus lábios.

Bella tombou a sua cabeça para trás quando Edward beijou-lhe o pescoço. Ele segurou seus cabelos sedosos, tão longos como nunca a tinha visto antes. Ajudou-a a sentar-se em seu membro rígido. Novamente houve contato visual, mas ele só via desejo, era o reflexo do seu próprio olhar.

— Bella. – Ele a chamou quando começou a mover-se em cima dele. – Diga de novo.

— Hmm?

— Diga que me ama.

— Eu te amo.

Voltou a beijá-la, principalmente nos seios e também começou a mover-se de baixo dela, fazendo com que fosse ainda mais prazeroso para ela. Edward a deitou, mas foi ela quem virou de costas para que ele a penetrasse daquela maneira.

Mesmo depois de ter chegado no auge, foi difícil para ele afastar-se dela. Envolveu em uma abraço por fim sentindo o seu perfume misturado com suor. Quantas vezes não havia fantasiado aquilo?

— Durma um pouco, já é quase manhã.

— Só um pouco. – Aconchegou-se ainda mais nele. Não demorou muito para os dois pegarem no sono.

***

O barulho irritante estava incomodando. Bella gemeu em seus braços desgostosa. Ainda estava muito sonolenta, na verdade, sentia-se quebrada. Edward também se remexeu e a abraçou ainda mais forte resmungando qualquer coisa. Novamente o barulho, ele tirou mexas do cabelo de Bella do seu rosto e abriu os olhos.

— Tem alguém aqui. – Falou rouco. – Ah, não... – Pôs a cabeça da testa lembrando-se de dos sócios e amigos. – São os caras. – Bella se espreguiçou e tentou levantar, mas Edward a segurou puxando-a de volta para ele. – Espere um pouco. Talvez eles vão embora. – O celular de Edward começou a tocar e ele xingou.

— Também preciso ir. – Bella sorriu para ele e aquilo o preencheu. Ela estava sorrindo para ele.

— Sem presa, arrume-se que vou abrir a porta para eles. – Levantou-se vestindo as calças da noite passada, deu um selinho nela e saiu porta a fora. – Tinham mesmo que vir hoje e ainda fazer esse barulho todo? - Falou ao abrir a porta, eram mesmo Jasper e Laurent.

 - O que deu em você? Combinamos de voltar hoje pela manhã. Estava dormindo? – Jasper entrou primeiro.

— Cadê o Emm? – Laurent também entrou e perguntou ao ver a sala sem o grandão.

— Ele não está.

— Vocês beberam ontem? Esqueceram mesmo da programação? Eu não posso demorar muito, tenho trabalho hoje e a noite terei que sair com a Alice. – Jasper tirou seu notebook da bolsa e o ligou.

— Tudo bem, vamos a programação. Só preciso tomar um banho antes. – Edward estava querendo voltar para a namorada, mas ela apareceu diante deles na sala.

Os seus amigos estavam de boca aberta vendo-a ali. Bella sorriu achando-os engraçados. Estava novamente com a sua roupa da noite anterior e os cabelos um pouco bagunçados. Edward imaginou que ela havia passado as mãos para tentar organizá-los.

— Oi, meninos. – Acenou. Abobalhados, os dois olharam para o amigo e depois para Bella sem conseguirem responder muito bem. – Como estão? – Bella continuou como se aquilo fosse normal.

— Bem. – Responderam ao mesmo tempo. – E você?

— Estou ótima. – Edward caminhou até ela sorrindo feliz.

— Onde pensa que vai? – Parou a sua frente mantendo as suas mãos na cintura fina de Bella.

— Tenho que ir trabalhar também.

— De alguma forma eu me enrolei com esses caras, terei que deixar você ir sozinha. – Edward segurou a sua mão. – Vamos ali nos despedir em privado. – Ele piscou.

— Até logo, meninos. – Bella foi levada para o lado de fora da casa.

Edward a beijou imediatamente, repetidas vezes. Sentiu Bella mole novamente, então seus beijos ainda tinham aquele efeito nela. Estava confiante pelo menos nisso, faria Bella sentir muito prazer.

— Não posso demorar, passarei em casa antes. – Ela o afastou fraca.

— Estamos bem, não estamos? – Uniu suas testa, Edward mantinha uma expressão carente.

— Eu não sei...

