Os Contos da Montanha escrita por Lunnarea


Capítulo 7
2º Conto — Inconveniência. 5ª Parte


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eu posso dar um rumo pra tudo isso.. ^^
Espero que gostem.

Eu esqueci do glossário... '-'

1 - Futon :: É um tipo de colchão tradicional japonês, que tem cerca de cinco centímetros e é flexível o suficiente para dobrar e guardar ele durante o dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724497/chapter/7

Continuou deitado por alguns instantes sobre o piso frio de madeira, enquanto os ânimos se acalmavam gradativamente. O jovem, que estava imóvel até então, se pronunciou:

— Você está bem? — O garoto levantou do futon¹ e aproximou-se do homem caído.

— Eu não estou nada bem — Juntou os restos de cerâmica, enquanto fazia uma expressão desgostosa.

Finalmente o ambiente ficou quieto, a chaleira começou a soar com o vapor, e logo surgiu o yokai trazendo uma bandeja onde estava o bule, três xícaras e alguns origamis. Todos os objetos eram alvos e contrastavam com a cor escura da superfície onde estavam dispostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Contos da Montanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.