— Vamos ficar bem, então?

— Ed...

— Nunca mais a afastarei. Percebi que só perdi com tudo isso e não farei novamente. – Ela estava calada, então era aquilo que ele via em sue olhar de vez em quando: desconfiança. Ela temia que ele faria algo daquele nível novamente. – Bella Swan, retome o relacionamento comigo. – Pediu. – Dê-me uma oportunidade.

— Pensarei sobre isso. – Ele teve que aceitar. Naquele momento não poderia fazer muito.

— Tudo bem. – Ele a beijou novamente. – Espere por mim, posso aparecer a qualquer momento.  – Beijou-a mais uma vez.

— Tchau.

— Tchau, Bella.

— Mas o que foi isso? – Jasper estava sentado esperando Edward voltar. Laurent havia permanecido no mesmo lugar estava tão curioso quanto o amigo.

— Ora, o que viram.

— Vocês reataram? – Jasper estava sorrindo de orelha a orelha.

— Por mim sim, mas Bella está com o pé atrás. Então terei que me esforçar um pouco mais. Só que agora me sinto muito mais confiante.

— É isso aí, cara! – Laurent o parabenizou. – Tem que ser confiante sim, acredito que já avançou bastante, considerando que passaram a noite juntos. – Edward fez uma cara exagerada de sonhador e suspirou.

— Uau... uau... – Ele foi suspirando e caminhando para o banheiro. – A minha noiva não é um sonho? – Virou-se para os amigos antes de entrar no cômodo.

***

— Então foi por isso que quis trabalhar em prazos tão curtos? – Laurent perguntou. – Os amigos haviam se reunido para aquela reunião depois que Emmet havia chegado da casa de Rosie.

— Sim, quero mostrar o nosso jogo para essas empresa. Eles querem um jogo em sua plataforma para entretenimento dos clientes e possíveis clientes...

— Marketing. – Emmet completou.

— Qual a data? – Jasper perguntou.

— Será daqui a uma semana.

— Se continuarmos neste ritmo conseguiremos. Somos 4, estamos dividindo bem as funções e é um jogo relativamente simples. Acredito que é o que eles estão procurando. – Emmet estava concordando.

— Todos de acordo? – Edward perguntou olhando para todos.

— Sim.

— É claro que depois nos engajaremos em trabalhos mais complexos e experimentaremos outras coisas. No entanto, isso está bom para começarmos e desenferrujarmos. Vamos aprendendo também.

— Eu sabia que fazer isso com você era a coisa certa a se fazer. – Emmet o lembrou.

— Parece que o Edward voltou a vida com todo o gás. Só de olhar para você me dá vontade de trabalhar e me esforçar. – Jasper sabia qual a resposta. Estava apenas provocando.

— A razão tem nome e sobrenome: Isabella Swan. – Respondeu Laurent entrando na brincadeira.

— Sim, Bella é minha musa. A musa da minha vida.

— Oh. Meu. Deus! – Emmet estava as gargalhadas. – A propósito, obrigado por deixar a minha casa inteira.

— Cara, fui pego de surpreso quando a vi saindo do quarto. – Jasper revelou.

— Você saiu oficialmente da seca. – Emmet não parava. – Espero mesmo que nunca mais volte a ficar. Nossa, você estava péssimo.

— Cala a boca. – Edward estava rindo também. – Vamos trabalhar.

***

— O que está fazendo aqui? – Ela estava realmente surpresa, mas não parecia não ter gostado. Aquele vestido rosa lhe deixava com ar ingênuo. Bella parecia uma fada.

— O que acha que vim fazer? Ver a minha noiva. – Deu um passo longo e a segurou com segurança em sua cintura. Bella empinou-se por conta disso, ele aproveitou e lhe beijou nos lábios.

— Noiva? – Afastou-se dele delicadamente e voltou a se ocupar. Desviou o olhar dele quando começou a por as novas roupas nas araras.

— Do ponto de onde paramos, éramos noivos. – Ele a abraçou por trás, Bella parou por um momento o que fazia. – Eu sei que está hesitando, eu entendo, tem toda a razão. Mas meu amor, nos amamos tanto... Vamos apenas continuar de onde paramos.

— Ainda preciso pensar. – Bella ganhou um beijo no topo da cabeça.

— Tudo bem. – Edward suspirou. – Tenho que voltar para casa, estou indo agora. – Ela virou de frente para ele. – Queria poder te levar para algum lugar esta noite, mas preciso ir.

— Precisa?

— Te contarei depois, tudo bem? Que tal... No domingo? Vamos ter um encontro? – Bella pareceu animada.

— Eu acho que gosto da ideia. Você parece ter muita coisa para contar.

— Tenho sim, não estou escondendo, só esperando o momento certo. Tudo bem?

— Tudo bem.

— Então, Bella Swan, não reserve o domingo para mais ninguém.

— Qual horário?

— O dia todo. – Bella riu alto.

— Sério?

— Com toda a certeza. O domingo será nosso, linda.

***

Estava cansado e isso era visível em suas feições quando chegou em casa. Mesmo depois de tomar um longo banho, ainda queria dormir um pouco assim que fosse possível. Mas mesmo com o cansaço, sentia-se feliz e mais entusiasmado do que nunca.

Sentou-se à mesa com seus pais, estava tudo muito colorido e cheiroso para ele. Edward começou a comer e de repente estava faminto. Não lembrava a última vez que sentiu-se assim, seu apetite era formidável.

— Que bom que está comendo bem. – Sua mãe o despertou.

— Preciso falar com vocês. – Era por isso que tinha voltado, caso contrário, permaneceria na cidade com Bella pro mais um tempo.

— Do que se trata? – Esme admirava o filho, sabia que algo tinha acontecido. Ele estava bem mesmo com as olheiras.

— Voltarei a morar na cidade.

— Eu concordo, já tinha dito que era muito cansativo ter que voltar. Ainda mais quando estão trabalhando até tarde. – Carlisle apoiava a decisão do filho. – Pretende alugar um apartamento?

— Sim.

— Use o dinheiro que ganhou com o jogo. – Edward coçou a cabeça contrariado.

— Já disse que é de vocês. De qualquer forma... – Edward impediu o seu pai de continuar. – Tenho um pouco guardado. Usarei para alugar um lugar legal até conseguirmos vender o novo jogo.

— Isso pode demorar um pouco, acha que consegue só com o dinheiro que tem? – Esme perguntou.

— Vai dar certo. – Era o que queria do fundo do coração. – E... Tenho mais uma coisa para dizer.

— O que é? – Esme parecia curiosa ao notar o filho um pouco corado.

— Estou me reconciliando com a Bella e pretendo casar assim que possível. – Esme estava com as mãos cobrindo a boca, seus olhos estavam arregalados e alegres.

— Meus parabéns, filho. – Carlisle deu tapinhas em seu ombro.

— Me conta como foi. – Pediu a mãe quando se recuperou um pouco.

— Ah, mãe...

— Só um pouco. – Pediu.

— Resumidamente: Começou a algumas semanas, eu fui vê-la, estava bêbado, ela me bateu. Voltei para me desculpar e ela me rejeitou, fui ao aniversário da Rosie e tentei me aproximar dela, Bella me mandou sumir. Enviei-lhe mensagens todos os dias até que ela as leu, nos encontramos, ela me bateu um pouco mais e eu a beijei. – Carlisle pigarreou enquanto Esme piscou impressionada.

— Você sabe que merece todos os tapas que ela te deu e que dará.

— Sei bem.

— Preserve esse relacionamento desta vez. Sabe que Bella te faz bem. – Carlisle disse.

— Sei sim, pai. Pretendo propô-la novamente e dar a ela o anel desta vez.

— Está seguro sobre o casamento? Ainda não se estabeleceu.

— Estou seguro do casamento e de que em breve teremos bons resultados com os jogos. De qualquer forma, se Bella quiser, estarei com ela sempre.

— Assim que se fala. – Esme acariciou a mão do filho sobre a mesa.

***

Estava zangado e mesmo que quisesse não poderia transformar aquele sentimento em algo menos tóxico. Bella carinhosa, notando o seu estado de espírito se desdobrava mais em carinhos.

— O que quer almoçar?

— Você não consegue cozinhar. – Não era a posição que ele tomava normalmente, em seus dias comuns iria incentivá-la. Ela fez um biquinho. Edward desviou o olhar e voltou ao seu livro.

— Bem, Sr. Edward Cullen, estou praticando porque acredito um dia poder fazer algo comestível. Talvez eu peça algumas dicas a minha sogra querida. Será que ela revelará os seus segredos culinários? Fico com água na boca toda vez que lembro da comida da Esme.

— Você pode tentar. – Disse ainda sobre os livros. Bella apoiou a sua cabeça no ombro largo de Edward. Estavam sentados lado a lado na cama, ele abaixou seu livro. – Estou tentando ler.

— Pode me dizer porque está tão chateado? Quero agradá-lo. Talvez falar sobre o assunto te fará sentir melhor.

— Está mesmo preparada para ouvir? – Ela suspirou.

— Claro.

— Tudo bem então. Começa me respondendo quando vai parar de deixar o Alec se intrometer em sua vida?

— Estava imaginando se era por causa do Alec, parece que sim.

— Responda. – Pediu. Bella ficou ereta ao seu lado.

— Alec só é super protetor. – Edward riu.

— Você sabe que aquele cara é caidinho por você e no lugar de dar um pé na bunda dele, você o deixa dar pitacos em sua vida. Que eu me lembre quando nos conhecemos o Royce disse algo do tipo também. Alec está fuçando a minha vida, rondando nós dois, é como ter um urubu ambulante apostos para nos devorar a carcaça. – Edward estava enfim desabafando e naquele momento aproveitaria a oportunidade. – Além de tudo, seus pais o apoiam. Eu sei que seus pais esperam que vocês casem. Como acha que me sinto quando você deixa aquele cara, seu prometido, arrogantemente ficar colado em você? A paciência de um homem tem limites, Bella. – Quando Edward parou de falar e olhou para ela, encontrou a sua namorada com uma expressão de compreensão.

— Só uma correção, Alec não é meu prometido, você é. Sou a sua noiva e não dele.

— Não é isso o que seus pais acham.

— Ed, olha só, eu sei. Eu realmente deixo Alec por perto porque por muito tempo ele foi o meu porto seguro. - Edward levantou da cama derrubando o livro que foi parar longe.

— Eu acabei de ouvir que ele é o seu porto seguro?

— Era. Era, Ed. – Ela frisou. – Por um tempo, eu achei que era isso. Sempre foi muito difícil.... Os garotos queriam se aproximar de mim apenas interessados em usar o meu status, porque eu era popular, porque era filha de pais ricos. Era cansativo ter que descobrir o que as pessoas queriam de verdade de mim. Alec me ajudou.... Porque ele é filho de amigos dos meus pais, acabou que era proveitoso também para a minha família.

— Então, ele fuça a vida de todos ao seu redor?

— Já pedi que ele parasse com isso.

— Ele fuça a minha vida mesmo? – Edward estava falando mais alto, seu senso de privacidade em alerta. – É por isso que ele vem falando merdas para mim desde que voltou. – Alec havia feito intercâmbio assim que conheceu Edward. Teve que suportar aquele tipo os dois primeiros meses de namoro e sentiu-se aliviado quando ele partiu. Claro que sempre estava se fazendo presente para Bella, afinal de contas, a tecnologia proporcionava isso.  

— Ele está? Eu disse...

— Bella, dê um fim nisso antes que alguma merda aconteça com a gente.

Edward assobiou longamente ao recordar tudo aqui. Voltou a ligar o celular e lá estava a mensagem que o Emmet havia lhe enviado.

“Soubemos agora que o Alec voltou. Tenha calma. ”

Depois de pensar em ligar para Bella, pressentindo que ela estava com o Alec, convenceu-se apenas a enviar uma mensagem.

“Temos um encontro amanhã, não esqueça. Durma bem, meu amor, logo nos veremos. Estou pensando em você. ”

Era o melhor a se fazer, não podia ficar irritado com a volta do Alec, não podia ficar afetado com aquele tipinho. Ao voltar para a vida de Bella, decidiu compensá-la, então, aquilo estava no pacote, teria que lidar com classe com o seu rival que sabia como jogar sujo.

“Te espero amanhã. Durma bem, Ed.”

Pelo menos ela o respondeu com um “durma bem”. Aos poucos as mensagens estavam melhorando, teria paciência. No dia seguinte com sorte Bella estaria usando o anel que lhe pertencia e não podia temer Alec, já que estava agora livre de qualquer crime. Daquela vez, ele seria vitorioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O brilho de uma vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.